Publicado em: quinta-feira, 17/01/2013

Novela Salve Jorge – Polícia descobre responsável por bomba no carro de Helô

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, com a ajuda de um vídeo de segurança da câmera do estacionamento, a polícia federal consegue identificar quem foi o bandido responsável por colocar uma bomba no carro da delegada Helô. Quando descobrem, Haroldo e Ricardo começam logo a agir para encontrar o bandido.

Haroldo resolve então ligar para Lívia e pedir que ela dê uma olhada na imagem do bandido, para ver se ele seria o mesmo que abriu a porta do escritório no dia em que a câmera escondida teria sido instalada na sala dele. Russo está junto da bandida neste momento e percebe que a polícia está prestes a chegar até a quadrilha. Lívia confirma.

Apesar de transparecer tranquilidade, a bandida fica muito preocupada depois de ter confirmado para Haroldo o nome do capanga. Com medo que a identidade da quadrilha seja revelada, ela manda Russo acabar de vez com o rapaz. Tudo para proteger o serviço da quadrilha. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (6).

Jéssica e Morena não conseguem explicar sua situação para Helô ao serem interrompidas pela chegada de Ricardo. A chegada do policial federal também traz uma importante notícia, que a descoberto do responsável por colocar a bomba no carro da delegada, com o uso de um vídeo de segurança.

Morena é desprezada pelos vizinhos no Morro do Alemão e fica abalada com o comportamento deles. Lívia fica sabendo através de Haroldo que já foi identificado o bandido que sabotou o carro da delegada Helô. Com medo de ter os segredos da quadrilha descobertos, Lívia manda Russo matar o bandido. Demir acompanha Bianca até o aeroporto.

Zyah fica sozinho justamente agora que Ayla encontrou um novo pretendente. Raissa vai visitar a mãe Antonia na companhia da vó Isaurinha. Irina faz Waleska se prostituir e trabalhar na rua, deixando Rosângela bem satisfeita. Haroldo revela a Stenio e Helô que o responsável pela sabotagem foi morto. Morena vê Théo aos beijos com Érica. Celso fica furioso ao saber que Antonia viu a filha. Morena fica na porta de casa esperando por Théo.

No capítulo desta sexta-feira (18) na novela Salve Jorge da Rede Globo Antonia (Letícia Spiller) não está aguentando o cerco que o seu ex-marido Celso (Caco Ciocler) está fazendo. Ela cansada de toda a perseguição que o ex faz para ela, vai decidir encontrar orientação policial junto a Helô (Giovanna Antonelli). Porém quando chega na delegacia, ela vai encontrar o inspetor Barros (Marcelo Airoldi). Ela diz que quer que o ex-marido não chegue perto dela e nem perto de onde ela está. Ela diz não aguentar mais a perseguição que ele está fazendo e pergunta se Barros entende o que ela está passando.

Barros compreende a situação, porém fala para Antonia que Celso, até o momento, não cometeu nenhum crime. Antonia, então, vai pergunta se ele não vai fazer nada, pois ele chega a ligar 50 vezes ao dia pro celular dela, fica plantado na porta da casa dela. Barros argumenta que ele está sendo um chato, porém não fez nenhum crime até o momento. Porém se ele fizer alguma ameça ou agredir Antonia, ela deve deve procurar um advogado. Antonia fica indignada e furiosa, e fala para esperarem que ele cometa, então.

Novela Salve Jorge – Morena e Théo se entregam a paixão

Novela Salve Jorge

Morena e Théo podem até tentar disfarçar, mas a paixão forte que os unia desde o começo da novela nunca deixou de existir. Os dois vão se encontrar de novo e este sentimento falará mais alto. Os dois vão terminar a noite na cama, passando muitas horas de amor junto. Mas o que o capitão quer mesmo saber é o que fez Morena voltar da Turquia para o Brasil.

Mas, Morena prefere não revelar sua situação e logo muda de assunto. Théo nem percebe, mas insiste para saber o motivo da demora dela em procurá-lo assim que voltou. Ela explica que por Áurea, ela ficou sabendo que ele reatou com Érica e preferiu não revê-lo.

Théo afirma ter se precipitado ao retomar o namoro com Érica, prometendo consertar em breve as besteiras que teria feito. Morena fica logo nas nuvens e deixa claro que os dois vão ficar juntos para sempre e não se separar nunca mais. Mas Morena nem menciona que em breve voltará para a Turquia. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã (17).

Jéssica e Morena ainda não desistiram dos planos de descobrir quem é que está por trás das armações da quadrilha que trafica meninas para se prostituirem no exterior. Mas os planos das meninas acabam sendo frustrados quando na rua, Morena flagra uma cena bem desagradável: Théo aos beijos com Érica. Ela já sabia que o casal havia reatado, mas ficou surpresa com a cena.

A gata do Alemão fica bem desorientada e desiste dos planos de investigação para ir para casa. Parece mesmo que a fila andou no coração de Théo e ele nem percebe a presença de Morena, passando bem animado na companhia da tenente veterinária, com quem ele já tinha se envolvido, mas terminou para viver o amor com Morena.

Os dois vão novamente se entregar ao amor, mas Morena deve deixar Théo desiludido mais uma vez quando for obrigada a voltar para a Turquia. Os dois viverão ainda antes de sua partida uma ardente noite de amor. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (16).

A delegada Helô, personagem da atriz Giovanna Antonelli, sofreu um atentado muito grave. Para tentar matá-la, alguém colocou uma bomba em seu carro. Haroldo (Otaviano Costa) e Ricardo (Alexandre Barros) estão determinados a descobrir quem colocou o artefato no veículo da delegada. Tanto que eles conseguem descobrir quem foi o responsável pelo atentado.

Assim que descobre quem provocou a explosão, Haroldo telefona para Lívia, personagem da atriz Cláudia Raia na trama, sem saber que está falando com o inimigo. Ele pede para ela ver a foto do bandido, para conferir se esta é a mesma pessoa para quem ela abriu a porta do escritório de advocacia no dia em que instalaram uma câmera de vigilância na sala dele.

Russo (Adriano Garib), que está com Livia no momento em que ela recebe a imagem, confirma que se trata realmente do capanga que ele contratou para colocar a bomba no carro da delegada. Livia fica muito tensa ao perceber que a polícia está no caminho certo e por isso pede para que Russo mate o bandido para dar um fim naquela história e para que a polícia não chegue até ela.

As cenas em que Lívia manda matar o capanga que colocou a bomba no carro de Helô vão ao ar no capítulo da novela Salve Jorge desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois do Jornal Nacional.