Publicado em: quarta-feira, 07/11/2012

Novela Salve Jorge – Morena briga com Vanúbia

novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge de hoje, Morena (Nanda Costa) não consegue esconder a ansiedade que está sentindo, enquanto aguarda a chegada do dia de seu casamento com Théo (Rodrigo Lombardi). Por isso ela corre para experimentar o vestido de casamento que vai usar a cerimônia.

Já com o vestido no corpo Morena fica deslumbrante e está certa que vai arrasar e atrair todos os olhares em seu casamento. Mas logo ela perde a alegria ao ver que quem também está na costureira é Vanúbia (Roberta Rodrigues).

Quando essas duas se juntam é confusão na certa. Não é novidade para ninguém que as duas não se bicam e em pouco tempo começa o bate boca, mas quem quiser saber o motivo de mais essa briga deve acompanhar as emoções dos próximos capítulos da trama.

Mas Morena nem desconfia que em breve vai ter que enfrentar mais problemas. Isso porque ela e sua mão podem ficar sem ter onde morar. Morena acredita que a sua vida começou a entrar nos trilhos e ainda não percebeu que uma forte tempestade está se aproximando.

Ela e Lucimar (Dira Paes) podem ficar sem ter onde viver e talvez tenham que abandonar a casa onde moram no morro do Alemão. Isso porque Thompson (Odilon Wagner) acabou de se tornar o novo dono do imóvel, depois de ganhar a casa como herança.

O mordomo não ficou muito feliz ao saber que é dono de uma residência que fica localizada justamente do Complexo do Alemão. Como ele não tem a menor intenção de visitar e muito menos morar no local, ele decide vender a casa.

Só o fato de ter que ir até a comunidade para conhecer a casa já é o bastante para deixar Thomson apavorado. Ele anuncia que essa herança será um pesadelo. Sem nem mesmo falar com os moradores da casa, ela já decide que o melhor a fazer é vendê-la, principalmente pelo fato que o local está valorizado, depois que o Alemão foi pacificado. Agora resta saber se morena vai conseguir encontrar dinheiro para pagar a nova casa, ou se ela, a mãe e o filho não ser obrigados a viver debaixo da ponte.

Enquanto isso, quem está na Europa é Lívia (Claudia Raia) que vai precisar rebolar para esconder os negócios obscuros que mantém de seu namorado, Haroldo (Otaviano Costa). Além do mais, ela precisa evitar de ser vista pelas garotas traficadas que trabalham na boate de Madri.

Lívia está conversando com Russo (Adriano Garib), onde manda que ele haja como de costuma, onde ela dá as ordens e ele obedece sem questionar, já sabendo que Irina (Vera Fischer) está na mira da polícia.

Mas é neste momento que Waleska (Laryssa Dias), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosângela (Paloma Bernardi) chegam ao apartamento. Para não ser identificada pelas jovens Lívia precisa se esconder rapidamente e consegue evitar de ser vista.

Jéssica é esperta e acaba ouvindo que outra mulher está no local. Ela insiste em saber quem que está ali. Mas Russo não dá satisfações e manda elas saírem dali aos tapas, como sempre. Assim Lívia consegue sair sem ter a sua identidade comprometida. As cenas devem ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 6.

Novela Salve Jorge – Cena que mostra estupro de Jéssica é retirada da novela

novela Salve Jorge

Ficou claro porque Carolina Dieckmann disse que não havia utilizado uma dublê na cena em que sua personagem Jéssica em Salve Jorge sofreu estupro na Rede Globo.

A cena não teve sua exibição indo ao ar e talvez possa nem ter sido rodada. Quando a jovem, que foi levada para fora do país para se prostituir, sofreu ataque de Russo (Adriano Garib), a cena muda, e o foco sai dos personagens.

Pouco após, Jéssica é mostrada chorando muito e é socorrida por colegas que também foram vítimas do tráfico de mulheres e estão na Europa para serem exploradas como prostitutas.

Porém uma cena mais forte está ainda reservada para Carolina Dieckmann, Jéssica morrerá em breve em Salve Jorge. No momento, a garota continua no prostíbulo de Irina (Vera Fischer), que é uma russa que cuida das jovens brasileiras em Madrid.

No sábado, Carolina postou no seu Twitter negações dos boatos que diziam que ela utilizado uma dublê para gravar a cena do estupro da personangem. Ela disse não saber quem inventou isto, mas que não utilizou dublê. Ela ainda postou uma foto que aparece sua personagem chorando após ter sido estuprada.

Logo no segundo capítulo da novela Salve Jorge, Carolina teve destaque após sofrer uma agressão. Quando chegou em Madrid e descobriu que iria ser prostituta, ao invés de trabalhar na pizzaria como foi dito para ela, Jéssica discutiu com o capanga Russo e levou um tapa na cara. Logo após ela teve sua roupa arrancada e os seios de Carolina ficaram à mostra.

Novela Salve Jorge – Thompson herda casa de Morena e pode coloca-la no olho da rua

novela Salve Jorge

Alegria de pobre dura pouco! Desta vez o ditado estava certo. Morena (Nanda Costa) está feliz da vida porque tudo em sua vida está se encaminhado e se encaixando de uma maneira tão boa que nem ela previa. A bela está noiva de Théo (Rodrigo Lombardi), conseguiu um emprego no escritório de Stenio e está radiante em saber que vai se casar em alguns dias. O que a gata não imagina é que a casa em que ela e sua mãe moram pode estar com os dias contados. Tudo isso por que Thompson (Odilon Wagner) recebeu o imóvel como herança, mas não quer nem saber da bonificação, já que ficou horrorizado com a comunidade e só pensa em se livrar de uma vez do pepino em que se meteu. O mordomo vai descobrir que herdou uma casa no Morro do Alemão, mas fica chocado ao ver como funciona a vida da comunidade e vai falando logo de cara que “Herdou um Pesadelo”. Ele nem conversa direito com Morena e já vai logo falando que quer se livrar do imóvel de uma vez por todas. A gata fica passada a saber que sua família pode ser despejada e pede um tempo para consiga juntar o dinheiro para comprar a residência. O mordomo aceita a condição, mas ele nem imagina que vai acabar colocando a vida de Morena em risco, já ainda esta semana ela vai terminar o noivado com Théo e vai se mandar com a amiga para a Europa, pensando que poderá seguir carreira de dançarina em uma banda. Ela vai acabar caindo no papo dos traficantes de pessoas e a quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) vai leiloar as meninas do Alemão para empresários. Resta esperar para saber se o chefe da Cavalaria do Exército vai conseguir livrar a amada dessa enorme confusão.