Novela Salve Jorge – Morena espanca Lívia

Na Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, finalmente os telespectadores vão ter a chance de presenciar o confronto entre Lívia (Claudia Raia) e Morena (Nanda Costa). A jovem traficada vai dar a maior surra na chefe da quadrilha de traficantes. As duas vão se engalfinhar no chão de Istambul.

Mas a vilã vai acabar levando a pior e promete se vingar. Tudo começa depois que Théo (Rodrigo Lombardi) ouviu o que Lívia disse e descobre que Morena está trabalhando como prostituta na Turquia. O capitão acaba caindo na armadilha, fazendo Lívia comemorar a sua vitória.

Quando encontra Morena, ele briga com a jovem, que tenta explicar o que realmente está fazendo ali, mas ele não lhe dá ouvido. O capitão vai embora com raiva exatamente no momento que a filha de Lucimar (Dira Paes) está na rua observando a discussão dos dois. Morena entende rapidamente que foi a vilã quem armou para que Théo a encontrasse.

Ela vai ao encontro de Lívia, que num primeiro momento a trata com simpatia e tenta convencer Morena que não tem nada a ver com a confusão. Mas quando vai cumprimentar Morena com um beijinho, morena segura o seu rosto e já uma joelhada, chamando Lívia de vagabunda e prometendo que vai acabar com ela.

Morena continua batendo em Lívia e afirma que certamente foi a vilã quem mandou que ela fosse pega na garagem e mandada de volta para a Turquia. Lívia vai acabar com o rosto machucado e a roupa toda rasgada, enquanto Morena a chama de vigarista por ter chamado Théo para ir vê-la.

Lívia diz que o capitão nunca mais vai querer saber de Morena e que a paixão dos dois acabou naquele instante. É a polícia quem chega e acaba terminando com a briga. Lívia promete se vingar e as duas são levadas para uma delegacia. A polícia acredita que tudo não passou de uma discussão entre prostitutas, o que deixa Lívia ainda mais irritada. As duas terão que passar a noite presas.

Novela Salve Jorge – Resumo da proxima semana

Novela Salve Jorge

Morena procura explicar pra Theo os trabalhos na rua. Aziz repreende Morena quando ela enfrenta Lívia. Morena resolve abrir o jogo com Theo. Lívia ordena que seus capangas atinjam os filhos de Morena. Mustafá escapa do hospital. Aisha afirma pra Zoe que não gostou da família biológica. Neuma nota um homem estranho rondando a residência de Lucimar. Helô cogita a ideia de trazer Morena ao Brasil. Aisha desaparece e Mustafa se mostra desesperado. Stenio afirma que Berna devia retornar pra Istambul. Haroldo e Rosangela são flagrados por Garcez. Morena e Theo acabam se beijando.

Márcia, Morena e Theo saem juntos. Elcio e Ciro flagram o trio. Rosangela deixa Garcez furioso. Sheila informa a delegada que Rosangela fechou sua viagem pra Istambul. Lívia flagra o capitão com Morena. Leonor pede que Thompson leve alguns presentes para a filha de Morena. Celso e Amanda conspiram pra cima de Antonia. Vanubia imagina-se fazendo sucesso na Europa. A indecisão de Zyah deixa Bianca irritada. Wanda escapa da cadeia. Theo recebe provocações de Élcio. Helô salva Érica de ser empurrada por um capanga de Lívia. Aurea quase sofre um acidente. Stenio informa Helô do casamento de Haroldo e Rosangela.

Jô tenta escutar um papo de Russo ao telefone. Lívia critica a demora pra executar seus planos pra cima da família de Morena. Élcio acha que Lívia pode ser culpada pelos crimes pra cima de Áurea e Érica. Thompson aparece na residência de Lucimar. Berna informa que decidiu retornar pra Istambul. Aisha revela para o pai que não aceita sua família verdadeira. Thompson sofre um sequestro. Amanda e Caíque têm uma discussão. Raissa afirma pra Isaurinha que não deseja viver com a mãe. Antonia conquista a guarda da menina. Aisha não deseja visitar a mãe biológica.

Mustafa força a filha a conversar com Delzuite. Lurdinha apresenta a residência para Aisha. Almir simula ser jornalista e combina uma conversa com Lívia. Wanda informa que Rosangela planeja deixar a organização. Berna dá tchau para Zoe e Fatma. Delzuite é consolada por Mustafa. Morena aparece no lugar da entrevista e deixa Livia assustada. Russo desconfia que Lívia foi vítima de uma armadilha. Morena grava o papo com a vilã. Mustafá critica o comportamento de Aisha no Alemão. Érica informa a delegada do atentado contra Áurea. Morena é surpreendida por Russo.

Morena é salva por Aziz. Aziz acha melhor Morena sair da rua por um período. Theo e Lívia têm outra discussão. Bianca avisa Ayla que ela e Zyah estão juntos. Russo sofre pressão da chefe para prejudicar a família de Morena. Rosangela é desmascarada por Garcez. Neuma nota um rapaz cuidando da residência de Lucimar. Lurdinha quer de volta o presente que Aisha ganhou da sua mãe. Carlos avisa Antonia que Amanda e Celso devem armar alguma coisa. Ayla avisa Tamar da visita de Bianca. Lurdinha e Aisha têm uma discussão, mas depois conseguem se entender. Vanúbia se despede dos moradores do Morro. Helô pede que Stenio cuide do caso de Antonia. Haroldo procura Rosangela.

Rosangela argumenta que não mentiu pra Haroldo. Sheila e Maria Vanúbia se encontram no momento do embarque. Theo avisa Márcia que é o pai de Jéssica. Sheila, Vanúbia e Rosangela embarcam no avião. Mustafá não deseja conversar com a esposa. Haroldo recebe um telefonema de Rosangela. Rosangela fica tensa quando Helô aparece no avião e prende Sheila. Lívia cogita a ideia de atropelar Morena e Theo. Wanda afirma que Russo podia tirar Lívia da chefia da máfia. A delegada informa Ricardo que eles irão invadir a casa noturna de Istambul. A presença de Russo em Istambul deixa Vanúbia feliz.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir