Novela Salve Jorge – Morena conversa com Helô pela webcam

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, depois de ficar sabendo que todos no Morro do Alemão acreditam que ela esteja morta, Morena decide finalmente se contatar direto com a delegada Helô e revelar que, além de estar viva, ela é a pessoa que mantém o perfil falso e tem enviado dicas para entregar a quadrilha que trafica meninas para o exterior.

Helô fica chocada ao ver a imagem de Morena pela webcam, viva e sem nenhum ferimento. A gata logo explica sua situação, afimando que foi traficada. A delegada afirma que sabe do que houve e já investigando o caso, garantindo que os bandidos serão presos.

A delegada também conta que Waleska conseguiu fazer contato com ela, além de orientar que Morena continue deixando as pessoas acreditarem em sua morte, para sua segurança. Helô promete ainda que vai o quanto antes para a Turquia resgatar Morena pessoalmente. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (14).

Morena ficou muito abalada ao descobrir que toda sua família acredita que ela esteja morta, depois do atentado que foi o acidente responsável por sua fuga. Depois de uma explosão perto da boate, a gata conseguiu escapar das mãos da máfia, sendo socorrida pela família de Mustafa e Demir.

Por isso, enquanto coloca em prática seu plano para acabar de vez com a máfia, ela ainda resolve revelar para alguém que não está morta. Ela pede então a ajuda de Demir para comprar uma web cam e explica que esta é a única forma das pessoas acreditarem que ela está realmente viva.

Morena instala então a câmara no computador que está usando e planeja fazer contato com a delegada Helô, que ficará pasma ao ver que a gata do Alemão ainda está viva. Parece que as coisas começaram a dar certo na vida de Morena. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (14).

Agora que Helô descobriu que Morena está viva e segura na Turquia, a delegada está movendo céus e terra para conseguir resgatar a gata do alemão em segurança de volta para o Brasil. Helô nem ficou surpresa ao saber que ela havia sido enganada pela máfia, mas sim pelo fato de ainda estar viva e não ter morrido no atentado que Lívia afirma.

Sem nem saber, neste meio tempo, Morena corre um grande risco. Helô avisa que um policial de sua inteira confiança irá levá-la de carro em um hotel em Istambul, para se encontrar com Helô. O colega Zyah faz questão de acompanhá-la. Nem Morena nem Zyah ficam muito satisfeitos com a atitude do policial que os acompanha.

Quando entram em Istambul, Morena tem uma surpresa, ao ver andando pela rua a empresária Lívia Marini, acreditando que ela é uma aliada sua. Ela abre a porta do carro num impulso e chama. Para sua sorte, a bandida não escuta e o policial a coloca de volta no carro, afirmando ser mais seguro. Esta cena vai ao ar na noite de sexta (15).

A trama de Salve Jorge está ficando cada mais em suspense com as revelações de Morena. Ela já ajudou a delegada Helô a ficar ainda mais próxima dos bandidos da máfia que trafica meninas para se prostituírem no exterior e também para adoção ilegal. Com as dicas de Morena, Helô avançou muito nas investigações.

Agora, depois de revelar a delegada que ainda está viva e mantida sob os cuidados da família de Demir e Zyah, o foco de Helô será resgatar a gata do Alemão em segurança e trazê-la de volta ao Brasil. Apesar dos cuidados, Morena ainda viverá muitos riscos durante o caminho, já que Stenio revelará a Lívia que Morena continua viva.

Parte do elenco da novela já estava, na manhã de ontem, no aeroporto do Rio de Janeiro gravando cenas dos próximos capítulos, sobre o retorno de Morena ao Brasil, disfarçada com boné e óculos escuros para não ser reconhecida.

Novela Salve Jorge – Morena mostra pra Helô que não morreu

Novela Salve Jorge

Esta semana na novela “Salve Jorge”, para surpresa da delegada Helô (Giovanna Antonelli), Morena (Nanda Costa) resolve que chegou a hora de mostrar sua identidade para a policial e abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu com ela. Então, a bela do Alemão revela que se encontra viva e é quem administra o perfil na internet que passou várias informações a respeito do grupo de tráfico humano para a delegada, surpreendendo-a e deixando-a em choque. Primeiro, a jovem anuncia que foi mais uma vítima do tráfico internacional de pessoas.

Neste momento, Helô afirma pra filha de Lucimar (Dira Paes) que já sabe algumas coisas por trás de tudo que aconteceu e tem consciência de que Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) são dois bandidos e, em breve, irão parar na cadeia. A mãe de Drika (Mariana Rios) fala também que Waleska (Laryssa Dias) entrou em contato com ela por telefone e pede que Morena guarde segredo sobre a sua situação por enquanto, não revelando nem pra sua família que não morreu como todos estão imaginando.

Helô garante que irá viajar para Istambul a fim de resgatar Morena e acabar com tudo isso. Resta saber se a delegada irá conseguir dar continuidade aos seus planos e ajudar a jovem. Esta cena irá ao ar a partir do capítulo de hoje.

Na última terça-feira (12), a família turca da trama gravou cenas para os próximos capítulos da novela. Antonio Calloni e Zezé Polessa estiveram na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Os dois interpretam Mustafa e Berna na história. A filha do casal na trama, Aisha, interpretada pela atriz Dani Moreno, também participou da gravação. Na mesma praia, Paloma Bernardi também rodou novas cenas na pele de sua personagem. Rosângela aparece de biquíni laranja na praia durante outra temporada no Brasil com o intuito de convencer outras garotas a irem para Istambul.

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a personagem Lurdinha na novela das oito, fotografou debaixo de neve artificial e vestindo botas e casacos para uma campanha de roupas de moda outono/inverno. A bela afirmou que foi uma das coleções mais bonitas que já teve a oportunidade de fotografar e que tudo está lindo. Durante um evento na capital paulista, ela falou a respeito do seu relacionamento com o jogador de futebol, Neymar. Segundo a jovem, o craque não sente ciúmes dos seus trajes na trama e um respeita a profissão do outro. A atriz, inclusive, admitiu que às vezes sente vergonha das roupas que precisa usar em cena, mas isso a ajuda a interpretar bem a personagem. No começo, quando soube do perfil de Lurdinha, Bruna queria emagrecer, mas com o tempo acabou desencanando.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir