Novela Salve Jorge Resumo de hoje – Morena encontra Beto durante procissão

Morena Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge de hoje, Drika será uma grande e irritante patricinha na nova trama das 21 horas, Salve Jorge. Ela é bastante mimada e já está de casamento marcado como malandro Pepeu, interpretado por Ivan Mendes. A união do casal resultará em muito luxo, em uma celebração que irá acontecer na Turquia.

Tudo o que Drika mais quer é conseguir aproveitar os últimos dias que terá de solteira, para isso, ela arma uma grande bagunça em um chá de lingerie, onde aproveita para exibir seu corpão com as peças que ganhou das amigas. Pepeu parece ser um cara de sorte.

Quem não gosta nada da festa é a mãe da moça, Helô, personagem de Giovanna Antonelli. A delegada tem certeza que Pepeu não passa de um bandido e não consegue disfarçar o descontentamento da entrada de Pepeu para a família. Ela acha que a filha ainda precisa amadurecer muito.

Além disso, parte dos problemas ela coloca em Stenio, seu ex-marido, que não soube criar a filha, não passando para ela nenhuma noção de limite ou maturidade. A cena deste chá de lingerie e o primeiro capítulo da novela vão ao ar na noite de hoje (22).

Novela Salve Jorge – Novela estreia com desafio de manter audiência

Novela Salve Jorge - Novela estreia com desafio de manter audiência

Começa hoje a nova novela das 21h, que toma o lugar do grande sucesso Avenida Brasil, com um grande compromisso: manter a boa audiência que Avenida Brasil vinha trazendo para a emissora. Mais do que o Ibope, a trama de Glória Perez precisa ainda conseguir conquistar o público rapidamente, para que não perca os telespectadores do horário nobre.

Mas com Glória Perez no comando, a dúvida sobre a chance de manter este Ibope passe rapidamente. Isso porque a autora é responsável por história bem populares, com potencial de levar ao público várias gírias populares, como aconteceu com as tramas Clone, de 2001, América, em 2005 e Caminha das Índias, em 2009. Outro destaque nos roteiros do Glória Perez é o grande elenco.

Salve Jorge contará com mais de 100 nomes do grupo, que deve ainda atrair a atenção do público pela variedade de personagens. Esta nova trama irá explorar o Complexo do Alemão à Turquia, envolvendo ainda as Forças Armadas brasileiras, mas como sempre, trazendo à tona um drama social, como o tráfico internacional de pessoas.

Novela Salve Jorge: Morena perde a cabeça ao saber que ex está vivo

Novela Salve Jorge

A nova trama das 21h, Salve Jorge, já começa com muitas emoções e aventuras. Entre elas está a protagonista Morena, interpretada por Nanda Costa, que começa a trama levando um grande susto já no primeiro capítulo, que vai ao ar na noite de hoje (22).

Durante uma procissão bastante popular de São Jorge, ela vai encontrar o pai de seu filho, Beto, interpretado por Sacha Bali. O relacionamento dos dois aconteceu na adolescência, resultando na gravidez de Junior, mas Morena acreditava que o namorado estava morto e fica chocada com sua presença.

Quando é abordada pela antiga namorada, ele confirma que inventou mesmo sua morte para escapar da responsabilidade com Morena. Ela fica furiosa e parte para cima dele, só que a briga sai do controle e ela acaba apanhando. Mas Morena não deixa barato e vai até a delegacia dar quixa da agressão que sofreu.

Novela Salve Jorge: Escolha de Nanda Costa para protagonista gera dúvidas

Novela Salve Jorge: Escolha de Nanda Costa para protagonista gera dúvidas

A seleção de Nanda Costa, atriz de 26 anos, para ser a protagonista da nova trama das 21h na Globo, Salve Jorge, tem dividido opiniões entre especialistas em teledramaturgia e até mesmo no elenco dentro da emissora, que está dividida entre o lado positivo, por Nanda ser uma cara nova, representando uma tentativa de inovação.

Já no aspecto mais negativo, muita gente aponta que seria preciso um nome bem mais forte e conhecido pelo grande público para levar o enredo da novela até o final, como uma forma de justamente atrair os telespectadores para o novo folhetim.

Na nova história, Nanda viverá Morena Ribeiro, uma mulher batalhadora de uma comunidade carioca que sera enganada e precisará viver como uma escrava sexual, para depois poder viver com isso um grande romance com o personagem de Rodrigo Lombardi.

O último trabalho de Nanda foi em Cordel Encantado, além de já ter vivido no cinema a personagem Eneida, no filme Febre de Rato. O lançamento futuro de Gonzaga – de pai para filho também conta com a bela em seu elenco.

A novela Salve Jorge se passa no tempo atual, entre Brasil e Turquia. A estreia da novela acontece na noite de hoje (22), substituindo o sucesso Avenida Brasil.

+ Televisão

Buscar

Curtir