Novela Salve Jorge – Morena volta para a Turquia e sofre novo atentado

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) deverá regressar para Istambul para ajudar nas investigações da polícia federal á respeito da quadrilha de traficantes de pessoas que a manteve presa e sendo obrigada a trabalhar como escrava sexual em uma boate na Turquia. Depois de uma armação de HelÔ (Giovanna Antonelli) para que a gata do Morro do Alemão volte para Istambul como garota de programa, tendo o apoio de Jô (Thammy Miranda), a filha de Lucimar (Dira Paes) vai sofrer um novo atentado, além de ter que voltar a se prostituir na boate de Lívia (Claudia Raia) para que consiga colher algumas informações á respeito da máfia do tráfico.

Assim que chegar à Turquia, Morena terá a grande missão de se encontrar Russo (Adriano Garib) onde estará com uma escuta presa ao corpo para que assim consiga colher mais detalhes sigilosos que futuramente vão o incriminar. A polícia deverá soltar uma nova informação falsa para o chefe da segurança, afirmando que Morena estaria trabalhando para uma quadrilha que é aliada dos criminosos e que eles desejam vender “o passe” da jovem. No decorrer do encontro, que será marcado por um policial, Russo vai bater na cara da gata do Morro do Alemão, que vai se segurar para não revidar o que terá que passar novamente nas mãos dos bandidos. Quando Russo perguntar se ela falou alguma coisa para a polícia, Morena vai dizer que não falou nada e que não adiantava entregar ninguém, já que já estava com sua vida destruída, já que foi enganada, traficada e que seu namorado estava casado com outra e que também será pai de um filho que não é dela e que agora decidiu voltar para ser prostituta de verdade e ganhar dinheiro com isso.

Os próximos capítulos da novela Salve Jorge serão eletrizantes. Faltando quase três semanas para o final da trama, novos atores vão entrar no enredo e outros vão ganhar mais destaque. Um deles é a bela Sheila (Lucy Ramos), melhor amiga de Morena (Nanda Costa), que será traficada para ajudar a polícia nas investigações contra a máfia de tráfico de pessoas. Tudo começou quando Helô (Giovanna Antonelli) teve a ideia de conseguir infiltrar pessoas de sua confiança em meio aos criminosos. Sendo assim, a delegada vai pedir para que Sheila se aproxime de Rosângela (Paloma Bernardi), que já está na mira da polícia por estar ocupando o lugar de Wanda (Totia Meirelles) como nova aliciadora de pessoas da quadrilha, tirando o foco da criminosa que está sendo investigada pela polícia. No capítulo de ontem Wanda continua na delegacia, onde prestará depoimentos e acabará presa, já que um policial a reconheceu e entrou em contato com Barros, confirmando que a traficante estaria detida.

Dessa forma, as cenas em que Sheila “se deixará” enganar por Rosângela estão previstas para irem ao ar a parti de segunda-feira, dia 22. Tudo vai acontecer assim que a morena vai até a estudantina bater um papo com a bandida e afirmará que deseja ir trabalhar na Turquia, e que mesmo tento amizade com Morena, jamais conversou com a amiga á respeito de como se dá o trabalho em Istambul e quais complicações ela teve por lá. É claro que Rosângela ficará com a pulga atrás da orelha, mas vai acabar levando a jovem para a boate da Turquia, caindo na cilada que foi armada pela polícia federal. Depois disso será a vez de Morena voltar para a boate, dizendo que deseja trabalhar como prostituta e voltando á passar informações para sua madrinha, entregando de uma vez por todas todos os criminosos que a mantiveram como escrava sexual.

Delzuite (Solange Badim) até tenta, mas parece que ela não tem mais jeito mesmo. A mãe de Lurdinha (Bruna Marquezine) até tentou ser fria, e firma para esquecer Pescoço (Nando Cunha) de uma vez por todas, mas acabou não conseguindo. A mulher acabou sabendo pela vizinhança que o malandro foi parar atrás das grades depois de um mal entendido, e por isso decide ir até a delegacia para livrar o ex-marido de mais essa enrascada.

A costureira decide se arriscar para soltar o amado acaba mentindo para os policiais. Delzuite afirma que no dia em que Pescoço foi preso ela tinha passado o dia inteiro com ele, e por isso não tinha como ele se envolver em alguma enrascada. Com o depoimento dela, o sem vergonha acaba sendo absolvida da acusação e acaba sendo liberado. Cheio de amor, o rapaz se diz muito agradecido pela ajuda e aproveita para pedir perdão pela traição que cometeu. Ainda ressentida com tudo o que ele fez, Delzuite se faz de forte e não dá trela para o malandro, apenas afirma que está muito magoada com ele e não sabe se algum dia vai ser capaz de perdoá-lo.

Mas a costureira não consegue esconder de ninguém que ainda é apaixonada por Pescoço. Depois de livrar o rapaz da prisão, Delzuite vai demorar muito tempo para perdoar a traição dele com Vanúbia (Roberta Rodrigues).

Toda a vizinhança do Complexo do Alemão fez suas apostas, e a maioria deles garantiu que Delzuite não iria aguentar muito tempo e iria colocar o ex-marido para dentro de casa mais uma vez. Mas a costureira é duro na queda e não vai se deixar seduzir pelo malandro assim tão fácil. Mesmo comprando remédios para ele e se divertindo junto durante uma noite de dança na gafieira, a mãe de Lurdinha vai resistir bravamente às investidas do ex-marido, mas ele não desite de reconquistar a amada.

Novela Salve Jorge – Lucimar dá nova surra em Wanda

Novela Salve Jorge

Completamente esquentada como sua filha Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes) até hoje não conseguiu aprender a controlar os seus impulsos, que interferiram, e muito, nas investigações da polícia federal. Tudo ocorreu por conta da causa da cabeça quente da diarista que os investigadores não conseguiram prender de uma vez por todas Wanda (Totia Meirelles), já que Lucimar deu uma bela surra na menina e a prejudicou na operação. Sheila (Lucy Ramos) verá Wanda entrando em um hotel e vai ligar para Lucimar. Dessa forma, a mãe de Morena decide ir ao encontro da bandida e vai dizer para a jovem segurar a criminosa ali e que não é para deixa-la escapar.

Antes de sair de casa, Lucimar vai pedir para que Nilceia (Paula Pereira) que não fale nada sobre o fato dela estar indo atrás da criminosa com Helô (Giovanna Antonelli), afinal de contas ela já sabe que a delegada iria fazer de tudo para tentar impedir mais essa loucura. Assim que der de cara com Wanda, Lucimar vai pular em cima da bandida e vai começar a dar a maior surra, porém, no meio da confusão, Neuma (Brendha Haddad), que é outra policial infiltrada, vai logo avisando a empregada doméstica que ela não deve colocar tudo a perder de novo e quando chegar a hora certa de acabar com a traficante ela deixará Lucimar bater á vontade em Wanda, mas que essa hora ainda não chegou. Irritada, a mãe de Morena voltará para casa e ficará indignada por não poder ter se vingado da mulher que enganou toda a sua família e que obrigou sua filha a servir como escrava sexual. Depois disso, Morena voltará para a boate na Turquia infiltrada e dirá que pretende trabalhar como prostituta, já que ficou decepcionada com seu namorado, que se casou com outra e que será pai.

Tudo indica que a grande vingança de Lívia Marini (Claudia Raia) contra Théo (Rodrigo Lombardi) está apenas começando. Deppiis de ter denunciado o capitão contra agressão e exposto o caso dos dois em um programa de TV, a vilã vai mudar um pouco o foco de sua vingança e vai ficar em Érica (Flávia Alessandra), a atormentando de todas as formas. Depois de ter atormantado a vida de Théo fazendo com que ele fosse preso por conta de ter a ameaçado, como ela fez parecer, no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 25, a chefona do tráfico decide enviar para a veterinária um DVD que mostrará gravações de algumas relações sexuais que a empresária teve com o então marido da tenente quando eles ainda estavam na Turquia.

Em uma brave conversa com Wanda (Totia Meirelles), Lívia vai tirar o DVD do computador e vai contar que mandará um “presentinho” para sua grande rival. A cúmplice pergunta o que ela vai revelar, e a empresária vai dizer que no dvd há um vídeo dela em encontros pra lá de quentes com o capitão, em Istambul. Lívia ainda diz que jamais descartaria uma arma daquele porte quando se meteu com Théo. Depoiis disso, na sequencia da cena, a ex-modelo vai dizendo para Wanda como fez para gravar o vídeo, dizendo que depois que bateu na porta do quarto do militar e as coisas foram acontecendo por impulso, ela decidiu se armar, colocando uma câmera em um lugar estrategico. Além de ter gravado tudo, a megera vai mandar que um motoboy entregue a encomenda em nome do Théo, e assim que Érica receber a encomenda, ela até pensará que é algo que esqueceu na casa do ex-marido. Depois de alguns dias a veterinária decide assistiro vídeo, e reune as amigas na sala para assitirem ao seu lado. Chocada, Érica vai até a casa de Théo tirar satisfações.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir