Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Novela Salve Jorge – Morena flagra Beto aos beijos com outra

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge de hoje, as mulheres que vivem no Complexo do Alemão logo de cara vão deixar claro que gostam de mostrar que tem sangue quente, isso fica mais evidente quando elas se reúnem para dançar no pagofunk. Uma das garotas que mais chama a atenção é Morena (Nanda Costa), que arrasta os olhares por onde passa, deixando os marmanjos babado. Mas os rapazes precisam ficar atentos, pois não demora muito para ela deixar o sangue vir a cabeça e não leva desaforo para casa.

Além disso, Morena faz questão de não esconder que não gosta nem um pouco de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues). Essa é uma periguete e malandra que vive na região e vive desafiando morena. Já no primeiro capítulo as duas vão se estranhar e vai rolar a maior briga. Vanúbia começa a provocar Morena, quando começa a dar em cima e se insinuar para Beto (Sacha Bali), com quem namora no momento.

Só que malandro é também o pai do filho de Morena. Quando ela vê que está senso provocada, acaba perdendo o controle e parte para cima da rival, cheia de ódio. Ai a festa vira o maior barrado, com direto a tapas, arranhões e puxões de cabelo. Os presentes aplaudem a briga e botam mais lenha na fogueira

Ainda na Novela Salve Jorge de hoje, o pessoal que está no baile é quem se diverte vendo a pancadaria, com as duas gatas se engalfinhando. Mas felizmente tem sempre alguém da paz por perto, que nesse caso é Sheila (Lucy Ramos), que chega rápido para acabar com a baixaria. Morena diz que levou alguns tapas, mas a segura que a rival saiu mais prejudicada. Ela declara que Vanúbia vai gastar muito dinheiro para repor o aplique que ela arrancou de seu cabelo e joga a mecha no chão.

Isso tudo ainda deixa Morena mais irada tendo em vista que ela vai descobrir Beto esta vivo. Ela pensava que o malandro tinha morrido, mas na verdade ele está vivo. Beto deixou que a mãe de seu filho acreditasse que ele está morto para não ter mais que pagar pensão e assumir as responsabilidades como pai.

Morena flagra Beto aos beijos no Vanúbia, mas ela diz que não quer mais saber de Beto e o procura apenas para que ele assuma as suas responsabilidades. Beto dá um empurrão em Morena, que não aceita a agressão e vai até a delegacia prestar queixa. As cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira, dia 22.

Ainda neste capítulo os telespectadores vão se surpreender com uma das confusões armadas por Pepeu (Ivan Mendes). Ele também não esconde que é da malandragem e volta e meia se envolve em problemas. Mas é esta confusão que vai fazer com que Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) se encontrarem pela primeira vez.

Pepeu não consegue ficar longe de problemas, mas acredita que está com sorte, tendo em vista que em pouco tempo ele vai se casar com a patricinha Drika (Mariana Rios) fazendo a sim que Stenio (Alexandre erro), que será seu sogro e é advogado, o ajude a escapar das confusões em que se mete.

Só que desta vez Pepeu acabou passando dos limites e vai longe demais. Ele está dirigindo o carro de sua noiva em alta velocidade, quando passa pela região do Complexo do Alemão. Por causa da velocidade ele acaba atropelando um dos moradores e decide não ficar no local para prestar socorro, fugindo dali o quanto antes.

Quando Morena percebe o que aconteceu, ela acha tudo um absurdo e resolve pedir ajuda para os militares que o ocupam a favela pacificada. Ela se encontra com Théo, que está montado em seu cavalo e pede por ajuda. Théo chama reforço e percebe que Morena não é uma mulher comum e tem algo especial que chamou a sua atenção.

Nesse momento Pepeu já está longe da cena do atropelamento e telefona para Drika. Fala com a maior cara de pau do mundo que atropelou um homem usando o carro dela. Ele explica que estava dirigindo quando o homem apareceu em sua frente e acredita que o matou. Pepeu declara que espera que isso não tenha acontecido de fato, mas preferiu não ficar no local para sofrer as consequências.

Drika fica chateada com a situação e lembra que Pepeu deve ficar quieto e longe de confusão, pois caso contrário sua mãe, Helô (Giovanna Antonelli) logo vai encontrar uma maneira e uma desculpa para impedir que os dois se casem. Ela assegura que Stenio vai resolver isso de forma discreta e manda o noivo ficar calmo. Você acompanha nesta segunda-feira, as primeiras emoções de “Salve Jorge”.