Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Novela Salve Jorge – Riva faz vista grossa e traficadas surram Russo

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, desde que entrou na novela “Salve Jorge” Riva (Rita Elmôr) protagonizou várias cenas cheias de mistérios. Depois que acabou sendo descoberta por Helô (Giovanna Antonelli) e sua verdadeira identidade veio a tona, a gente da Interpol ainda vai deixar um clima de suspeita no ar.
A policial internacional vai reunir todas as traficadas no salão da boate para uma conversa. Cheia dos mistérios, ela vai enrolar todas as moças até o aparecimento de Jô (Thammy Miranda).

O que era para ser estranho vai acabar virando o ritual de passagem e libertação das traficadas. Revoltada com o modo com que Russo (Adriano Garib) sempre tratou as vítimas da quadrilha dentro da boate, Jô vai fazer questão de dar um jeito para as meninas se vingarem de vilão. Momentos antes da invasão da boate, orquestrada por Riva, Jô vai chamar todas as traficadas para irem até o quarto em que chefe de segurança estará.
O plano de Jô vai começar quando a policial disfarçada seduzir o vilão.

Ela o levará até um dos quartos da boate lhe prometendo uma recompensa. Russo se empolgará com o papo de Jô, e vai segui-la. Assim que entram no quarto, a agente dá um jeito de algema-lo na cama e sai de lá. Assim que a operação contra a quadrilha estiver finalizada, Jô chamará todas as vítimas do tráfico chefiado por Livia Marini e da violência de Russo para dar uma surra no bandido.

Riva percebe a intenção da parceira e tenta impedi-la, mas não tem sucesso e acaba sendo convencida. Jô afirma que as duas viram tudo o que aquelas meninas passaram lá dentro, e por isso as duas devem pelo menos cinco minutos de vingança para elas. Riva acaba cedendo e faz de conta que não viu ou ouvir nada. O grupo então entra no quarto em que Russo está preso. Waleska a primeira a entrar e dá início a surra no criminoso. Cheio de machucados, Russo será encaminhado para a prisão junto com Irina (Vera Fisher) e Galego (Jone Brabo).

Novela Salve Jorge – Rosângela, Wanda e Lívia vão para a prisão

Na manhã desta quinta-feira, as atrizes Paloma Bernardi, Totia Meirelles e Claudia Raia passaram por momentos tensos. As três estavam no aeroporto internacional do Rio de Janeiro quando foram abordadas pela polícia e algemada.

Mas tudo aconteceu na ficção. Elas interpretam as personagens Rosângela, Wanda e Lívia na novela Salve Jorge. aplaudiram. A cena da prisão vai ao ar no último capítulo da trama nesta sexta-feira, dia 17.

Lívia retorna da Europa na companhia de Aziz (Murilo Grossi) e Helô (Giovanna Antonelli). Stenio (Alexandre Nero) é quem defende Lívia e vai ao encontro da cliente no aeroporto. A Polícia Federal. Rosângela desembarca em fuga e acaba sendo desmascarada e presa. Ela vai para a cadeia levada por Ricardo (Alexandre Barros).

Nesta quinta-feira a atriz Claudia Raia divulgou em seu Instagran imagens e pistas de como a sua personagem em “Salve Jorge”. Na foto Lívia apareceu fazendo uma pose sensual dentro de uma taça. A coreografia se inspirou no trabalho apresentado pela famosa artista burlesca Dita Von Teese. Assim ela volta a ser uma stripper de boate.

Foi como stripper que Lívia começou sua carreira, antes de se envolver com o tráfico de pessoas. Ela perde tudo o que conquistou com o crime e acaba sendo presa por Helô (Giovanna Antonelli).

Aos 26 anos a atriz Nanda Costa está terminando o seu trabalho como protagonista da novela Salve Jorge. Ela explicou que antes de iniciar o projeto, se preparou como se estivesse indo para uma guerra.

Nanda explicou que todos diziam ser difícil ser protagonista e por isso se preparou. Mas agora que o trabalho chega ao fim, ela informa que o trabalho a frente de uma novela das 21 horas é mais difícil do que ela podia imaginar.

No entanto ela diz que ao final do trabalho, está satisfeita e realizada, se sentindo mais forte para novos desafios. Entre as cenas mais difíceis que ela fez foi o parto de Morena na caverna. Ela disse que nunca teve filhos e estava sozinha, sem ninguém para contracenar. Ela lembra que a personagem estava fragilizada e longe de seu grande amor, Theo (Rodrigo Lombardi).

O último capítulo da novela “Salve Jorge” entra no ar nesta sexta-feira e o destino de algumas personagens foi modificado pela autora da trama. Glória Perez já tinha determinado o rumo da novela, mas decidiu de última hora fazer algumas alterações. Antes, Márcia (Fernanda Paes Leme) e Julinha (Cris Vianna) iriam terminam a novela solteiras, mas com o novo material enviado para a equipe de produção, as duas ganharão companhia.

As amigas de Érica (Flávia Alessandra) vão aparecer na festa de casamente de Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) flertando com Ciro (Sidney Sampaio) e Drago (Leonardo Carvalho).

Ao se dar conta que vários casais estão na pista de dança da festa, Julinha brincará com a tenente que que as duas são as únicas que estão sobrando por lá. Ligeira, Márcia questiona a amiga sobre isso e diz que não acha que elas irão ficar sobrando por muito tempo.
Logo em seguida, os dois tenentes aparecem sorrindo para as duas.

Na sinopse inicial da história era para ter acontecido um envolvimento entre Márcia e Ciro antes do final da novela, mas com os rumos que os personagens tomaram durante o decorrer da trama, a autora resolver deixar o final feliz entre os dois apenas para o final. Outra personagem que terá um desfecho positivo será Waleska (Laryssa Dias).

Depois de sofrer nas garras da máfia durante toda a novela, a jovem terá seu final feliz ao lado de Almir (Murilo Grossi). Após a invasão da polícia turca na boate de Livia Marini (Claudia Raia), Waleska decide ficar em Istambul e continuar na prostituição. Até que Almir ligará para ela cheio de saudade e vai propor que a jovem se muda par ao Rio de Janeira. Emocionada, a prostituta não pensa duas vezes e aceita a proposta.