Publicado em: quarta-feira, 26/12/2012

Novela Salve Jorge – Mesmo com apelo do público, Jéssica vai morrer

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, parece que a atriz Carolina Dieckmann está mesmo conseguindo convencer o público de que está interpretando uma grande personagem. Em uma entrevista recente para um blog na internet, o diretor-geral da novela Salve Jorge, Marcos Schechtman decidiu confirmar que a personagem Jéssica vai mesmo morrer antes do fim da novela. Mesmo antes da trama ir ao ar a autoras, Glória Perez, confirmou a morte de Carolina, que já ultrapassou os limites do que era previsto. A princípio ela iria integrar o quadro de funcionários de Salve Jorge pelas duas primeiras semanas, onde retraria as dificuldades de mulheres que são traficadas para exterior e queprecisaram trabalhar como escravas sexuais, sendo obrigadas a cumprirem ordens dos traficantes que não toleram qualquer tipo de tentativa de fuga. Seria dessa maneira que Jéssica morreria, já que estaria dando trabalho de mais para os seguranças da casa, que chegam no limite da paciência e acabariam com a vida da garota. Porém, Marcos ainda revelouque dupla Morena, interpretada por Nanda Costa e Jéssica está agradando o público e que Carolina está fazendo um “trabalho espetacular”. Ele ainda afirmou que mesmo com os pedidos do público para que a traficada não morra ela precisa seguir sua função, que era de relatar como as mulheres são assassinadas sem que ninguém perceba e que Glória já está desenvolvendo a cena da morte da jovem. Marcos disse que tudo ainda é segredo e que nem ele sabe como tudo vai acontecer. O diretor afirmou que todos os participantes da cena estão passando por uma forte preparação já que as cenas que se darão terão um alto grau de realismo e muita emoção, além de conseguir casar a ação e o suspense dos personagens. Vale lembrar que as cenas que virão agora vão mostrar que Morena e Jéssica serão obrigadas a voltar para o Brasil com drogas em seu corpo e correão o risco de serem presas no aeroporto.

Vamos ver em Salve Jorge que Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) estão sendo obrigadas a se meter em situações cada vez mais complicadas. Depois de serem enganadas, traficadas para o exterior e obrigadas a trabalharem como garotas de programa, as meninas vão arriscar a vida traficando drogas dentro do corpo. Depois que descobrir que Helô (Giovanna Antonelli) está cada vez mais perto de descobri o paradeiro de Morena, Lívia (Cláudia Raia) ficará com muito medo de que os seus negócios vão por água abaixoe que ela acabe sendo presa por conta dos servicinhos que faz para ganhar avida. A quadrilha decide então que as meninas vão para o Brasil com drogas dentro de seu organismo, em saquinhos que serão engolidos e depois vomitados assim que cheguem ao seu destino. Com uma frieza incrível, Russo (AdrianoGarib) vai entrar no alojamento das traficadas e vai chegar com um cacho deuvas. Ele entra e diz que é bom elas treinarem direitinho, já que o que terá dentro dos saquinhos pode mata-las, caso elas não sejam cautelosas. Como são ingênuas, Morena e Jéssica não entendem a ordem do capanga e ele ainda explica que elas precisam comer sem que as uvas amassem na boca ou então elas vão morrer. Todas as outras meninas sacam na hora o que as colegas terão que fazer e ficam completamente nervosas.

