Publicado em: sábado, 24/11/2012

Novela Salve Jorge – Morena descobre que está grávida de Théo

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) vai sofrer maus bocados ainda no decorrer dos próximos capítulos. Como não é de deixar nada barato e procura não sofrer por nada, a gata vai acabar omitindo uma série de coisas que vão acabar a prejudicando. Théo (Rodrigo Lombardi) vai descobrir que a musa do Alemão vai embora para o exterior, e enquanto ele corre atrás dos preparativos do casamento ela está se organizando para ir embora. Morena pensava em fazer a revelação apenas depois do casamento, para evitar qualquer tipo de confronto com o noivo, mas os planos vão por água abaixo quando ele a escuta contando para Lucimar (Dira Paes) que já assinou contrato. Irritado, o capitão termina o noivado na hora, assim como quem troca de roupa, pela segunda vez. Mas o que o chefe da cavalaria não espera é que a gata já está grávida dele. Muito triste, Morena abre o maior chororô quando percebe que está tudo acabado. Mesmo depois de tudo isso ela está decidida a ir embora e aproveitar essa oportunidade, já que não estudou o suficiente para conseguir um bom emprego. Mal sabe ela que vai acabar caindo nas garras de Wanda (Totia Meirelles) e entrando como mais uma das vítimas da quadrilha de Lívia (Cláudia Raia). Morena entrega seus documentos para que Wanda organize o quanto antes sua partida. Arrependida, ela corre falar com Théo e diz que desiste da viagem se ele voltar atrás e não desistir do casamento. Mas o capitão fica irredutível e não a aceita de volta. A gata então parte rumo a Istambul, onde será mais uma das traficadas vítimas do tráfico de pessoas. Além de sofrer maus bocados, a gata descobre que está grávida e será obrigada a se prostituir e ainda terá seu filho roubado pelos traficantes.

Tudo indica que terminar um noivado é a mesma coisa que trocar de roupa para Théo (Rodrigo Lombardi). O capitão já rompeu com a noiva mesmo sem ela ter culpa, quando seu ex foi até a sua casa e a ameaçou com um canivete. Foi aí que o galã chegou e acabou salvando a gata, prendendo o traficante. Mas depois disso, em compensação, ele ficou em dúvidas sobre se esse seria o destino que queria e acabou rompendo o noivado. Dessa vez a briga será ainda maior. Morena (Nanda Costa), que decidiu aceitar a proposta para ser dançarina na Turquia, terá que contar em algum momento para o noivo que o deixará por três meses, com o objetivo de ir embora e conseguir uma grana extra para melhorar de vida. Como está sem coragem de contar para o amado que vai embora, a gata acaba deixando para a última hora, e isso tornará a despedida ainda mais dolorosa. Théo vai descobrir tudo quando chegar na casa de Lucimar (Dira Paes) e ver um monte de sacolas com roupas de grife sobre o sofá. Sem querer, a sogra acaba falando “não é meu não, a empresa que mandou para a viagem!”. Em meio á conversa Morena entra em casa, toda contente, falando, sem perceber que o noivo está na sala, que assinou o contrato. Ela tenta se explicar com o capitão, mas acaba levando o maior fora. Théo diz que ele está convidando padrinhos e acelerando o casamento, para que tudo ocorra a tempo e para que ela se realize com uma festa bonita, a noiva está fazendo compras para a viagem que ele nem sabe. A gata do Alemão tenta explicar, mas como sempre o galã acha que é o dono da razão e sai da casa. Morena, que não deixa nada barato, vai atrás e diz que vai precisar ficar fora por pouco tempo, apenas para conseguir juntar o dinheiro que precisa para quitar as dívidas da família. Mas Théo não escuta e diz que eles terminaram ali, indo embora enfurecido. Tudo isso faz com que Morena tenha certeza que precisa ir embora para Istambul.

Novela Salve Jorge – Morena se torna mulher joia de Lívia

Novela Salve Jorge

A protagonista de Salve Jorge está cada dia mais próxima a ir embora do Brasil. Mas a gata será enganada por Wanda (Totia Meirelles) e será obrigada a se prostituir, além se ser leiloada tornando-se uma “mulher-joia” da chefe da quadrilha, Lívia (Cláudia Raia). Da mesma maneira que Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias) , a gata vai usar roupas sofisticadas, chiques e muito sensuais. Ela ficará exposta em um pedestal, assim como um objeto, e homens darão lances para dormir com ela. A gata se mostrou muito pacifica com a situação, o que mostra que ela já deve ter sofrido maus bocados, assim como a colega Jéssica, que foi rebelde e acabou sendo estuprada por Russo (Adriano Garib), apanhou e ainda foi obrigada a se prostituir. Depois de ter conseguido Morena como mais uma traficada, Wanda vai acabar se tornando amiga de Lucimar (Dira Paes) para que consiga o máximo de informações para manter a gata em suas mãos. Além disso a traficante vai se mostrar uma adoradora de crianças, se aproximando, e muito, de Junior. A megera vai tirar uma foto do menino e vai mostrar para Lívia, que vai ficar muito interessada pelo garoto, pensando em vendê-lo no tráfico de bebês. Em meio á isso tudo Jéssica vai mandar uma carta para Pepeu (Ivan Mendes) pedindo ajuda, por intermédio de Adam (Duda Ribeiro), que vai entregar a carta para Mustafá (Antonio Calloni). O turco vai começar a ler e vai parar na metade, achando que tudo não passa de uma carta de uma possível amante do genro de Stenio (Alexandre Nero). Mas o que eles não sabem é que ali está o pedido de ajuda de uma jovem desesperada, e que terminar de ler a carta poderá ser crucial para sua liberdade. Pobre Jéssica.

Ainda na Novela Salve Jorge, clima entre Bianca (Cléo Pires) e Zyah (Domingos Montagner), que é o guia contratado por Stenio (Alexandre Nero), está cada vez mais quente. Assim que percebe que está atraída pelo turco, Bianca vai logo terminando com o noivo e decide se entregar á essa nova paixão. O relacionamento da designer com o advogado acaba quando o guia tenta convencer a moça de que ela não ama o futuro marido e que não deve se casar com ele. Zyah diz que a moça está apenas “brincando de se casar”. De início a morena tenta despistar o que está sentindo, mas não consegue resistir ao charme do turco. No capítulo que vai ao ar no dia 26 de novembro, os dois vão dormir juntos logo depois de darem o primeiro beijo. Como está embriagada pela paixão, Bianca vai dizer a Zyah que larga tudo e vai morar com ele nas cavernas. Mas no dia seguinte a gata vai passear com o noivo, como se nada tivesse acontecido. Triste, Zyah volta para casa e decide se casar com Ayla (Tânia Khalill). Como haverá uma tempestadea moça vai passar a noite na caverna dele, e Sarila (Brtty Gofman) vai descobrir e vai obrigar o guia a se casar com sua filha. Ele acaba aceitando o noivado porque está com muita raiva de Bianca, e vai acabar fazendo a noiva sofrer muito. O que o galã não espera é que a brasileira desiste do casamento e vai atrás dele. No dia 29 deste mês a designer vai dar o maior pé no noivo e vai correr para os braços do guia. Já em sua caverna ela se declara e diz que vai morar com ele. Os dois se entregam novamente e acabam transando. Mas o que Ayla mau espera é que mesmo sonhando com a cerimônia de casamento com o homem que ama, ela vai ser abandonada alguns dias antes pelo noivo, e vai ficar arrasada. Além disso quem começa a sofrer retaliações é Bianca, que é moderna de mais para viver presa em uma caverna e vai ter que enfrentar o preconceito dos moradores da vila da Capadócia, que não conseguem se acostumar com o jeito ocidental da jovem.