Publicado em: sexta-feira, 04/01/2013

Novela Salve Jorge – Morena descobre mágoa de Irina em relação a Russo

Novela Salve Jorge Na Novela Salve Jorge, Morena está tendo uma grande chance de conversar com Irina. Aproveitando que estão no hotel, a musa do Alemão começa a fazer perguntas para a gerente da boate em Istambul, mas ela nem imagina que vai descobrir um segredo de Irina: a mágoa que a gerente sente em relação a Russo por causa da morte de seu grande amor. Quem acompanha a novela Salve Jorge sabe que, muitos capítulos atrás, quando a boate ainda estava localizada na Espanha, Russo matou o segurança italiano que tinha um caso com Irina. Até agora, a gerente ainda não revidou, mas ela guarda muita raiva do chefe dos seguranças. No entanto, com esta informação em mãos, Morena poderá utilizar esse fato a seu favor. A descoberta do segredo será feita no capítulo desta quarta-feira (2).

Tudo começa quando Morena está no hotel com Irina. A musa do Alemão aproveita para começar a conversar com a gerente da boate e pergunta sobre o passado da russa. No meio da conversa, Morena fica sabendo que Irina teve um grande amor. Além disso, Irina comenta que não gosta muito de Russo e a filha de Lucimar fica intrigada. Ela questiona o porquê disso, mas Irina, esperta, apenas responde que os dois são sócios e que o relacionamento deles não passa disso.

Enquanto Morena e Irina conversam, Jéssica consegue ouvir o bate-papo atrás da porta. A traficada ainda escuta o comentário feito pela gerente da boate no momento em que Morena questiona se ela possui alguém para recordar desde que entrou no mundo do tráfico de pessoas. Atenta, Jéssica ouve Irina totalmente irritada e dizendo que não gosta de falar nesse assunto, porque senão pode decidir acabar com a vida de Russo no mesmo dia.

Como Morena não entendeu o comentário, Jéssica decide contar para a amiga tudo o que aconteceu anteriormente. Ela revela que o grande amor de Irina foi morto por Russo e que, por isso, a gerente da boate tem uma mágoa guardada em relação ao chefe dos seguranças.

Com essa informação, Morena poderá pensar em como usar este fato a seu favor. Vale lembrar que Irina está falando mais do que deve e, durante a festa do réveillon, revela a Morena e a Jéssica que a chefona do tráfico é uma mulher muito famosa e reconhecida no Brasil. É claro que as duas nem imaginam que a tal mulher poderosa é Lívia, mas elas tentam imaginar quem pode ser a chefe. Enquanto elas tentavam descobrir quem poderia ser, Rosângela chega e atrapalha a conversa das duas, mas elas mal sabem que é justamente Rosângela quem viu Lívia na boate e pode ligar os pontos e entender que Lívia é a chefona.

Agora, Morena e Jéssica poderão traçar um novo plano de fuga, utilizando as informações entregues por Irina. Elas deverão ser bastante espertas para conseguirem atingir os seus objetivos, mas será muito possível. Então, basta acompanhar os próximos capítulos da novela Salve Jorge para saber o que vai acontecer com Morena e Jéssica.

Wanda (Totia Meirelles) quer que Morena (Nanda Costa) morra em Salve Jorge, da Rede Globo desde que apanhou da jovem. Além disso, a jovem carioca dá diversas dores de cabeça para os traficantes devido a sua rebeldia e vontade que tem de escapar. Para resolver isso, a comparsa de Lívia (Claudia Raia) vai ter carta branca para que acabe com fim à vida da jovem.

Wanda vai pedir para que Lívia autorize a assassinar Morena. Ela mesma quer matar a jovem, devido aos problemas com a garota. Porém Lívia irá pedir calma, sendo que primeiro, a jovem moradora do Complexo do Alemão trabalhe como mula, e transporte drogas até o Brasi, e a criminosa irá planejar para que Morena sofra bastante antes de ser morta.

Com medo de que a polícia feche ainda mais o cerco contra ela devido ao seu trabalho sujo, Lívia não vai dizer exatamente quando Wanda vai estar liberada para que assassine a jovem traficada, porém adianta que o dia está próximo.

Novela Salve Jorge – Morena discute com Jéssica por causa de fuga não planejada

Novela Salve Jorge

Quem acompanha a novela Salve Jorge sabe que Jéssica e Morena tentam fugir da boate desde que chegaram ao local. As duas foram enganadas pela quadrilha de Lívia, que prometeu um emprego decente no exterior. No entanto, elas foram feitas escravas sexuais e, assim que se conheceram, começaram a ser amigas justamente pelo desejo de fugir. Porém as duas diferem numa questão crucial: Morena é mais metódica, enquanto Jéssica é impulsiva. Isso vai causar um atrito entre elas no capítulo desta quarta-feira (2), já que Jéssica vai querer fugir de maneira não planejada, enquanto Morena vai discutir com a amiga e explicar que o melhor é elas fazerem as coisas da forma correta, tentando evitar serem pegas pelos seguranças.

A ideia de fuga de Jéssica aparece porque ela e Morena estão no hotel com Irina. Jéssica quer fugir a todo custo e não suporta mais a situação que vive. Por isso, ela acredita que este momento é perfeito para fugir. Para a traficada, o melhor é sair pela janela fazendo uma espécie de corda com os lençóis. Jéssica, então, conta sua ideia para Morena, que não acha um plano muito bom. A filha de Lucimar acredita que há um grande risco de as coisas darem errado e, por isso, ela tenta convencer Jéssica que é melhor as duas ficarem quietas no hotel, pensando num plano mais estruturado.

Porém Jéssica não quer saber de ficar mais nem um minuto sob as ordens da organização criminosa do tráfico de pessoas e vai diretamente em direção à janela. Ela está determinada a ir embora com ou sem a ajuda de Morena. Mas a musa do Alemão é mais rápida e consegue segurar Jéssica. As duas discutem e começam a sair no tapa, literalmente!

Morena, então, questiona se Jéssica está tentando se suicidar e diz que a amiga não vai fazer isso na sua frente, porque ela simplesmente não vai deixar. Em seguida, a musa do Alemão tenta acalmar Jéssica e explicar que as duas não podem tentar fugir sem plano algum, porque isso é muito pior. A filha de Lucimar ainda diz que também quer fugir, mas avisa que as duas devem pensar num outro plano, como já fizeram anteriormente. Jéssica entende o ponto de vista de Morena e acaba se acalmando, mesmo que a contragosto.

Agora, as duas traficadas vão ter que pensar em como poderão fugir. Na verdade, elas têm uma informação preciosa nas mãos: a de que Irina tem muita raiva de Russo pelo fato de ele ter assassinado o grande amor da vida da gerente. No entanto, esse dado não pode ser utilizado de qualquer maneira. Morena e Jéssica precisam pensar qual é a melhor opção para elas, mas essa é a grande chance de conseguirem se safar dessa vida.

Com estes últimos acontecimento, a realidade é que muita coisa deve acontecer nos próximos capítulos de Salve Jorge. Então, não perca nenhum dia de transmissão da novela, porque, a qualquer momento, Morena e Jéssica vão tentar fugir e o destino delas será traçado.

Théo (Rodrigo Lombardi) é o personagem que age mais impulsivamente em “Salve Jorge”. Após fazer juras de amor para Morena (Nanda Costa) o capitão agora irá reatar com Érica (Flavia Alessandra) e vai pedir a tenente em casamento, realizando até festa de noivado.

Théo e Érica vão conversar sobre a implicância que Élcio (Murilo Rosa) tem com ela e a loira vai contar que foi com ele ao motel para tentar esquecer Theo, mas não fez nada com ele.

Théo irá acariciar o rosto de Érica e eles vão se beijar. O capitão afirma que Morena é caso terminado e vai sugerir que eles voltem a namorar. Quem gosta disso é dona Áurea (Suzana Faini), mãe do Capitão, ela não se contém e diz que os dois podiam ficar noivos, e Théo diz que não tem Nada contra!.

Érica vai ficar emocionada e a sogra irá perguntar se pode preparar a festa. Théo irá se virar para Érica e perguntar se pode, com lágrimas nos olhos, Érica irá aceitar o pedido de casamento.