Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Novela Salve Jorge – Morena pode largar tudo por Théo

Novela Salve Jorge Na Novela Salve Jorge, o embarque de Morena para a Turquia vai acontecer em breve. Mas a musa do Alemão não consegue esquecer o seu amor, Théo, que há poucos capítulos terminou o relacionamento ao descobrir que a amada continuava com os planos de viajar para o exterior. Depois de pensar muito, Morena chega à conclusão de que não vai conseguir viver feliz se não estiver com Théo e decide dar uma nova chance ao amor dos dois. Apenas um dia antes da viagem, ela liga para o capitão e avisa que larga tudo se ele quiser. Mas será que Théo vai querer apostar na paixão novamente?

Em cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (1) da novela Salve Jorge, Morena aparece ligando para Théo e deixando um recado para ele, já que o capitão não atendeu a ligação. Ela sabe que, indo para o exterior, seus problemas financeiros serão solucionados (pelo menos acredita nisso), mas, ao mesmo tempo, pondera que Théo pode nunca mais perdoá-la por viajar para a Turquia.

Assim, ela deixa o aviso para o amado e aguarda a posição dele. No entanto, como Théo não ouviu o celular tocar, ele não retorna a ligação. Já no capítulo da segunda-feira (3) será possível acompanhar a espera de Morena, que aguarda que o seu príncipe encantado vá resgatá-la no aeroporto. Isso, porém, não vai acontecer. Théo vai ouvir o recado muito tarde e, apesar de tentar chegar ao aeroporto a tempo, ele vai ter vários problemas no caminho e não vai conseguir conversar com Morena antes do embarque.

Entre os contratempos que Théo terá que enfrentar estão o assalto de um ônibus e um trânsito engarrafado. O capitão do Exército vai até roubar uma moto para chegar ao aeroporto mais rapidamente e sai correndo, passando pelos seguranças sem dar explicação. Mesmo assim, quando ele chega, Morena já embarcou e foi embora.

Triste, a bela do Alemão viaja para a Turquia, pensando que poderá ter uma vida melhor. No entanto, assim que desembarcar, vai descobrir que tudo não passou de uma enganação. Morena vai ter que trabalhar como garota de programa e fica extremamente irritada ao descobrir isso, tanto que, na terça-feira (4), ela vai dar uma surra em Wanda. Russo vê a ira da novata traficada, mas prefere deixar Wanda sofrer um pouco. Assim, a integrante do tráfico vai levar muita pancada e só depois disso será salva pelo chefe dos seguranças da boate.

Agora, se Russo achou engraçada a situação, ele deve abrir os olhos, porque a surra em Wanda demonstra que Morena não tem intenção de deixar barato o fato de ter sido enganada. Ela quer mais é se vingar e sumir daquela boate. Porém, diferente de Jéssica, ela não vai ficar apenas pensando e tentando cumprir planos mirabolantes que sempre dão errado. Morena deverá conseguir fugir e vai causar a ira da chefona da organização criminosa, Lívia. Com isso, o filho de Morena será sequestrado e a musa do Alemão começará uma nova batalha.

Com certeza, tudo seria mais fácil se Théo tivesse chegado a tempo no aeroporto.

Novela Salve Jorge – Bianca volta para a Capadócia para se encontrar com Zyah

Novela Salve Jorge

Depois de uma noite de paixão, Bianca foi convidada por Zyah para ir morar com ele em sua caverna na Capadócia. Ela chegou a dizer que aceitava, mas, no momento de ir embora, simplesmente deu tchau para o guia turístico e embarcou para Istambul com o seu noivo, Stênio. O problema é que a socialite não conseguiu esquecer o turco que tanto mexeu com ela. Estando na capital da Turquia, ela decide que o melhor a fazer é terminar o noivado e ir atrás do homem por quem está apaixonada. Sem pensar duas vezes, Bianca vai embora do hotel e segue diretamente para a Capadócia. Lá ela espera Zyah na frente da caverna dele e quer tentar se reconciliar com ele. O reencontro dos dois vai acontecer no capítulo deste sábado (1) da novela Salve Jorge.

O término de Stênio e Bianca foi um pouco complicado. Ela simplesmente começou a arrumar as suas coisas e terminou o namoro. Stênio queria saber o que estava acontecendo e o que motivou o fim do relacionamento. De tanto insistir, ela acaba contando que está apaixonada por Zyah e que, por isso, não pode se casar com o noivo. Porém, enquanto Stênio fica desolado, Bianca nem liga para o que aconteceu, porque tudo o que ela pensa é na vida que poderá ter com Zyah.

Por isso, ela vai direto ao aeroporto e embarca para a Capadócia. Quando chega ao local, ela vai diretamente à caverna de Zyah, mas ele não está em casa. Como não quer deixar o reencontro para mais tarde, Bianca decide ficar esperando na porta da caverna até o guia turístico voltar.

Quando Zyah retorna, ele vê Bianca e fica surpreso por ver sua amada o esperando. Sem perder tempo, Bianca e Zyah se olham e automaticamente se abraçam, emocionados por estarem juntos de novo. No entanto, o guia turístico precisará contar à brasileira que já está noivo de outra mulher.

Depois de Ayla passar a noite em sua caverna, Zyah se vê pressionado a casar com ela e aceita subir ao altar. O problema é que, mesmo apaixonado por Bianca, ele tem que passar por todas as etapas do ritual que antecede o casamento. No capítulo de sexta-feira (30), por exemplo, ele teve que experimentar o café com sal que Ayla fez e achou o gosto horrível, mas conseguiu disfarçar. Em seguida, ele deu um tiro em direção à garrafa de Ayla e quebrou o objeto. Com isso, o compromisso foi realmente selado e Sarila ficou mais tranquila quanto à honra de sua enteada.

Agora que ele vê que Bianca voltou, uma confusão se instala e Zyah terá que decidir quem vai escolher: se será a sua amada Bianca ou a mulher com quem é comprometido, Ayla, que pode, inclusive, ter a sua vida devastada se não se casar com o guia turístico.

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, essa história vai se desenrolar. Basta acompanhar para saber o que vai acontecer nesse triângulo amoroso.