Coitada da Morena (Nanda Costa)! Depois de ser enganada por Wanda (Totia Meirelles) pensando que trabalharia como garçonete no exterior e que ganharia uma bolada em euros, a gata foi obrigada a se prostituir e ainda tem que trabalhar como escrava sexual na Turquia, aos olhos de Russo (Adriano Garib), que é o chefe da segurança da boate e de Irina (Vera Fischer), uma russa que comanda a boate e gerencia as atividades. Com a ajuda de Jéssica(Carolina Dieckmann) elas fogem da boate pelo buraco do ar condicionado e a loira corre para a delegacia, onde foi presa por não estar com os documentos e foi acusada de ser imigrante ilegal. Morena não entrou na delegacia e acabou se vendo livres dos olhos dos chefões. Isso quer dizer que ela acabou ficando livre para conseguir fugir e conseguir ajuda para voltar para o Brasil. O problema de tudo isso é que assim que Morena consegue ligar para casa, ela escuta Lucimar (Dira Paes) implorando para que a gata largue tudo e volte para casa, já que seu filho Junior (Luis Felipe Mello) acabou sumindo de casa. Ela então volta para a boate achando que seu filho está com os traficantes e promete se comportar caso eles liberem o menino. Intrigada com o que pode ter acontecido com seu filho, Morena pergunta para Jéssica (Carolina Dieckmann) o que ela acha que poderia ter acontecido com seu filho. A amiga diz que nem imagina e neste momento Irina entra no quarto e avisa que terá uma festa particular e pede para que elas se arrumem. Morena fica desesperada e pede notícias do filho, mas a gerente não fala nada. Jéssica tenta consolar a amiga e diz deve estar tudo bem com o menino e que se eles tivessem feito uma maldade eles não perderiam a chance de mostrar para as meninas o que aconteceu, como exemplo.

Novela Salve Jorge – Jéssica consola Morena

Novela Salve Jorge

Essa semana na novela “Salve Jorge”, depois de ficar sabendo, durante um telefonema para a mãe, Lucimar (Dira Paes), que Junior (Luiz Felipe Mello) desapareceu após ser deixado no colégio, Morena (Nanda Costa) se mostra bastante preocupada e fica pensando no assunto, imaginando que o garoto foi sequestrado pelo grupo de Lívia (Claudia Raia). A bela nem imagina que o menino foi atrás de Theo (Rodrigo Lombardi).

Morena questiona o que Jéssica acha que possa acontecer com seu filho, deixando a companheira sem palavras diante desta situação. De repente, Irina (Vera Fischer) aparece no quarto que as duas estão organizando, informa que irá acontecer uma festa e manda as traficadas ficarem prontas. Morena pede informações a respeito do filho, mas a safada permanece calada a respeito deste assunto. Jéssica procura consolar a amiga e garante que está tudo em ordem no Brasil. Ela argumenta que, caso algo de ruim tivesse acontecido, o grupo iria comprovar e aproveitar para ameaçá-las novamente.

Ainda nesta semana na trama de Glória Perez, a autora já comentou, conforme o site adiantou, que irá abordar outras temáticas polêmicas na novela, como o tráfico de drogas dentro do corpo. E a situação será enfrentada por Jéssica e Morena, que veem sua situação ficar cada dia mais complicada. Depois de resolver enviar as gatas novamente ao Brasil, Lívia decide que as duas irão embarcar carregando drogas no organismo. E o responsável por isso é Russo (Adriano Garib), que fica encarregado de treinar as garotas usando uvas inteiras.

Quando o segurança ordena que elas engulam aquelas frutas sem morder nem amassar, Jéssica e Morena não compreendem do que se trata. Irônico, Russo explica que, em breve, elas irão engolir algo que, se explodir na boca, mata as duas. Esta sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar neste sábado (29).

Em declarações recentes, a atriz Nanda Costa afirmou que está bastante surpresa com os destinos da sua personagem Morena, além de estar impressionada com o comportamento do grupo responsável pelo tráfico internacional de pessoas, que envolve todos os tipos de barbaridades e crueldades. A bela nunca imaginou uma situação deste gênero. A atriz garantiu ainda que, mesmo diante de tantos sufocos e dificuldades, a filha de Lucimar não irá se entregar, pois é muito guerreira e defende a honestidade até o final.

Para Nanda, Morena tem uma malícia, mas não tem ideia da dimensão do tráfico internacional de pessoas. Mas mesmo assim, a bela do Alemão está disposta a ir até o final para escapar do grupo de Lívia. A atriz disse ainda que Jéssica é muito importante neste contexto ao apoiar a amiga e dar força para encarar os obstáculos, o que faz com que as duas não desistam de uma fuga. Para saber o que o destino reserva pra Morena, só acompanhando as próximas emoções da novela das oito.