Publicado em: quarta-feira, 06/02/2013

Novela Salve Jorge – Mustafá compra a liberdade de Morena

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, depois de sofrer muito quando esteve nas mãos dos traficantes, Morena (Nanda Costa) vai de uma vez por todas conseguir escapar nos próximos capítulos da novela Salve Jorge. Para que isso ocorra, a gata vai contar com três protetores: Mustafá (Antonio Calloni), Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner). Como está completamente desiludido com a atual situação em que se encontra seu casamento, Mustafá decide ir até a boate e vai acabar escolhendo Morena para passar uma noite. O problema é que quando eles ficam a sós, o turco vai começar a chorar e vai desabafar todos os seus problemas para a jovem.

Ela vai perceber que está diante de um bom homem que tem um bom coração e vai implorar para que Mustafá a ajude e compre a sua liberdade. Como fica comovido com a história de vida da menina, o comerciante decide se oferecer para pagar a dívida de 12 mil dólares que a gata do Morro do Alemão tem com a quadrilha. Russo (Adriano Garib) vai aceitar na hora a oferta e vai dizer que por essa quantia o turco poderá “comprar” a jovem. Sem saber que Mustafá realmente atendeu o seu pedido, Morena será levada para que seja entregue para seu novo “dono”. O problema é que a menina está imaginando que vai ser levada para fazer um aborto e começa a entrar em pânico, com medo de perder o filho. Enquanto isso, uma bomba vai explodir na capital (a princípio, sem que haja relação alguma com os bandidos) e Morena decide aproveitar toda a confusão para conseguir escapar. Mas o maior problema disso é que ela vai deixar os seus pertences do lado do corpo de uma menina que foi morta durante a explosão.

Com a ajuda de Mustafá, Zyah e Demir, Morena consegue fugir para a Capadócia e vai se esconder em uma das cavernas. Depois disso Russo e todo o restante da quadrilha estão acreditando que a jovem morreu devido á explosão da bomba.

Morena (Nanda Costa) decidiu que agora não está para brincadeira. A gata do Morro do Alemão já conseguiu armar um novo plano para conseguir dar um baita prejuízo para toda a quadrilha. Astuta, ela conseguiu esconder um alicate e está prestes a provocar um apagão na boate para conseguir dar um susto nos bandidos. Sem que seja notada, Morena vai cortar o fio principal diretamente na caixa de luz e consegue provocar um blackout na boate. É claro que o caos vai se instalar depois dessa. Os clientes e as meninas começam a correr e as meninas ficam nervosas e ficam gritando.

Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer), com a ajuda dos seguranças da casa, conseguem encaminhar as traficadas novamente para o apartamento onde são mantidas reféns. Mas Adam (Duda Ribeiro) corre avisar que diversos clientes acabaram saindo sem pagar a conta. Era exatamente isso que Morena estava querendo! Ela corre comemorar com Waleska (Laryssa Dias) todo o sucesso do plano. Mal sabe a jovem que seu desespero para fugir da boate vai aumentar a partir de agora. A menina vai desmaiar nos braços de Demir (Thiago Abravanel), quando ele vai visitar seu primo Adam na boate.

Logo de cara ela vai perceber que está com todos os sintomas de gravidez e percebe que agora precisa se ver livre de uma vez por todas dos traficantes de pessoas, para salvar sua vida e a de seu filho. Por conta disso ela vai poder contar com Mustafá, que vai acabar comprando sua liberdade. A menina então vai fugir para a vila da Capadócia e vai ter toda a juda dos moradores do local, que vão lhe dar um emprego. A gata vai ficar por ali até conseguir ter estrutura e voltar em segurança para o Brasil.

Novela Salve Jorge – Wanda fica desesperada ao saber que cilada para Helô não deu certo

Novela Salve Jorge

Santiago, personagem do ator Junno na novela Salve Jorge, armou uma cilada para Helô, que é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. No entanto, o plano do capanga para acabar de vez com a vida da delagada não deu certo e agora ele e Wanda (Totia Meirelles) ficam desesperados com a possibilidade de serem descobertos.

Para tentar limpar a sua barra, Santiago não pensa duas vezes e joga a culpa do plano não ter dado certo em cima de Wanda, já que ela tinha bons contatos de criminosos, mas não quis usar nenhum deles em seus planos. Depois, ela explica que não quis usar os seus contatos porque os chefes da quadrilha eram contra uma nova tentativa de acabar com a vida de delegado e que ela tinha tomado a decisão de tentar já que isso poderia salvar a pele deles dois.

Diante do nervosismo de Wanda, Santiago afirma que nunca disse para o matador de aluguel qual era o nome da sua parceira naquele serviço. Mesmo assim, Wanda não fica tranquila com a informação e diz que a única pessoa que está sabendo que ela está envolvida nessa tentativa de assassinato é Santiago.

As cenas em que Wanda fica desesperada ao perceber que seus planos com Santiago deram errado vão ao ar nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, que é exibida de segunda-feira a sábado, na grade de programação da TV Globo, depois da exibição do Jornal Nacional.

Rosângela, personagem da atriz Paloma Bernardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, está se achando agora que foi a escolhida pela quadrilha para ser um exemplo de modelo de sucesso, que foi para o exterior e se deu bem. Na gravação do seu primeiro comercial, a beleza da brasileira encanta Garcez, personagem de Jayme Periard na trama, que é o produtor do comercial.

De olho na gata, ela a convida para um jantar. No entanto, Irina dá um jeito para evitar que uma maior aproximação aconteça entre os dois, dizendo que a agenda delas está lotada e elas estão cheias de reuniões e por isso o jantar entre eles seria impossível.

Em um momento em que Gardez se afasta, Irina dá um jeito de dar o recado para Rosângela, afirmando que se ela falar ou tentar qualquer coisa, a sua chance de se livrar da vida de traficada entra pelo cano. A moça, no entanto, diz que entendeu o recado e que não irá fazer nada.

As cenas em que Rosângela é convidada para jantar depois de gravar o seu primeiro comercial vão ao ar nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, na novela Salve Jorge. A trama, que é escrita pela autora Glória Perez, vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.