Novela Salve Jorge – Morena dá uma surra em Wanda ao descobrir que foi enganada

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, o sonho de Morena vai acabar. Animada por ter embarcado para o exterior, ela acredita que vai conseguir ganhar muito dinheiro na Turquia. Mas agora que chega ao país, verá que a realidade não é bem como ela pensa e descobre que terá que trabalhar como garota de programa. Indignada pela situação, Morena não se contém e dá a maior surra em Wanda, que leva uns bons tapas por ter enganado a musa do Alemão.

Porém a descoberta da verdade por Morena vai demorar um pouco. Primeiro ela vai curtir a cidade de Istambul. Morena tira várias fotos e envia todas para a mãe, Lucimar. Wanda está acompanhando Morena e, fingindo ser bacana, pede para Russo parar o carro para a musa do Alemão tirar quantas fotos quiser. Morena desce do carro e chama Wanda para tirar uma foto com ela, mas a bandida disfarça e não aparece em foto alguma.

As duas seguem caminho e chegam à boate em que Morena terá que trabalhar. Neste momento, a filha de Lucimar percebe que o local é um bordel e começa a entender que ela não vai ser dançarina, mas sim foi recrutada e enganada para trabalhar como garota de programa. É exatamente nesta hora que Morena percebe que foi vítima do tráfico de mulheres.

Sem paciência e indignada pela situação em que se encontra, Morena fica irada e começa a descontar a sua raiva em Wanda. Sem dó, a musa do Alemão dá a maior surra na bandida, enquanto Russo apenas assiste à cena. Ele deixa Wanda levar uns bons sopapos e somente depois disso ele decide ir ajudar a “colega de trabalho” . Assim, os capangas da boate agarram Morena e a afastam de Wanda, que fica caída no chão depois de quase ser esganada.

O problema é que não vai adiantar Morena continuar irritada. Ela terá que seguir as regras da boate ou poderá até mesmo ser morta. É claro que ela não vai ficar quieta e não vai se conformar para a vida que leva. Ela deverá criar um plano para fugir e vai contar com a ajuda de autoridades locais para ir embora. Em seguida, Morena voltará imediatamente ao Brasil.

Mas a relação dela com os integrantes da quadrilha de tráfico de mulheres não acaba neste momento. Lívia e seus comandados vão fazer a musa do Alemão pagar por tudo o que aprontou e, neste caso, o que vai acontecer é que um filho de Morena será sequestrado. Ainda não foi confirmado se a criança será Júnior ou se nos próximos capítulos Morena descobrirá que está grávida de Théo e é este bebê que será roubado. De qualquer forma, Morena deverá começar uma guerra para conseguir resgatar o seu filho, mas não vai ser fácil combater uma quadrilha tão organizada. No final, como toda boa novela, a expectativa é que tudo dê certo e que Morena consiga se livrar dessa confusão em que acabou de se meter.

Salve Jorge – Théo fica deprimido com viagem de Morena e pede desculpas a Érica

Novela Salve Jorge

Théo ama Morena, mas ainda tem sentimentos não resolvidos por sua ex-namorada, Érica. Depois de fazer várias coisas para tentar chegar ao aeroporto a tempo para impedir a viagem de Morena, o capitão percebe que perdeu a amada e fica totalmente deprimido. No entanto, ao invés de esperar as coisas se acalmarem, Théo vai diretamente à casa de Érica e pede para ela desculpá-lo por tudo o que aconteceu no passado dos dois, especialmente o que aconteceu desde que ele começou a namorar Morena. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (4) da novela Salve Jorge.

A decisão de Théo de ir até a casa de Érica aconteceu assim que ele percebeu que Morena já tinha embarcado para a Turquia. Ele fica desolado com a situação e acaba indo diretamente para o apartamento de Érica e avisa que precisa conversar com ela. A veterinária bem que tenta interromper, porque não quer outra discussão com o ex, mas o capitão fala que está arrependido de tudo o que fez, que não entendeu os sentimentos dela e que somente agora consegue saber tudo o que Érica sentiu ao vê-lo namorando Morena. Ele ainda fala que agora consegue perceber o quanto magoou a veterinária.

Érica ouve tudo quieta porque percebe que Théo está sendo muito sincero. O capitão continua falando e diz que sabe que agiu como um canalha, mas que não tinha essa intenção. Ele ainda revela que está muito triste por ter perdido sua amada e comenta que está destruído, porque não sabe o que vai fazer a partir de agora. A veterinária, que se negou a dar carona a ele até o aeroporto, percebe que o ex-namorado realmente está deprimido e não sabe o que dizer para o capitão.

Depois de falar tudo o que queria, Théo, então, diz que quer receber o perdão de Érica, caso ela consiga esquecer tudo o que aconteceu entre eles. Em seguida, o capitão sai da casa da ex-namorada e a veterinária não entende nada da atitude de Théo. Ela não sabe se ele está pedindo para voltar, se apenas pediu desculpas, enfim, qual foi o objetivo de Théo ao ir até sua casa.

Não se sabe como Érica vai reagir diante de toda essa situação, mas o fato é que ela ficou abalada por ver a sinceridade de Théo. Como eles trabalham juntos, há grandes possibilidades de que os dois acabem se reaproximando, talvez até voltando a ficar juntos. Será que isso realmente vai acontecer? E, mais do que isso, o que será que Théo vai fazer quando souber que Morena está sendo obrigada a trabalhar como garota de programa e que fugiu da boate para voltar ao Brasil?

Muita coisa ainda deve acontecer entre Théo, Érica e Morena. E a verdade é que a veterinária ainda pode sofrer bastante, porque a musa do Alemão não deve esquecer Théo tão facilmente. Como ele é apaixonado por Morena, tudo indica que Érica novamente deverá se dar mal.

+ Novela Salve Jorge Televisão

Buscar

Curtir