Publicado em: sábado, 08/12/2012

Novela Salve Jorge – Morena fugirá de cativeiro e Junior desaparecerá

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa), após conseguir escapar da boate junto com Jéssica (Carolina Dieckmann), que será pega por Russo (Adriano Garib) durante a fuga, vai fugir e pedirá que um brasileiro possa lhe emprestar o celular para que ela ligue para Lucimar (Dira Paes).

Quando Morena conseguir falar com a mãe dela, Lucimar irá pedir para que a filha largue tudo e volte para casa o mais rápido que puder, pois o filho dela, Júnior (Luis Felipe Mello), sumiu. Morena ficará em pânico e vai achar que quem fez isso foram os mesmo traficantes que a levaram para a Turquia, devido a fuga que ela fez, e por isso foram atrás de Junior.

Novela Salve Jorge – Jéssica vê que Irina está presa no lugar de Morena, mas finge que não soube de nada

Novela Salve Jorge - Morena fugirá de cativeiro e Junior desaparecerá

Morena é muito esperta e está dando trabalho para os seguranças da boate em Istambul. Além de ter dado uma surra em Wanda, a musa do Alemão conseguiu prender Irina no depósito, lugar em que Morena deveria ter sido trancafiada. Já no capítulo desta quinta-feira (6), quem vai descobrir que a russa está presa é Jéssica, que vai levar comida supostamente para Morena. Apesar de ver que é Irina quem está no depósito, a traficada vai fazer de conta que não sabe de nada e vai sair como se nada tivesse acontecido.

Jéssica descobre que algo está acontecendo no momento em que é indicada a levar um prato de comida para Morena. A musa do Alemão deveria estar trancafiada no depósito por ter sido castigada, mas ela conseguiu virar o jogo e quem ficou presa foi Irina. Ninguém sabe que isso aconteceu até o momento em que Jéssica vai levar um prato de comida. Ela chega e abre a porta do depósito, mas quem encontra lá dentro é Irina.

A traficada fica surpresa por ver a gerente da boate presa e, enquanto Jéssica pensa, Irina bem que tenta fugir. Mas, desta vez, Jéssica consegue ser mais rápida e fecha a porta antes da russa conseguir fugir. Ela sai do depósito sem entender nada do que está acontecendo, mas decide ajudar Morena. No momento em que Russo pergunta a Jéssica como Morena está, ela disfarça e finge que não viu nada errado. Apesar desta ajudinha de Jéssica, não deve ser agora que Morena vai conseguir fugir. Ela deverá destrancar uma janela da boate e sair, mas vai dar de cara com um dos seguranças, que vai levá-la novamente para dentro da boate.

Já o futuro de Jéssica é mais complicado. A traficada deverá perder a vida em breve, como já estava previsto. Agora estão sendo especuladas algumas possibilidades a respeito da morte da personagem. Numa das versões, Jéssica e Morena virarão grandes amigas e vão se unir para conseguir fugir da boate. As duas, então, vão planejar fugir pela tubulação da boate, mas serão encontradas pelos seguranças.

Neste momento, as duas vão tentar se livrar dos homens e Jéssica vai entrar em confronto mais direto. Com isso, ela acabará morrendo. Morena sobrevive e vê os momentos finais da amiga, mas não consegue desistir de tentar fugir da boate e voltar para o Brasil, para a família e para o amado Théo. Aliás, a morte de Jéssica apenas reitera a vontade de Morena, que quer voltar a ter uma vida tranquila e digna, escapando da vida do tráfico de mulheres.

Apesar de ter sido divulgada este final para a personagem Jéssica, vale a pena ressaltar que nada foi confirmado pela autora de Salve Jorge, Glória Perez. Ou seja, a morte da traficada poderá ser bem diferente. Mesmo assim, a verdade é que Jéssica vai morrer e não existe a possibilidade de ela continuar na trama e muito menos de fazer um triângulo amoroso com Morena e Théo, como foi indicado recentemente e negado pela autora da novela.

Novela Salve Jorge – Waleska e Jéssica decidem manter Irina trancafiada em depósito

Novela Salve Jorge

Irina foi trancafiada por Morena no depósito da boate em Istambul. E a gerente do bordel vai continuar presa por um bom tempo, até que os seguranças percebam que ela não está presente no lugar. Jéssica já sabe o que aconteceu e, apesar de não saber o que Morena está fazendo, a traficada vibra por saber que Irina está sofrendo. Depois de descobrir que Irina está trancafiada, Jéssica conta para as colegas e diz que vai manter Irina no depósito. Waleska também ajuda a amiga, mas Rosângela diz que não quer fazer parte deste plano. Estas cenas vão ser apresentadas no capítulo desta sexta-feira (7) da novela Salve Jorge.

Jéssica ficou especialmente feliz por ver Irina trancafiada no depósito porque se sentiu vingada por tudo que vem passando desde que foi vítima do tráfico de mulheres. Ela quase deixa Irina escapar do cativeiro sem querer, mas consegue manter a russa no local. A brasileira vibra com o que está acontecendo e vai diretamente até Rosângela e Waleska contar a novidade.

Waleska também comemora a notícia, mas Rosângela tem um certo medo a respeito dessa questão. Ela comenta que Jéssica pode sofrer muito nas mãos de Irina depois que a russa conseguir sair do depósito, mas a brasileira pouco se importa, porque quer mais é ver Irina sofrendo. Jéssica ainda diz que não vai contar a ninguém o que sabe e conta com a ajuda de Waleska, que diz que também não vai revelar nada e ainda vai deixar a gerente sem comida, para realmente passar fome.

Rosângela fala que não vai colaborar com o plano e diz para as amigas deixarem-na de fora. Enquanto isso, todas se perguntam onde Morena está, já que ela simplesmente sumiu. Porém em breve a musa do Alemão vai ser encontrada, do lado de fora da boate, e vai ser enviada novamente para dentro por um dos seguranças. Morena deverá sofrer bastante, assim como Jéssica, que em breve deverá ser morta na trama.

Já Morena deverá conseguir fugir da boate e voltar para o Brasil. Isso não será muito fácil e ela vai tentar fugir mais de uma vez antes de conseguir de fato escapar. Quando ela voltar para o Brasil, porém, a vida de Morena não será normal e tranquila, como ela espera. Na verdade, a organização criminosa de tráfico de mulheres vai se vingar da fuga e deverá sequestrar um filho de Morena, que não se sabe se é Júnior ou uma outra criança, fruto do relacionamento da musa com Théo.