Novela Salve Jorge – Morena desafia Russo

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Jéssica e Morena estão preste a embarcarem rumo ao Brasil, onde vislumbram terem mais chances de conseguirem escapar das mãos da quadrilha. Antes portanto, elas precisam conseguir passar tranquilamente pela revista no aeroporto, o que é um risco, já que elas estão embarcando com drogas no corpo. O procedimento é bastante simples, mas elas estão receosas com as drogas.

Russo se mantém a uma distância segura do grupo, principalmente para conseguir escapar do local se as duas forem descobertas. Para sua tranquilidade, as duas passam sem problemas pela revista e seguem rumo ao avião. Mas as meninas são atrevidas e aproveitam este ambiente neutro, onde Russo precisa se conter, para dizer a ele tudo o que esteve entalado até o momento.

Jéssica dispara que tem nojo do capanga, enquanto Morena é mais ousada e questiona se o bandido não vai acertar na cara delas ali no meio do aeroporto, como costuma fazer na boate. Russo se controla, mas garante que irá acertar as contas quando chegarem ao Rio de Janeiro. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (07).

O capitão da cavalaria do exército Théo é mesmo um homem impulsivo. Depois de ter saído no braço com o capitão Élcio, por conta de sua perseguição com a veterinária tenente Érica. Ele resolve então procurar a veterinária para contar que Élcio levou o que merecia. Diante desta confissão, rola o maior clima entre os dois, que já namoraram antes de Théo se envolver com Morena.

Ele logo então revela que Érica é muito importante para ele e se surpreende com a revelação da veterinária, que admite ter aceitado sair com Élcio apenas para provocá-lo, mas nem conseguiu levar adiante e por isso ele a estava perseguindo. Quando Érica revela que fez isso pensando em Théo, o capitão se deixa levar pelo sentimento e os dois se beijam.

Érica fica então confusa com o ocorrido, mas logo esclarece com o capitão que ele não tem nenhuma obrigação com ela. Théo pede então mais uma chance, mas Érica primeiro dispara se ele ainda pensa na ex-noiva. Théo garante que Morena faz parte do seu passado, mas deixa ainda Érica um pouco insegura. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã, terça feira (8).

Novela Salve Jorge – Bianca desiste de embarcar e corre para os braços de Zyah

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, vamos ver na novela Salve Jorge que Bianca (Cleo Pires) não está conseguindo ser feliz na Capadócia ao lado de seu mais novo amor. Depois de ter abandonado Stenio (Alexandre Nero) e de ter se entregado ao guia Zyah (Domingos Montagner), a bela não consegue ter a autonomia á que sempre esteve acostumada e não pode ter liberdade como quando morava no Brasil. O problema disso tudo é que a jovem é muito moderna e liberal, sendo contra o casamento e assumindo que não deseja ter filhos. Ao contrário disso, Zyah está louquinho para se casar com a amada e pretende ter muitos filhos. Tudo isso se contar com a forte influência dos vizinhos, que não conseguem aceitar o relacionamento de seu conterrâneo com uma estrangeira. Por conta disso, Bianca pensou e decidiu que precisava voltar embora para sua casa e se mandou rumo ao aeroporto. O problema é que ela começou a analisar e decidiu que o amor que sente pelo guia é maior do que sua vontade de partir e vai desistir de última hora de embarcar. Tudo isso porque, assim como prometeu, Zyah ensinou a brasileira como é um amor de verdade e está tentando mostrar valores como família. Tudo bem que ele está tentando forçar que Bianca assuma sua cultura e que se habitue aos costumes locais, mas ela também não quer se esforçar para se integrar da cultura e muito menos para ser dona de casa e mãe. Assim que volta para as cavernas, a estrangeira é surpreendida pelo namorado, que não perde tempo de leva-la para sua família e para a nova casa onde vão morar. Surpreendendo a todos, Zyah chega com Bianca nos braços. O que ela nem imagina é que Farid (Jandira Martini) está à distância apenas observando e começa a tramar um plano para mandar a brasileira embora.

Mais uma vez Morena e Jéssica vão se deixar levar pela imaginação de suas mentes, tamanha é a vontade delas de escapar dessa realidade. As duas são vítimas do grupo de bandidos que trafica meninas brasileiras para serem escravas sexuais em países no exterior, como a boate na Turquia.

Agora, que as duas estão sendo levadas de volta ao Brasil, carregando drogas no corpo, parece que as chances de conseguir escapar serão ainda maiores para elas. Enquanto estão no aeroporto, basta que Russo se afaste um pouco para elas pensarem em pedir socorro para alguém. É ai que elas se deixam levar pela imaginação.

As duas então até imaginam os policiais agarrando Russo e deixando o capanga preso, enquanto elas duas voltam livres para o Brasil. Mas na hora de realmente pedir socorro o medo as paralisa e acabam perdendo a chance de serem resgatadas. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (7).

Antonia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh) estão cada dia mais juntos. O flerte que ocorreu durante a juventude do casal voltou com força total e os dois decidem ter responsabilidades para engatar uma relação séria. O único problema é que, depois da ex-modelo ter perdido a guarda da filha pequena Raíssa (Kiria Malheiros) para Celso (Caco Ciocler), ex-marido, ela irá começar a mostrar arrependimentos por ter deixado a sua casa.

Ainda assim, ela vai encontrar conforto junto aos braços de Carlos, que sempre foi o seu grande amor. Ele diz para ela não se sentir sinta sozinha, não, pois ele está junto dela neste momento. E ele vai abraçar ela e consolar a loira, Carlos então vai prometer abrir o jogo para Amanda (Lizandra Souto), sua esposa, e assumir a relação junto de Antonia. Esta cena deve ir ao ar no dia 24, na novela ‘Salve Jorge’ da Rede Globo.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir