Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Novela Salve Jorge – Morena e Théo resgatam Jessica

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, que será exibido nesta sexta-feira (17), finalmente acontece o emocionante reencontro e o final feliz de Junior (Luiz Felipe Mello), Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi). Durante uma conversa, o filho de Áurea (Suzana Faini) revela ao garoto como conseguiu resgatar a pequena Jéssica Vitória das mãos dos bandidos na Europa, deixando-o bastante impressionado com sua aventura e coragem.

Tudo começa quando Lucimar (Dira Paes) e o menino vão buscar os dois no aeroporto. Theo está muito feliz com o fim dos problemas de Morena e sua liberdade novamente. Já no automóvel retornando para o Complexo do Alemão, Junior questiona como aconteceu o resgate da irmã e deseja saber os detalhes. Theo explica que encontrou a criança no alto de uma montanha. Morena completa dizendo que não sabia onde Theo estava e pediu a proteção de São Jorge neste momento. Junior pergunta se o santo acompanhou e o capitão fica comovido. Na sequência, serão exibidas algumas cenas rodadas na Turquia.

Em entrevista recente, o ator Alexandre Nero, que dá vida ao advogado Stenio na história, afirmou que gostaria de um final surpreendente para Lívia, personagem de Claudia Raia e grande vilã da novela. O desfecho da mandante da gangue de tráfico humano já está definido pela autora Glória Perez: ela será presa após fazer uma apresentação de strip em outro país europeu. O belo ainda saiu em defesa do seu personagem, afinal, Stenio causou ira nos telespectadores ao defender a safada e prejudicar o casal Theo e Morena. Segundo o ator, o público se irritou com seu comportamento, mas ficou evidente que ele não agia por maldade ou mau caráter, mas sim que era ingênuo e boca aberta.

Com o fim das gravações, Alexandre, que fez sua estreia em novelas na trama “A Favorita”, onde interpretou Vanderlei, planeja tirar férias, se não aparecer outro bom papel. Ele explicou que emendou vários trabalhos em televisão e precisa esfriar sua cabeça, além de aproveitar este momento para estudar e se reciclar. Porém, mesmo pensando assim, o ator declarou que é workaholic e é difícil recusar um bom personagem.

A atriz Giovanna Antonelli, que interpreta a delegada Helô na trama das oito, afirmou em entrevista recente que engravidar novamente não faz parte dos seus planos para o fim das gravações. A bela já tem três filhos: Pietro, que está com sete anos, fruto do seu relacionamento com o também ator Murilo Benício; e as gêmeas Sofia e Antônia, de dois anos, do seu casamento com Leonardo Nogueira, diretor. Sobre o final da sua personagem, que vai casar novamente com o ex-marido Stenio, papel de Alexandre Nero, e se tornar avó, a bela afirmou que curtiria qualquer desfecho para a policial sem preferências. Giovanna completou dizendo que nunca enfrentou situação semelhante à de Stenio e Helô na vida real.

Na noite da última terça-feira, Flávia Alessandra esteve em uma mostra de decoração, em São Paulo e aproveitou para falar com jornalistas sobre o momento que está vivendo na carreira.

Ela comemorou a repercussão e os últimos capítulos da novela Salve Jorge, que chega ao fim nessa sexta-feira (17). Ela contou como foi contracenar com seu marido na vida real, Otaviano Costa, que vive o personagem Haroldo na novela.

Os dois vão acabar juntos e já se encontraram no fim do capítulo da noite anterior quando o advogado atropelou a veterinária Érica. Os dois logo aparecerão como casal em troca de beijos. A atriz Flávia Alessandra contou que deu um beijo bem verdadeiro no marido, com muita língua, disse ela em tom de brincadeira.

A loira conta que eles fizeram poucas cenas juntos e que a do atropelamento foi muito bem trabalhada para que tivesse um ar de realidade ainda maior. Flávia revela que a cena do beijo nem existia, mas os dois deram. Ela disse que foi bem verdadeiro e nem sabe se vai ser censurado, contou em meio à risadas.

A atriz ainda opinou sobre o personagem principal, Theo, vivido por Rodrigo Lombardi e que ele está longe de ser o homem ideal, como sugere a música tema “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos. Ela diz que ele não é o homem ideal para nenhuma mulher bacana.

Flávia Alessandra disse que gravou as ultimas cenas de sua personagem nesta terça-feira, mas que ainda não sabe qual será o destino que Gloria Perez dará a ela e a seus colegas de cena. Mesmo assim, a atriz disse ter a sensação de missão cumprida em relação à sua personagem na novela.

Para o segundo semestre, ela pretende desenvolver seus outros projetos em cinema e teatro os quais está envolvida. Mesmo assim, ela quer aproveitar a pausa nos meses de junho e julho para curtir em família com as filhas e o marido.

Novela Salve Jorge: Amanda vai embora da mansão após revelação de Caíque

Nesta reta final da novela “Salve Jorge”, Amanda (Lisandra Souto) ainda vai enfrentar maus momentos até alcançar seu final feliz ao lado de Celso (Caco Ciocler). Tudo começa quando Caíque (Duda Nagle), cada dia mais irritado com o comportamento da madame em relação a Carlos (Dalton Vigh), decide transformar a vida da perua em um inferno. O rapaz irá revelar sua armação para tentar uma parte da herança de Leonor (Nicette Bruno) e, diante daquela tensão na mansão, a mãe de Carol (Mila Freitas) deixa a residência.

Após a morte de Arturo (Stênio Garcia), Amanda retorna para lá e encontra o seu guarda-roupa vazio, o que a deixa bastante assustada. Então, a morena procura Salete (Flávia Guedes) atrás de explicações e ela afirma que Caíque deixou a mansão com caixas e malas. Em seguida, o rapaz aparece na cozinha e os dois iniciam uma discussão. Aos berros, Amanda afirma que o belo colocou suas coisas em um local vulnerável e sem luz, fazendo referência à casa que vivia no começo da história. O jovem rebate dizendo que tudo isso foi culpa da ex-madrasta, que estava interessada nas joias de Leonor.

Nesta hora, Leonor aparece também na cozinha, mas não deseja escutar as reclamações da perua e afirma que está bastante triste com os últimos acontecimentos. Revoltada, Amanda declara que isso tudo terá volta.

Nesta semana, as atrizes Cissa Guimarães e Cléo Pires, que interpretam respectivamente Maitê e Bianca na trama, rodaram cenas das suas personagens em uma praia de nudismo, localizada na zona oeste da capital carioca. Nos bastidores, o clima da produção era de descontração e bom humor. Resta saber o que as duas estão aprontando desta vez. Fique de olho!

Em entrevista recente, a atriz Thammy Miranda, que dá vida à policial Jô, falou a respeito do desafio de viver esta personagem e garantiu que Lohana, a falsa dançarina, Jô e Thammy são pessoas completamente diferentes. Enquanto ela se define como uma pessoa tímida, a agente da polícia é mais durona e Lohana representa alguém mais desenvolto. A atriz disse ainda que a última cena é aquela que exige mais cuidado, pois é o fechamento do trabalho.

Quando questionada sobre maternidade, Thammy declarou que tem vontade de ter um filho por inseminação e, no momento, pensa em ter apenas um, porque é preciso garantir uma boa educação e difícil sustentar uma criança. Se a atriz não tivesse interpretado Jô, ela afirmou que achou sensacional a delegada Helô, vivida por Giovanna Antonelli, uma mulher decidida e forte, que enfrenta ainda problemas com o ex-marido, Stênio, papel de Alexandre Nero.