Novela Salve Jorge – Resumo semanal de 22/10 a 27/10

Novela Salve JorgeA novela Salve Jorge começa hoje (22), com a promessa de superar os índices de audiência e popularidade de Avenida Brasil. Confira abaixo o resumo semanal da novela Salve Jorge e comece a conhecer cada um dos personagens que vão encantar o Brasil.

Novela Salve Jorge – Resumo 22/10

Morena e Junior escapam juntos. Comerciantes e moradores estão atrás de abrigo. Um bandido aparece na residência de Delzuite. Erica admite que gosta de Theo. O exercito aparece no Complexo do Alemão. Pepeu atropela uma pessoa. Livia deixa Haroldo encantado. Wanda explica o que Jéssica e as demais garotas precisam fazer na Europa. Drica não entende as perguntas dos turcos. Morena vai atrás de Beto na festa da igreja. Morena vai parar na cadeia depois de ficar furiosa com o capitão do exército.

23/10

Elcio reclama com Erica a respeito da falta de cuidado com seu cavalo. Aida e Raquel aparecem na residência de Leonor. Morena não consegue conversar com Lucimar. Helô fica sabendo que uma pessoa foi atropelada por Pepeu. Stenio manda Pepeu permanecer em Istambul. Aisha deseja conhecer a família verdadeira. Morena deixa o celular no automóvel de Theo. Jessica e as demais garotas ficam sabendo que foram enganadas ao desembarcar na Europa. Wanda recebe o dinheiro de Livia. Morena e Theo acabam se beijando.

24/10

Diva faz insinuações a respeito de Morena. Miro vai pra cadeia. Theo deseja conversar com Érica. Aída e Raquel criticam Amanda. Jessica tenta encontrar uma forma de escapar. Theo coloca um ponto final no relacionamento com Erica. Theo combina um encontro com Morena. Waleska conta o esquema da boate pra Jéssica. Helô se preocupa ao descobrir que ocorreu um problema na conta. Elcio observa Theo na residência de Morena.

25/10

Erica se mostra furiosa com Theo. Wanda procura aliciar Julia. Haroldo questiona Celso a respeito de Livia. Livia chama Antonia para uma sociedade. Livia pede que Wanda viaje pra Europa. Theo faz com que Erica ouça o que ele deseja falar. Lucimar não apoia as atitudes de Delzuite. Tamar tem questionamentos a respeito de Demir. Celso não apoia a sociedade de Livia e Antonia. Jessica se ajeita pra seguir pra boate. Elcio e Theo acabam brigando na rua.

26/10

Drago e Ciro acalmam a briga. Aurea ganha flores de Erica. Jessica tenta a colaboração de um homem que não compreende o que ela deseja. Aurea trata a namorada do filho com frieza. Jessica simula um mal estar pra não encarar um estrangeiro. Zyah deixa Ayla encantada. Haroldo informa Livia que o tráfico de mulheres vem sendo investigado. Celso é convencido por Arturo a permitir a sociedade de Livia e Antonia. Elcio sabota a comida para o cavalo de Theo.

27/10

Morena passa mal e segue pro posto. Aisha procura os papeis da sua adoção. Erica percebe que o animal de Theo não consegue competir. Mustafá fica surpreso com a presença de Aisha no escritório. Antonia assina a sociedade com Livia. Theo afirma que Erica prejudicou seu cavalo. Stenio chama Helo para uma janta. Morena sofre um desmaio diante de Lena. Sarila e Tartan negociam. O coronel deseja conversar com Erica a respeito da adulteração na ração.

+ Televisão

Buscar

Curtir