Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Novela Salve Jorge – Morena será acusada de ser amante de Mustafá

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa), já na Capadócia, passará por mais um momento constrangedor. Ao chegar na cidade grávida, a mocinha despertará muita curiosidade por parte dos moradores da região e começarão a criar boatos de que ela tem um caso com Mustafá (Antonio Calloni) e que o bebê que ela espera é do turco.

Para tentar abafar os boatos, o marido de Berna (Zezé Polessa) pedirá a ajuda de Murat (Anderson Müller) que se passará por namorado da brasileira e pai de seu filho. Morena, que trabalhará no restaurante de Tartan (Isaac Bardavid) enquanto estiver na Capadócia, dirá que ela e o gerente da loja de Mustafá casarão depois que o bebê nascer, já que a brasileira planeja voltar para o Brasil assim que der a luz.

Além disso, na próxima semana, o tão esperado exame de DNA feito por Aisha (Dani Moreno) dará negativo e o pai a consolará depois da decepção e Rosângela (Paloma Oliveira) acompanhará Wanda enquanto ela busca bebês no Brasil para serem traficados e a ajuda a aliciar uma garota e levá-la para Turquia. Além disso, Wanda voltará a chantagear Berna (Zezé Polessa) para conseguir dinheiro e na próxima quarta-feira (27) ocorrerá a passagem de tempo na trama. Os próximos capítulos prometem muita emoção!

Fora de cena, Nanda Costa foi convidada pela Playboy para posar nua e negou. A atriz afirma que foi apenas uma sondagem e não chegaram a conversar sobre valores, mas que não foi difícil negar. Ela conta estar focada na novela e já ter três filmes para gravar quando a trama terminar e, além disso, prefere ficar nua em algum trabalho que tenha ligação com a sua carreira de atriz.

Assim que terminar as gravações de “Salve Jorge”, onde vive o advogado Arturo, Stênio Garcia e mulher planejam se mudar para Nova Iorque. A intenção é fixar residência, estudar inglês e trabalhar. O ator conta que os dois são apaixonados pela cidade e viajam anualmente para lá. Além disso, Stênio, que está acostumado a dar workshop para atores brasileiros que trabalham nos Estados Unidos, pretende dar esse tipo de curso em Manhatann.

Em entrevista, Bruna Marquezine conta que Lurdinha vem sendo um desafio em sua carreira. Segundo a atriz, foi difícil entrar na vibe da periguete, mas o texto enviado por Gloria Perez e o workshop com garotas que moram no Alemão ajudaram muito a garota. Quanto ao futuro da personagem, Bruna diz que não acredita que ela queira um namorado, mas sim alguém que a banque.

Novela Salve Jorge: Morena é reconhecida por Zyah após explosão

Novela Salve JorgeMorena, personagem da atriz Nanda Costa na novela Salve Jorge, novela das nove exibida na grade de programação da TV Globo, não fazia nem ideia que poderia ser reconhecida após a explosão que permitiu que ela fugisse da máfia. Ela está andando pelas ruas de Istambul com as roupas de uma outra mulher, mas é reconhecida por Zyah, personagem do ator Domingos Montagner na trama.

Ele a vê enquanto está trabalhando, mostrando pontos turísticos para os visitantes que estão conhecendo Istambul pela primeira vez e se lembra que ela é a moça que trabalhava na boate que ele foi a mando de Mustafá.

Sem pensar duas vezes, Zyah saí correndo atrás dela. Sem saber o que ele quer com ela, a moça grita e tenta escapar. Morena só se acalma quando o guia turístico para ela que deseja ajuda-la e que só tinha ido na boate na noite em que aconteceu a explosão porque Mustafá (Antonio Calloni) queria quitar a dívida dela com a máfia.

Morena fica emocionada ao descobrir que finalmente encontrou alguém em que pode confiar e que pode ajuda-la. Zyah leva a brasileira para um hotel e conta que Mustafa se sentiu muito culpado em saber da situação da moça e, por isso, queria pagar sua dívida com os donos da boate.

Morena fica nervosa e diz para Zyah que ninguém pode sequer fazer ideia de que ela sobreviveu ao acidente no local. E explica o por quê: conta que foi enganada por Russo (Adriano Garib) e que foi para a Turquia na ilusão de que trabalharia em uma lanchonete. E só descobriu que tinha sido vítima de um golpe de uma quadrilha de tráfico humano quando chegou na boate.

Russo e Irina, personagens da novela Salve Jorge, da TV Globo, que são interpretados pelos atores Adriano Garib e Vera Fischer, respectivamente, acreditam que Morena, personagem de Nanda Costa na trama, tenha morrido em um atentado à bomba que aconteceu em Istambul.

No entanto, eles precisam ter certeza de que a moça está realmente morta antes de dar a notícia para a chefe da quadrilha, a empresária brasileira Lívia, interpretada pela atriz Cláudia Raia.

Por conta disso, eles dão a missão de reconhecer o corpo de Morena para Rosângela (Paloma Bernardi). Só que, surpreendentemente, a moça resolve não contar a verdade para a máfia e ficar do lado da traficada. Por isso, assim que descobre que Morena não é nenhuma das mulheres que morreram no atentado à bomba, ela decide mentir e dizer para Russo e Irina que reconheceu sim o corpo de Morena.

Será que a moça resolveu finalmente ficar do lado das traficadas. As cenas em que Rosângela mente para a quadrilha vão ao ar na novela Salve Jorge, da TV Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois do Jornal Nacional.