sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Morena e Theo relatam a Júnior como foi o...

Novela Salve Jorge: Morena e Theo relatam a Júnior como foi o resgate de Jéssica

Resumo da Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, a emoção deve tomar conta do último capítulo, que deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 17. Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) decidem contar juntos a Júnior (Luiz Felipe Mello) como foi o resgate de Jéssica.

Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, que escreve para o jornal “O Globo”, Théo dirá ao menino que o resgate foi emocionante, descrevendo os detalhes e deixando o menino impressionado com seus atos de herói.

Júnior e Lucimar (Dira Paes) vão ao encontro de Morena e Théo no desembarque, depois que o pesadelo acaba. Os dois querem saber como Jéssica foi resgatada das mãos dos bandidos. Théo diz que foi na montanha que tudo acontecer.

Morena explica que o capitão foi buscar a filha no alto do morro e que não sabia onde a menina estava e ninguém poderia ajuda-lo. A mãe explica que São Jorge ajudou a manter a bebê a salvo.

O último capítulo de Salve Jorge vai ao ar nesta sexta-feira. Com o final do trabalho, grande parte do elenco já pensa no que vai fazer daqui para frente. Entre as novidades estão projetos no teatro, televisão e cinema.

A protagonista Nanda Costa, que interpreta Morena pretende tirar férias ao final da trama. Depois ela pretende se dedicar ao cinema. Ela recebeu o convite para atuar no filme que conta a história de Marcelo D2, o “Meu Tempo É Agora”. “Língua Seca” é outro filme que deve contar com o talento de Nanda.

O ator Rodrigo Lombardi, que interpreta Theo também quer tirar férias. Ela atuou em sete novelas nos últimos sete anos. No roteiro do descanso estão viagens para Europa e Estados Unidos.

Giovanna Antonelli se despede de Helô e quer viajar ao lado da família. Porém seu marido está trabalhando na direção de “Flor do Caribe” e por isso as férias estão marcadas para setembro. Antes ela vai fazer o filme “S.O.S Mulheres ao Mar” e ficará 15 dias trabalhando no exterior.

Cleo Pires vai viver uma policial no filme do cineasta Tomás Portella. O longa ainda não tem nome. Ela pediu o trabalho ao diretor e conseguiu virar a protagonistas. O filme promete ter boas cenas de ação filmada no Rio de Janeiro.

Flávia Alessandra pode emendar uma nova novela. Especula-se que ela estará na novela “Amor à Vida”, mas só vai entrar na trama depois do 80º capítulo. O seu personagem promete atrapalhar o romance do casal protagonista interpretado por Malvino Salvador e Paolla Oliveira.

Tiago Abravanel se destacou com o musical Tim Maia: Vale Tudo, pretende fazer outro espetáculo no cinema a partir do ano que vem. Há fontes que informam que ele pretende voltar ao SBT. Mas apesar de seu avô ser Silvio Santos, a tendência é que ele continue na Globo. Seu nome estaria no elenco da novela “Joia Rara”, que vai ocupar o horário das 18 horas. Ele também é um dos convidados para a próxima temporada de “Dança dos Famosos”. Letícia Spiller, Tania Khalli, Domingos Montagner e Carolina Dieckmann também estarão na trama que substituirá “Flor do Caribe”.

Bruna Marquezine está confirmada como a próxima Helena de Manoel Carlos. A jovem também vai interpretar Helena jovem e posteriormente a filha de Helena na segunda faze da novela. É uma tradição que todas as protagonistas do autor se chamem Helena.

Resumo da Novela Salve Jorge – Junior nota clima entre Lucimar e Thompson

Vamos ver o amor está mesmo no ar na novela “Salve Jorge”. Lucimar (Dira Paes) e Thompson (Odilon Wagner) ficarão ainda mais juntinhos neste final de trama.Segundo informaçãos divulgadas no blog da colunista Patrícia Kogut, mesmo depois de ter passado por um grande susto quando foi sequestrado no Morro do Alemão, o mordomo de Leonor (Nicette Bruno) vai ficar muito sensibilizado com o sequestro de Jéssica Vitória e e faz questão de ir á casa da diarista, levando flores tentando consolar sua amada. Thompson chega dizendo que queria ter ido mais cedo e que passou no mercado onde comprou materiais para fazer comida para a colega. Lucimar fica muito agradecida e diz que não consegue acreditar que o copeiro está no complexo do Alemão depois de tudo o que ele passou. O clima começa a rolar entre os dois e o mordomo se mostra ainda mais gentil dizendo que é ele quem vai cozinhar e que vai ajudar no que puder ser útil.

Emocionada, Lucimar abraça o colega de trabalho e percebe de cara o clima entre eles. Junior (Luiz Felipe Mello) aparece na sala e pergunta se eles vão se casar, deixando o casal muito constrangido. Thompsonvai logo dando início ao preparo do prato. Em uma cena seguinte a mãe de Morena (Nanda Costa) aparece recebendo a notícia de que Théo (Rodrigo Lombardi) conseguiu resgatar sua netinha na vila da Capadócia e que eles voltarão ao Brasil. Muito animada, Neuma (Brendha Haddad) vai se prontificar a fazer o preparo do almoço. Mesmo assim Lucimar vai a interromper dizendo que Thompson foi até sua casa para preparar a refeição. O ator Odilon Wagner já confessou que está torcendo para que ocorra um final feliz entre o casal mas que Glória Peres não revelou nada á respeito do futuro dos dois, os deixando muito curiosos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias