Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

Novela Salve Jorge – Morena conta toda a verdade para Théo

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, agora está chegando finalmente ao fim todas as mentiras de Morena para seu amado Théo. Depois de ter segurado toda a verdade por tanto tempo, ela não terá mais escolha, já que o capitão a viu nas ruas de Istambul se prostituindo. Ele nem imagina tudo o que sua amada enfrentou desde que foi para a Turquia na primeira vez, enganada por Wanda e sua quadrilha.

Na hora do flagrante, o capitão nem quer saber de escutá-la, mas a gata resolve ir mais tarde atrás dele no hotel e revelar todos os detalhes da armação de Wanda e Lívia contra ela. Morena justifica que não contou a verdade quando esteve no Brasil porque não era fácil revelar que foi forçada a se prostituir em uma boate, sem ter como fugir ou a quem recorrer.

Théo não acredita na história que está ouvindo e questiona Morena sobre seu retorno, quando ela explica que agora é tudo uma farsa e faz parte da investigação da Polícia Federal para desmantelar a quadrilha. Ela chega a mostrar um fio de escuta que está no corpo. Morena ainda conta que a pequena Jéssica é sua filha. Théo fica desorientado e manda Morena embora.

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Érica (Flávia Alessandra) vai acabar confirmando suas suspeitas de que Jéssica Vitória é filha de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). E quem vai acabar tudo é Lucimar (Dira Paes. Depois do sequestro da neta, a empregada doméstica vai ficar desesperada e contará o segredo para Érica.

Assim que sabe da novidade, a loira corre para contar tudo para Áurea (Suzana Faini). A mãe de Théo ficará chocada com a novidade de ser avô e de que menina foi sequestrada.
Tudo isso vai acontecer por que Lucimar vai procurar Érica assim que Jéssica desaparece da casa dela no Morro do Alemão.

Sem conseguir falar com a delegada Helô (Giovanna Antonelli), Lucimar vai ligar para a casa de Érica, mas Julinha (Cris Vianna) atenderá o telefone para informar que a veterinária não está. Assim que a tenente chega em casa, a amiga passa o recado.

Julinha informa que Lucimar ligou pra ela desesperada para contar que Jéssica foi sequestrada e que não consegue falar com Helô para avisar Morena e Théo.
Diante disso, Érica deduz que a filha é mesmo do seu ex-noivo.

Com a confirmação das sus suspeitas, ela decidirá contar tudo a ex-sogra. Ela diz para a amiga que Dona Áurea também tem o direito de saber que tem uma neta, e que ela tem que estar ao lado da mãe de Morena nesse momento tão difícil. Assim que chega à casa de Théo, Érica pede para que Áurea tente localizar o filho o mais rápido possível e dizer que ele e Morena precisam entrar em contato com Lucimar ou Helô urgentemente.

A mãe de Théo acha estranho o capitão estar junto com Morena, mas Èrica explica que os dois voltaram a namorar outra vez. Áurea estranhará o fato de o capitão estar junto com a ex e Érica explicará que os dois reataram. Depois disso, a veterinária diz que a neta de Aurea está correndo perigo e o capitão precisa saber.

A mulher não entende e pergunta se a loira já sabe o sexo do bebê que está esperando. Érica explica que não é do filho dela que ela está falando e sim da filha que Théo teve com Morena.
A tenente depois pede desculpas por revelar a noticia assim, e que só falou por que a situação é verdadeiramente grave.