Publicado em: terça-feira, 19/03/2013

Novela Salve Jorge – Rachel descobre o paradeiro de Wanda, mas acaba virando mais uma vítima de Lívia

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, desde a perseguição digna de cinema nos corredores do shopping que Rachel (Ana Beatriz Nogueira) está com pulga atrás da orelha com relação as armações e diversos nomes de Wanda (Totia Meirelles). Assim que desembarca junto com Élcio (Murilo Rosa) em Istambul, na Turquia, Rachel vê Wanda entrando no mesmo hotel que ela ficará hospedada.
Depois dar uma de detetive e descobrir que a bandida está em um quarto quase ao lado do seu, Rachel dá um jeito de descolar o telefone de Helô (Giovanna Antonelli). Sem nenhuma dúvida, a socialite liga para a delegada para avisar que a traficante está na cidade.
Preocupada com o que pode acontecer a sua informante a delegada brasileira garante que Wanda é perigosa e manda Rachel tomar cuidado e ficar o mais longe que puder da vilã.

Enquanto todas as atenções estão voltadas para a captura de Wanda, Lívia (Claudia Raia) faz mais uma vítima. A vilã mostra mais uma vez por que a chefona do tráfico internacional de mulheres.

Lívia encontra com Rachel no elevador do hotel, e com todo o sangue frio, na primeira oportunidade que tem não hesita em matar a socialite com uma injeção letal, assim como vez com Jéssica (Carolina Dieckmann).

A socialite virou alvo do tráfico após ouvir uma conversa entre Wanda e Lívia, e era sobre isso que Rachel falava no telefone com a delegada no momento em que a vilã aplicava a seringa do assassinato. As últimas palavras da socialite ao telefone foram: “Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!”.

Resta saber se Helô conseguiu entender todo o recado de Rachel e se as informações que socialite lhe passou antes de ser assassina adiantaram alguma coisa. E ao que parece o plano de Lívia Marini não foi tão perfeito assim e deixou rastros.

Novela Salve Jorge – Resumo Semanal

Almir vai mandar as fotos que tirou de Wanda e de Irina para Helô. Ciro e Márcia vão torcer para Theo no momento em que Lívia o observa. Almir vai avisar Morena que eles vão sair da Capadócia. Theo vai ganhar a competição e Lívia não vai gostar. Érica vai ficar eufórica assim que ficar sabendo da vitória de Theo. Áurea vai reclamar da nova nora para Cacilda. Lívia vai dizer para Élcio que decidiu convidar Theo para ir á um coquetel feito em sua homenagem. Theo vai afirmar para Ciro que decidiu seduzir Lívia para que consiga descobrir toda a verdade á respeito do sumiço de Morena. Bianca vai se declarar para Zyah, que ficará muito perturbado. Morena vai convidar Demir para que seja o padrinho da sua filha. Bianca vai contar para Maitê que decidiu morar na Capadócia e que vai trabalhar como dançarina no restaurante de Cyla. Farid vai perceber a angústia de Zyah e decide que precisa repreendê-lo. Theo e Lívia vão se beijar e depois passarão a noite juntos. Élcio vai ficar sozinho no coquetel. Rosângela vai chegar á boate com um rapaz traficado e ainda o levará até o alojamento. Lívia vai se declarar para Theo. O capitão vai mexer nas coisas da empresária e vai encontrar com uma seringa em sua bolsa e ficará muito intrigado. Helô vai estabelecer novas regras para Stenio fique definitivamente em sua casa. Ricardo vai falar para a delegada que Almir não contou para Morena que Wanda já está vivendo na Capadócia. Nunes vai reclamar de Aída por ela ter realizado inúmeras ligações para ele. Arturo será internado e Leonor vai correr para ajudar sua amiga Isaurinha. Tamar decide contar que Bianca começará a dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla vão se enfurecer. Lurdinha vai ouver Pescoço conversando com Maria Vanúbia. Helô e Ricardo começam a traçar o perfil da nova identidade de Jô. Wanda vai chegar até o restaurante para assistir o show de Bianca. Almir vai deixar Morena no quarto e vai sair para atender um telefonema. Sarila vai ameaçar Bianca. Morena verá Wanda no salão do restaurante e começará a ficar muito apavorada.

Morena voltará até seu quarto muito apressada. Almir vai receber diversas instruções de Helô. Ricardo e a delegada começam a treinar Jô. Sarila vai reclamar de Cyla ter contratado Bianca para dançar em seu restaurante. Almir ficará só observando Wanda. Morena vai fugir assim que começar a sentir contrações. Márcia vai acabar descobrindo que Theo teve algum envolvimento com Lívia. Morena vai encontrar uma gruta e ficará abrigada ali mesmo. Esma vai repreender Ayla por ficar pensando em Bianca. Os moradores da Capadócia vão elogiar a dança de Bianca. Morena vai entrar em trabalho de parto dentro da gruta. Junior começa a sonhar com sua mãe e Lucimar ficará muito nervosa. Helô terá um mau pressentimento. Almir e Demir vão procurar por Morena em toda a vila. Theo vai envolver Lívia e vai perguntar a respeito da morte de Jéssica. Stenio ouvirá Helô comentar sobre Morena e ficará intrigado. Nascerá a filha de Morena e ela decide colocar o nome de Jéssica. Demir e Almir vão encontrar Morena. Helô irá novamente até Istambul. Lívia se arruma e vai para a Capadócia e Élcio ficará sem conseguir entender o seu comportamento. Lucimar irá junto com Sheila falar com Ricardo. Almir vai chegar com Morena e com a bebê em um hotel. Lívia vai confessar para Wanda que está mesmo apaixonada por Theo.

Lívia vai contar para Wanda tudo o que aconteceu com ela e com Theo. Stenio vai falar para Lívia que Morena não morreu. Morena verá Theo na televisão e vai se emocionar. Marcia vai ficar muito furiosa com Theo. Érica vai conversar com Julinha e vai contar que acabou alugando um apartamento para ela e para seu marido. Áurea não consegue se conformar com o jeito que é sua nora. Rosângela vai afirmar para Russo que Morena está mesmo morta e ele não acredita, mandando as capangas prendê-las no depósito. Deborah e Haroldo vão tentar mediar um papo entre Celso e sua a ex-esposa. Antônia vai reclamar por Carlos ainda não ter pedido o divorcio para Amanda. Ricardo vai contar para Nunes que Wanda acabou aplicando um belo golpe nele. Raissa começa a destratar Antônia. Ayla toma a decisão de resolver o seu problema com Bianca. Tamar vai estranhar assim que Demir contar que Murat não foi conhecer a filha de Morena. Cyla vai falar de Morena para Lívia e Wanda. Russo começa a acreditar que Zyah e Demir estão acobertando Morena. Morena vai reclamar de que não foi comunicada de que Theo estava em Istambul. Ayla vai ameaçar Bianca. Mustafa decide mandar Demir ao encontro de Morena. Vanúbia começa a implicar com a periguete Lurdinha. Delzuite não vai acreditar no que Lucimar vai falar a respeito de Pescoço. Helô vai avisar para Morena que as duas voltarão para o Brasil juntos.