quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Lucimar enfrenta Áurea e diz que ela é...

Novela Salve Jorge – Lucimar enfrenta Áurea e diz que ela é uma mulher venenosa

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, é claro que Áurea não foi a única culpada pelo término do relacionamento de Morena e Théo. No entanto, ela contribuiu bastante. A mãe do capitão nunca gostou de Morena e deixou isso claro desde o começo. Agora a musa do Alemão precisa pegar as suas coisas da casa do ex-noivo, mas ela não quer ir até lá para arrumar tudo. Facilitando a vida da filha, Lucimar decide confrontar Áurea e pegar tudo o que é de Morena. Porém as duas mulheres discutem e Lucimar chama Áurea de venenosa. As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (30) da novela Salve Jorge.

Lucimar vai até a casa de Théo, mas Áurea demonstra que não gosta da visita que recebe. A mãe do capitão chega a falar que Morena não esqueceu nada por lá, mas Lucimar não quer levar desaforo para casa e avisa isso desde o começo. Lucimar consegue entrar na casa de Théo e encontra uma sacola com vários objetos da filha.

Quando pega a sacola, Lucimar fala que Áurea não precisava ter maltratado Morena. Ela e Áurea começam a discutir e Lucimar fala para a mãe de Théo que deseja que ela consiga ter uma nora que se pareça igual a ela: uma mulher bem venenosa.

Agora Áurea espera que o filho tenha mais sorte com a nova namorada ou que volte a ter um relacionamento com Érica. Porém a veterinária já está namorando Élcio, mais para se vingar de Théo do que por gostar de Élcio. Além disso, o capitão não consegue esquecer a ex e vai tentar recuperar a sua amada, mesmo sem o apoio de Áurea.

No capítulo de segunda-feira (3), Théo vai tentar impedir que Morena viaje para Istambul. A musa do Alemão vai deixar uma mensagem para ele, dizendo que gostaria de dar ao amor dos dois mais uma chance. Ouvindo isso, o capitão vai correr para o aeroporto, mas tudo vai dar errado: ele precisa pegar um ônibus, depois de não conseguir carona com Érica e por não ter dinheiro para um táxi; o ônibus vai ser assaltado e Théo precisa lutar com o bandido e expulsá-lo do veículo; por fim, um tráfego enorme fará com que o ônibus demore muito para chegar até o aeroporto. Théo decide roubar uma moto para chegar mais rápido e, quando chega ao aeroporto, passa rapidamente pela segurança. Mesmo assim, Morena acaba embarcando antes de Théo chegar. A demora acontece porque o capitão demora muito para ouvir a mensagem deixada por ela.

Novela Salve Jorge – Russo aterroriza Jéssica depois de Lívia descobrir que Helô investiga o caso da traficada

Novela Salve Jorge

Ser chefona de uma organização criminosa é muita pressão. Que o diga Lívia, que está sendo acompanhada de perto pela polícia e corre o risco de ver sua quadrilha acabar de uma hora para outra. Apesar de ela não ser boba e estar descobrindo as coisas aos poucos, podendo se proteger, a notícia de que a delegada Helô está investigando o caso de Jéssica faz Lívia ficar com medo novamente. Por isso, no capítulo desta sexta-feira (30) da novela Salve Jorge, a chefona do tráfico chama Russo e dá uma ordem expressa: resolver esse problema. Com a ordem, o capanga decide começar a aterrorizar Jéssica, que continua tentando descobrir uma maneira de fugir da boate em Istambul.

Lívia ficou sabendo que Helô está investigando o caso de Jéssica porque a delegada chamou Antônia para um interrogatório. Estas cenas já foram transmitidas e mostraram Antônia tentando fingir que não tem nada a ver com a pizzaria na Espanha para onde Jéssica teria sido enviada para trabalhar. Ela até tentou entrar em contato com Lívia enquanto ainda estava na delegacia, já que foi pressionada pela delegada, mas a chefona do tráfico não atendeu. Para sair do interrogatório, Antônia se comprometeu a entrar em contato com Lívia e avisar os policiais quando isso acontecesse.

Desta forma, Lívia foi avisada de toda a investigação que ocorre no Brasil com relação a Jéssica. Sem pestanejar, ela chama o chefe dos seguranças e diz para ele dar um jeito na traficada. Russo automaticamente vai atrás de Jéssica e carrega uma arma. Quando ela vê que Russo carrega uma arma e está indo em sua direção, Jéssica fica com tremendo pavor. No entanto, Russo diz que ela deve ligar para casa e avisar que está tudo bem.

Mesmo que não quisesse fazer isso, Jéssica decide não discutir com Russo por causa do revólver. Ela liga para os seus pais no Brasil e confirma para a mãe que está tudo bem. Ela dá desculpas para explicar o motivo que fez com que ela sumisse por algum tempo e consegue convencer a todos de que nada está errado.

Falta saber se a mãe de Jéssica vai pedir para a delegada Helô parar de investigar o caso. Caso isso aconteça, Helô terá que esquecer esse caso. No entanto, muita coisa ainda deverá acontecer na organização criminosa de tráfico de mulheres.

Enquanto isso, as traficadas continuam sofrendo nas mãos de Russo. Recentemente, Rosângela ganhou um relógio de um cliente e achou que tinha se dado bem. Mas Russo não deixou a situação passar e exigiu que ela devolvesse o objeto, dando o maior tapão nela. Bem que ela tenta explicar que o relógio tinha sido um presente, mas ele simplesmente não quis ouvir justificativas.

Já nos próximos capítulos, uma nova leva de garotas chegará em Istambul. Uma delas é Morena, que receberá nesta sexta-feira (30) o dinheiro que Wanda prometeu. Porém a musa do Alemão é outra traficada que causará muitos problemas para Russo. Segundo as expectativas para a novela, Morena chegará, inclusive, a espancar Wanda para poder fugir da boate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias