Novela Salve Jorge – Policiais confundem Livia Marini com prostituta

Novela Salve Jorge Na novela Salve Jorge, Livia Marini (Claudia Raia) vai acabar provando do seu próprio veneno nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”. Depois de ter que se humilhar para conseguir a atenção de Théo (Rodrigo Lombardi) e acabar só sendo usada pelo mocinho da novela de Glória Perez, a chefona da quadrilha de traficantes ainda vai passar por mais uma situação nada fácil, vai ser enganada e apanhará de Morena. Como se não bastasse o fato de se meter em uma briga e levar a pior na situação, Livia ainda vai ser destratada por policiais turcos.

Alguns agentes da polícia presenciarão a briga dela com a ex-traficada e vão confundir Livia Marini com mais uma das prostitutas de Istambul. Quando um dos policiais chega para tentar apartar a briga, outro garante para o colega de profissão que ele não precisa se meter, muito menos levar para a delegacia, pois é aquilo só mais uma briga entre prostituta.

Ao ouvir as palavras do policial turco, Livia fica horrorizada e tenta argumentar a seu favor, mas o agente é taxativo e manda as duas pararem de barraco e tomarem seus rumos de casa. O homem adverte as duas barraqueiras que se por um acaso elas aprontarem de novo vão acabar passando a noite na cela da delegacia. Livia fica ainda mais nervosa com a situação e garante para o policial que quer apenas chamar um táxi. A bandida dá um jeito de sair rapidinho do local e voltar para o hotel em que está hospedada em Istambul.

Já a filha de Lucimar (Dira Paes) adora toda a confusão Armanda e achando muita graça, conta a história para Aziz, um policial designado por Helô (Giovanna Antonelli) para garantir sua segurança na Turquia.

A jovem conta que não teve pena da vilã e desceu o braço nela, e que só não quebrou a bandida por que os policias apareceram na hora e a tiraram de cima de Livia. Aziz alerta Morena dizendo que foi sorte os agentes acreditarem que tudo não passou de uma simples briga de mulher, pois seria ruim ela parar na delegacia.

Lucimar (Dira Paes) não consegue esquecer todas as mentiras que Wanda (Totia Meirelles) contou para ela na época que Morena (Nanda Costa) estava na Turquia trabalhando como prostituta, e sempre que pode faz questão de se vingar da vigarista.

As duas voltarão a se encontrar, e mais uma vez a integrante da quadrilha de Livia Marini (Claudia Raia) vai se dar mal. Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Lucimar vai confrontar Wanda na delegacia. A bandida está presa depois que marcou um encontro com Sheila (Lucy Ramos) para tentar convencê-la a embarcar para trabalhar em Istambul.
O que Wanda nem imagina é que toda a cena está sendo vigiada pela delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Sempre buscando um pretexto para acertar as contas com a comparsa de Livia, Lucimar vai até a frente da delegacia para onde a criminosa foi levada e grita uma série de ofensas e xingamentos para a criminosa, que não pode fazer muita coisa para se defender, afinal, está atrás das grades.

Essa não é primeira e, provavelmente, não será a ultima vez que as duas vão armar uma confusão. A mãe de Morena deu uma bela surra na vilã da novela de Glória Perez assim que ela descobrir a verdadeira história do embarque de Morena para a Turquia. A atitude fez com que a diarista fosse parada por policiais e Wanda conseguiu fugir, tirando de Helô a chance de prendê-la.

Em outra tentativa de acerto de contas, Lucimar ficou na frente dohotel em que Wanda estava hospedada para esperá-la. A mulher só não armou mais um barraco na novela por que Neuma (Brendha Haddad) estava junto e não permitiu que ela fizesse mais um escândalo.

Neuma foi designada por Helô para acompanhar e proteger a família de Morena enquanto a jovem estiver em Istambul ajudando a polícia a colher informações para finalmente conseguir prender a quadrilha de traficantes internacionais de pessoas.

Novela Salve Jorge – Théo perdoa Morena e reata o namoro

Vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que Morena (Nanda Costa), vai finalmente conseguir revelar toda a verdade á respeito de seus problemas e de tudo o que teve que passar logo depois que o conheceu. Como não terá outra saída, ela deverá contar toda a verdade para Théo (Rodrigo Lombardi). Assim que flagrar a moça em uma esquina na Turquia, depois de escutar a verdade de Lívia (Cláudia Raia), ele ficará desiludido ao saber que seu grande amor é garota de programa e não vai querer nem ouvir as explicações que a ágata do Morro do Alemão tentará lhe dar. Mas a jovem ficará decidia a esclarecer tudo e vai procurar por seu amado, tentando conversar e contar o que aconteceu em sua vida. Mas é claro que o militar se recusa á recebe-la, dizendo que pretende chamar a segurança do hotel, já que não contratou prostituta nenhuma em seu quarto.

Morena vai ficar insistindo para falar com ele e finalmente o capitão cede. A filha de Lucimar (DIra Paes) vai mostrar para ele os microfones escondidos e vai revelar que era mantida refém pela quadrilha sendo obrigada a a servir como escrava sexual, e que foi sequestrada, dopada e que ainda teve que vir ao Brasil trazendo drogas no corpo. A gata revela também que foi ali que conheceu Jéssica (Carolina Dieckmann), que também foi enganada e que se uniram para destruir a quadrilha de traficantes. Morena conta que Russo (Adriano Garib) é o capanga da quadrilha e que ele foi o responsável por várias surras que ela levou, além dos programas que foi obrigada a fazer. Depois ela contará que voltou para a Turquia por que pretende ajudar a polícia á desbaratar a quadrilha e que está infiltrada. O problema é que a traficada acha que foi difícil mesmo contar toda a verdade, já que até mesmo o homem que a ama não acredita nela, imagina o restante do povo. No outro dia ele vai até uma esquina onde ela está a diz que a ama, independente do que aconteceu.

Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge” que Helô (Giovanna Antonelli) vai revelar para Stênio (Alexandre Nero) que teria mesmo armado para conseguir pegar Berna (Zezé Polessa). A delegada decide contar que começou a espalhar por aí a história de que Wanda (Totia Meirelles) seria a verdadeira mãe de Aisha (Dani Moreno), fazendo com que a ricaça turca acabasse contando tudo o que foi capaz de fazer. No meio da conversa com seu ex-marido, Helô vai explicar que teria proposto uma delação premiada para a enfermeira que esteve envolvida em todo o esquema. Depois disso, Berna e Wanda iriam começar a se acusar mutuamente, fazendo com que a verdade viesse à tona.

Helô diz que nada será fácil e que sabe que a defesa cairá nas mãos de seu ex-marido, mandando que ele se prepare, dizendo que será muito bom se ele for o advogado só de Berna, para que não tente defender Wanda e perca de incriminar a bandida. Stenio concorda e diz que não iria pegar bem para ele defender duas pessoas que foram acusadas do mesmo crime, ou então iria parecer que ele está defendendo a quadrilha de traficantes, pensando em todos os crimes que teria que trabalhar, como cárcere privado, falsificação de documentos públicos, sequestro, parto suposto, etc. Helô dirá que só escuta falar disso desde que pegou o caso de Aisha (Dani Moreno), e volta para a delegacia. Stenio á interrompe e pergunta se ela sabia que Wanda não era mãe da jovem, e Helô diz que já sabia de tudo e que deixou todos caírem neste engano para provocar Berna e fazer com que ela conte tudo como realmente aconteceu, e que se a ricaça visse a filha nas mãos de uma criminosa talvez contasse a verdade, mas que isso não foi suficiente.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir