sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Lucimar vai atrás de Livia para saber notícias de...

Novela Salve Jorge: Lucimar vai atrás de Livia para saber notícias de Morena

Na novela salve jorge de hoje, Lucimar, personagem da atriz Dira Paes na novela Salve Jorge, da TV Globo, está desesperada se notícias da sua filha Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa, que desapareceu sem dar nenhum aviso. Por conta da sua aflição, ela resolve ir atrás da empresária Lívia (Claudia Raia) para tentar tirar dela alguma notícia sobre o paradeiro de sua filha.

Livia fica surpresa ao saber que a faxineira está lá querendo falar com ela, mas a recebe mesmo assim em seu quarto. Lucimar, como de costume, não tem meias palavras e vai direto ao assunto. Ela exige que Lívia telefone para Morena em Istambul, já que sabe que foi a empresária que convenceu a sua filha a voltar para lá.

A bandida, no entanto, se faz de santa e diz que não foi a responsável pela volta de Morena para a Turquia e afirma que não possui o número de telefone da moça, que vivia no Morro do Alemão.

A intuição de Lucimar, no entanto, é bem forte e ela acha que Livia está mentindo. Sem pensar duas vezes, ela diz na cara da empresária o que está pensando: que Lívia está mentindo para ela e que sabe sim onde Morena está.

A chefe da quadrilha de tráfico humano, no entanto, é boa em enganar as pessoas e persuadi-las e consegue acalmar a mãe de Morena. No fim das contas, ela acaba por dar o telefone do produtor Garcez (Jayme Periard) para Lucimar. No entanto, ele nem faz ideia de quem seja Morena.

As cenas em que Lucimar vai pressionar Livia para que a empresária diga onde sua filha está vão ao ar hoje, sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília. A novela Salve Jorge é exibida de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

Irina diz que Rosângela voltará ao Brasil

Rosângela, personagem da atriz Paloma Bernardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, estava se achando com a vida de modelo famosa que vinha levando. Mas parece que as coisas vão tomar um rumo que a garota não esperava. Ela vai ficar aflita quando Irina, personagem da atriz Vera Fischer na trama, contar que ela vai voltar ao Brasil muito em breve. Ela não gosta nada dessa notícia, já que agora tudo estava indo tão bem para ela. Curiosa do jeito que é e enxerida, Rosângela pergunta se ela voltará para a Turquia depois da sua viagem ao Brasil.

Irina, no entanto, não gosta nada da intromissão da traficada e já a coloca em seu devido lugar, dando um fora nela. A gerente diz que tudo o que Rosângela está ganhando – quarto, comercial, jantar fora com o produtor de comercial – é um investimento que a moça terá que recompensar e que sua viagem ao Brasil vai mostrar se ela tem ou não competência para isso.

A traficada ainda pergunta para Irina sobre Garcez e a gerente acaba de vez com as esperanças de Rosângela em se dar bem e diz que é para ela não criar ilusões sobre um relacionamento com o produtor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias