quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Morena vai ser forçada a conversar com Érica...

Novela Salve Jorge – Morena vai ser forçada a conversar com Érica e vai agradecer rival

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) e Érica (Flávia Alessandra) vão se encontrar pela primeira vez durante o capítulo que será exibido nesta sexta-feira (25) na novela Salve Jorge da Rede Globo, desde que a jovem moradora do Complexo do Alemão soube que a rival colaborou durante a busca de Junior (Luiz Felipe Mello), filho de Morena.

A namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) passará por saia-justa encontrando a ex-noiva do Capitão em um passeio no quartel-general. O garoto, quando vê Érica, vai começar a gritar o nome da tenente.

Morena vai se vir forçada a ir conversar com a inimiga e, mesmo com as rivalidades, vai agradecer por Érica ter colaborado para que o filho desaparecido da jovem fosse encontrado. Porém, Érica vai tentar desconversar e vai apenas informar onde Théo está e as vão se separar da maneira mais rápida possível.

Zyah (Domingos Montagner) e Ayla (Tania Khalill) irão mesmo se casar na novela Salve Jorge, da Rede Globo, e Bianca (Cleo Pires) vai ficar muito surpresa, pois, a jovem brasileira retornou para o Brasil pensando que o amado iria retornar para ela, porém ao invés de fazer isto, ele quis se reconciliar junto da sua ex namorada.

Bianca não vai pensar duas vezes e vai retornar para a Capadócia, na Turquia, para descobrir por qual o motivo que Zyah não foi atrás dela, e assim irá descobrir que o guia se casou.

Quando os dois se reencontram, eles vão se entregar à paixão. Quando a jovem vai descobrir que Bianca retornou para que atazanasse a vida do guia, ela não vai amolecer e irá atrás da rival para que tire satisfações. As duas vão começar a discutir e tudo vai terminar em uma briga com direito a tapas entre as duas.

Novela Salve Jorge – Ayla e Zyah se casam conforme tradições turcas

Ayla e Zyah tiveram um romance complicado. A enteada de Sarila sempre foi apaixonada pelo guia turístico, mas ele nunca deu muita bola para ela. E no momento em que Zyah começa a achar Ayla charmosa, Bianca aparece e ele fica encantado pela brasileira. Porém tudo deu certo para a turca. A socialite foi embora, voltou para o Brasil e Sarila ameaçou Zyah com uma espingarda exigindo que ele se casasse com Ayla. Agora, os dois finalmente vão se unir conforme as tradições turcas, em cerimônia a ser apresentada no capítulo da próxima quinta-feira (31) da novela Salve Jorge. Mas será que o casamento deles vai durar para sempre ou Bianca vai atrapalhar o romance?

Na verdade, o casamento acontece por diversos fatores. Além de Zyah achar Ayla interessante, Bianca foi embora e ele ficou magoado com a atitude da mulher que ama. Assim, o guia turístico percebe que a única mulher que sempre estará ao lado dele e que o ama incondicionalmente é Ayla. Por isso, quando Sarila exige que ele se case com sua enteada, Zyah acha uma boa ideia.

O casamento acontece de acordo com as tradições turcas e Ayla está muito feliz por finalmente conseguir se unir ao seu verdadeiro amor. A cerimônia é realizada na Capadócia sob a inspeção de Sarila, que faz questão que a filha tenha um casamento que siga todas as tradições de sua cultura. Ela também tem medo de que o noivo acabe desistindo do casamento na última hora, mas não é isso que acontece. Zyah não só se casa com Ayla e segue todo o ritual, como dança com ela com um sorrisão no rosto, mostrando a todos que está feliz com sua decisão.

Mas é claro que essa história não terá um “felizes para sempre”, pelo menos não nesse momento. Antes de ir embora, Bianca deixou um bilhete para Zyah pedindo que ele a encontrasse no Brasil. O guia turístico está tão enfurecido porque ela foi embora que nem lê o que está escrito. Mas Bianca está confiante de que Zyah vai procurá-la e, como isso não acontece, ela deve voltar para a Turquia para ir atrás de seu amor. Então, ela vai descobrir que Zyah está casado com Ayla e decidirá lutar por seu amor. Inclusive, Bianca pode armar a maior confusão na vila da Capadócia somente para demonstrar o seu amor pelo guia turístico. Naquele momento, Zyah não deve esboçar reação, mas isso vai mexer muito com ele.

Porém esta é a apenas uma das versões. Em outra possibilidade, Bianca vai descobrir que Zyah se casou com Ayla ainda no Brasil ao mesmo tem em que receberá a notícia de que está grávida do turco. Assim, ela volta para a Capadócia para lutar por seu amor. Existe ainda uma terceira versão, na qual Zyah vai descobrir que Bianca está grávida e se ressente por não ter ficado sabendo de nada. Por isso, ele vai ao Brasil procurar Bianca.

Pra saber exatamente o que vai acontecer é necessário acompanhar os próximos capítulos de Salve Jorge.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias