Novela Salve Jorge – Mustafa compra a liberdade de Morena por 12 mil dólares

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, a vida de Morena na novela Salve Jorge está cada vez mais complicada. No entanto, enquanto ela apenas precisava se preocupar consigo mesma, a situação estava mais simples. Agora que ela está acreditando que pode estar grávida, tudo piorou bastante. Além de querer se livrar da vida de traficada, a musa do Alemão também soube que uma colega do cativeiro acabou morrendo depois de ser obrigada a causar um aborto. Diante deste drama, Morena não sabe o que fazer e decide arriscar sua vida para conseguir oferecer uma vida melhor à criança. A decisão de Morena será transmitida no capítulo desta quarta-feira (13).

Morena não tem certeza de que está grávida, mas tudo indica que sim. Ela está apavorada com a situação e não sabe o que fazer, mas tem certeza de que não vai ser obrigada a fazer um aborto como aconteceu com a outra colega de cativeiro. Por isso, numa conversa com Waleska, a filha de Lucimar assegura que vai fazer o que for possível para salvar a vida do bebê, nem que isso signifique a morte dela. Morena diz que o filho não vai nascer na boate e que se ela for morta, que seja. O importante para a musa do Alemão é que ela não passe o mesmo que a garota obrigada a abortar.

Agora, Morena vai começar a pensar no que precisará fazer para sair da boate. Enquanto isso, quem poderá ajudar a musa do Alemão a fugir é Rosângela. Tudo começa quando Demir sente-se culpado por não acreditar na filha de Lucimar. Então, ele pede para que Zyah vá até a boate e tente negociar a venda de Morena. O guia turístico cumpre o pedido e conversa com Russo, mas o chefe dos seguranças avisa que a liberdade da traficada custa 12 mil dólares. Mustafá entrará na história e vai ficar indignado com a atitude de Russo, autorizando a compra de Morena.

No dia marcado, Russo leva Morena até Mustafá, mas ela não sabe o que está acontecendo. Na primeira oportunidade que surge, ela foge do chefe dos seguranças e, ao mesmo tempo, uma bomba explode perto dela. Com isso, Russo perde Morena e a musa do Alemão corre. Em sua fuga, ela vê uma mulher que foi ferida com a explosão e que sente frio. Com pena, a filha de Lucimar coloca seu xale sobre a garota, mas é noticiado que a tal moça que morreu seria Morena. Russo vê a notícia e manda Rosângela ir até o local para reconhecer o corpo. Chegando lá, a ruiva vê que a mulher não é Morena, mas diz para Russo que realmente a traficada morreu.

Enquanto Morena corre, Zyah vê a garota e a leva para Mustafá. Os dois turcos e mais Demir decidem que o melhor é levar Morena para a caverna de Zyah e começam a protegê-la. Com isso, Morena sente-se segura e pensa em só voltar para o Brasil depois de seu filho nascer. Até lá, ela vai contar com a ajuda de todos os moradores da Capadócia.

Novela Salve Jorge – Helô briga com Stenio por causa da imaturidade de Drika

Novela Salve Jorge

Na novela Salve Jorge, Helô não deixa de incriminar ninguém quando a pessoa está errada. E isso inclui magoar pessoas de sua própria família. Por isso, a delegada prendeu Pepeu, o namorado de sua filha Drika. A menina ficou muito brava com a mãe e a confusão acabou causando uma briga entre a delegada e Stenio, porque Helô acusa o ex-marido de ter mimado muito a filha e ser o responsável pela imaturidade dela. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (13).

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir