Publicado em: quarta-feira, 24/10/2012

Novela Salve Jorge – Morena e Théo se rendem um ao outro em Salve Jorge

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge de hoje, depois da confusão que acabou fazendo com que Théo (Rodrigo Lombardi) prendesse Morena (Nanda Costa), os dois acabaram percebendo que a atração que existia entre eles é muito maior. Depois da forma conturbada com que se conheceram eles acabaram se beijando, quando Morena literalmente cai no colo de Théo, e isso foi o que bastou para que a paixão que estava latente florescesse. Depois que ambos se entregam a paixão, não querem mais ficar separados um do outro na Novela Salve Jorge.

Entretanto vale lembrar que Théo precisa resolver alguns problemas, pois tem uma namorada. Ele deve acabar com este relacionamento, para evitar mágoas e sofrimento e poder ficar tranquilo ao lado de Morena. Por isso, antes de assumir o namoro na Novela Salve Jorge, ele precisará falar com a outra para terminar o namoro. Mas isso vai acabar dando muita dor de cabeça para o capitão.

Agora o namoro vai a todo o vapor e Morena já chegou a apresentar o novo namorado para a família, até mesmo para o seu filho, Junior (Luiz Felipe Mello). O garoto fica surpreso ao ver que a mãe está namorando com o mesmo homem que a prendeu e que ele é um militar do exército que está ocupando o complexo do Alemão após a pacificação. Mas Théo logo trata de resolver o problema e se aproximar do seu enteado, dizendo que não pode haver qualquer clima pesado entre eles, tendo em vista que foi Morena quem prendeu o seu coração na Novela Salve Jorge.

Mas nem tudo serão flores para o novo casal. Isso porque antes de Théo conhecer Morena, o capitão namorava com a bela tenente Érica (Flavia Alessandra). Ela acabou encontrando o celular que Morena havia deixado esquecido no carro de Théo e depois de receber um telefonema de uma mulher a insultando, armou o maior escândalo, acreditando que Théo estava a traindo. Ainda na Novela Salve Jorge de hoje, alguns assuntos mal resolvidos e algumas arestas precisam ser aparadas o quando antes, para evitar que a felicidade do casal seja atrapalhada pelo que ficou no passado.

Para evitar mais sofrimento para Érica e para não ter problemas com a sua atual namorada ele decide romper o relacionamento com a tenente. Quando a veterinária recebe Théo, nem desconfia o que ele quer com ela, e acredita que o capitão pretende se desculpas por causa da briga que eles haviam tido no dia anterior. Mas ela acaba se surpreendendo quando Théo lhe dá um fora e não entende o motivo de sua reação. Ela diz que os dois devem discutir o relacionamento, mas Théo fala apenas que não é mais necessário discutir as coisas que ficaram no passado.

Érica não se conforma com a situação e logo começa uma discussão. Ela explica que não entende como pode num dia Théo estar apaixonado por ela, mas no dia seguinte, após uma briga ele decide se separar. Mas Théo acaba interrompendo o discurso de Érica e assegura que está sendo o mais leal e franco o possível com ela na Novela Salve Jorge.

O clima fica pesado em Salve Jorge e é só assim que Érica percebe o que está acontecendo. Ela é direta e questiona se Théo tem outra mulher em sua vida. Diante disso Théo é obrigado a confessar que acabou conhecendo outra mulher, mas fala que quando ainda estava namorando com Érica, não aconteceu nada demais entre ele e Morena.

Mas Érica fica enfurecida e não dá ouvidos às palavras e desculpas dadas por Théo. Com rispidez e muita mágoa, ela manda que o capitão saia de sua casa imediatamente. Antes de ele ir embora, ela o provoca e revela que foi avisada, antes de começar a namorar com Théo, que ele não prestava.

Entretanto, ao que tudo indica, na Novela Salve Jorge de hoje, Érica não é o tipo de mulher que deixa barato o fato de ter sido trocada por outra. E como a trama está apenas no começo, ela ainda vai atormentar muito o relacionamento entre Théo e Morena, lutando para reconquistar o coração do capitão e destruir a rival. A bela do complexo do Alemão ainda vai sofrer para poder ficar ao lado de seu amado. As cenas você acompanha na noite desta quarta-feira, dia 24, a partir das 21 horas.

Novela Salve Jorge – Érica descobre que Théo está com outra

Novela Salve Jorge

Depois de não ter resistido ao charme de Morena e tê-la beijado no capítulo de ontem da Novela Salve Jorge, Théo sente que algo diferente está acontecendo entre os dois. Para não magoar a veterinária com quem se envolve atualmente, ele decide terminar o namoro com Érica. Enquanto isso, a moça acha que está tudo bem e que Théo quer falar com ela para se desculpar pelo dia anterior.

No fim, Érica leva um grande fora e sem entender nada, ela tenta discutir o relacionamento dos dois, o que teria dado errado. Mas Théo é bastante vago e afirma que é bobagem discutirem o que já passou. Érica não se conforma e começa um bate-boca, mas Théo a interrompe, destacando que ele está sendo franco com ela.

“É assim? Um dia tá tudo bem, você tá apaixonado por mim, e porque acontece um desentendimento, o primeiro desentendimento, aliás…”

Mas Érica é esperta e rapidamente mata a charada hoje na Novela Salve Jorge. Ela pergunta se Théo tem outra mulher e ele fica todo sem jeito, mas confessa que, apesar de não ter rolado nada entre os dois, existe um sentimento. Érica então não quer mais conversa e o coloca para fora de casa.

Novela Salve Jorge – Morena e Théo se entregam à paixão

Novela Salve Jorge

O envolvimento de Théo e Morena começou de forma bastante conturbada, quando o capitão deu voz de prisão para a menina do morro que o desacatou e disse vários desaforos para um membro do exército.

Entretanto, a raiva inicial logo foi se transformando em um sentimento diferente, que nenhum dos dois tem conseguido controlar. No capítulo de ontem, Morena e Théo acabaram se beijando pela primeira vez e com isso o romance entre os dois deve engatar.

Morena está tão feliz na Novela Salve Jorge que irá até apresentar o namorado capitão para o filho Júnior, que fica um pouco assustado ao ver que é o militar que prendeu os dois anteriormente. Mas Théo logo dispara:

“Sabia que agora foi a sua mãe que me prendeu?”