Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Novela Salve Jorge: Morena desembarca na Turquia e Helô comemora o plano

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) irá retornar para a casa noturna em Istambul a fim de contribuir nas investigações para destruir a máfia de tráfico humano. Assim que desembarca na Europa, a filha de Lucimar (Dira Paes) encontra Russo (Adriano Garib). O segurança da boate foi informado por Rosangela (Paloma Bernardi) da chegada da traficada e fez questão de encontrá-la.

Antes de topar participar deste plano, a mãe de Jéssica combina todos os detalhes com a delegada Helô (Giovanna Antonelli). Morena terá o mesmo esquema de Almir (Murilo Grossi) e Waleska (Laryssa Dias): um policial federal bancando os seus programas. Assim que chega ao aeroporto, a Polícia Federal observa Russo rondando a bela do Alemão e informa a delegada. Helô fica satisfeita com a notícia, afinal, assim irá começar o maior plano para acabar com as armações de Lívia (Claudia Raia) e seus parceiros. Resta saber se tudo isso irá dar certo. Não perca as próximas emoções da história.

A atriz Mariana Rios, que interpreta a personagem Drika na trama de Glória Perez, tem uma novidade para os fãs. A bela decidiu montar seu blog de moda para mostrar seus “looks do dia”, receitas e dicas de maquiagem, afinal, ela tem vários seguidores nas redes sociais e gosta muito de moda. A morena explicou que a ideia nasceu porque realiza diversos trabalhos neste sentido e não deseja investir somente na carreira de atriz. De acordo com Mariana, o site é profissional e ela organizou toda uma estrutura, com maquiadores, fotógrafos e um pesquisador.

Sobre a influência do namorado, o cantor do NX Zero Di Ferrero, a jovem garantiu que ele não opina nos seus visuais, mas considera as escolhas da amada sempre bonitas. Os dois mantêm o relacionamento há quatro anos, vivem juntos e usam aliança de noivado. O plano do casal é casar no próximo ano. Com a novela das oito entrando na sua reta final, Mariana torce por um final feliz para Drika, com uma reconciliação com a mãe, a delegada Helô, interpretada por Giovanna Antonelli. Para a atriz, está faltando afeto no relacionamento entre mãe e filha.

No capítulo da novela Salve Jorge, Lívia atira em todas as direções para levantar informações relevantes a respeito do regimento. Desta vez, a vilã chama Élcio (Murilo Rosa) para uma conversa. Ele acaba revelando, entre outras coisas, que Érica (Flávia Alessandra) continua trabalhando, mesmo se mostrando bastante abatida após ficar sabendo que foi traída. A safada também deseja novidades a respeito de Theo (Rodrigo Lombardi), mas o militar não sabe de muita coisa. Durante o papo, aparece um clima de sedução entre eles e rola um beijo. Onde será que este rolo vai terminar? Será um novo romance?

Novela Salve Jorge: Lívia prejudica o processo contra Theo

Novela Salve Jorge

Novela Salve Jorge, Lena (Monique Curi) não irá concordar em favorecer Lívia (Claudia Raia) no seu depoimento no processo que a vilã move contra Theo (Rodrigo Lombardi), ignorando os pedidos de Stenio (Alexandre Nero). A secretária decide falar a verdade, o que deixa a chefona da máfia de tráfico humano uma fera. O fato é que Lena é amiga de Theo, Morena (Nanda Costa) e Lucimar (Dira Paes) e, quando for intimada para comparecer na audiência, não irá topar prejudicar seus amigos.

Quando questionada se o filho de Áurea (Suzana Faini) já trocou ameaças com Livia, a secretária irá dizer que não, então a vilã a chama de mentirosa. Muito nervosa e irritada, a safada irá argumentar que o capitão lhe telefonava durante todo o dia e o advogado do militar solicita a quebra do sigilo telefônico. Neste momento, Stenio pede que a audiência seja interrompida e critica o comportamento de Lívia. Agora, Theo tem grandes chances de provar a falta de telefonemas, estragando o processo.

A atriz Flávia Alessandra, que interpreta a veterinária Érica na história da novela Salve Jorge, pode emendar a atual trama das oito com a sua sucessora, chamada “Amor à Vida” e escrita por Walcyr Carrasco. A ideia é que a bela entre no decorrer da história e integre o triângulo amoroso ao lado de Malvino Salvador e Paola Oliveira, que serão o casal protagonista. Além disso, a bela, que é mãe de duas garotas, deseja ter mais oportunidades no cinema e gostaria de dar vida a uma vilã no horário nobre.

Em entrevista à publicação “ALFA”, Flávia revelou que também quer participar de uma comédia, afinal, gosta de dar vida a personagens com perfis diversos, como uma prostituta, uma louca ou uma freira. A atriz é formada em Direito e chegou a cursar alguns períodos da faculdade de Jornalismo, mas largou por ser vítima de bullying e ironia por parte dos colegas. Ela decidiu fazer faculdade por temer não dar certo na carreira artística.

A atriz Brendha Haddad entra na trama de Glória Perez na próxima sexta-feira (26) interpretando Neuma, uma policial federal que irá ajudar Helô (Giovanna Antonelli) e Lucimar. Em uma de suas primeiras sequências na história, além de cuidar da pequena Jéssica, a bela irá evitar que a diarista dê outra surra em Wanda (Totia Meirelles). A intérprete afirmou que sua personagem irá chegar com bastante força como uma sobrinha de Lucimar que irá morar no Alemão com a tia e fingirá ser a mãe de Jéssica para despistar a máfia e proteger os familiares e amigos de Morena.

O problema é que a empregada doméstica não controla sua fúria e decide procurar Wanda mais uma vez para se vingar, mas será impedida por Neuma de provocar uma confusão. Brendha argumentou que Lucimar precisa dê uma freada e a policial estará por perto para isso.