Publicado em: segunda-feira, 18/03/2013

Novela Salve Jorge – Lucimar acusará Wanda e Nunes

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge que Lucimar (Dira Paes) terá a oportunidade de ficar cara a cara com Nunes (Oscar Magrini).Théo (Rodrigo Lombardi) vai apresentar o coronel para sua amiga, que não vai perder tempo e vai logo acusando o militar de estar integrado com a quadrilha de Lívia (Claudia Raia). A mãe de Morena (Nanda Costa) também vai começar a falar mal de Wanda (Totia Meirelles), mas decide que não vai contar para o capitão toda a verdade á respeito de como se deu a ida de sua amada filha para a Turquia.

A confusão vai começar quando Nunes acabar descobrindo que foi ingênuo e que sofreu um golpe de Wanda assim que ela foi presa depois da polícia ter recebido uma denúncia anônima de Morena. A megera foi acusada por ser a grande traficante dos bebês e que ainda teve a cara de pau de lhe pedir dinheiro emprestado para pagar a fiança e sair da prisão, mesmo sabendo que seria Lívia quem pagaria a quantia. Como ficará inconformado com essa história, Nunes vai contar tudo para Théo, que vai levá-lo até o encontro com a diarista para ela fale tudo o que sabe á respeito da traficante. Assim que ficar sabendo que o coronel quer conversar com ela, Lucimar vai ficar muito irritada e vai chama-lo de bandido. A avó de Junior (Luiz Felipe Mello) vai afirmar ainda que ele deve estar de acordo com Wanda e que são cúmplices. Muito preocupado, o capitão vai insistir para que a ex-sogra conte tudo o que sabe, mas ela decide desconversar e não vai revelar para o militar que sua filha acabou caindo num golpe e que foi traficada para servir de escrava sexual em uma boate na Turquia.

Depois de se acalmar, Lucimar decide ouvir o que Nunes tem a dizer á respeito de Wanda. Com nota que o coronel também foi enganado, a diarista vai perguntar se ele ainda tem algum tipo de sentimento pela vilã. Ele responde que a Wanda que conheceu já não é mais a mesma.

Parece que a sorte bateu para o ator Igor Rickli. Enquantomuitos atores que já tem anos de Rede Globo esperam ansioso por um papel de destaque como vilão de alguma trama, o ator já conseguir seu primeiro papel como galã e grande canalha da novela Flor do Caribe. No seu papel, o executivo filho de papai Alberto, que é extremamente mimado e só quer saber de farra, não vai medir esforços para ficar com Ester, interpretada por Grazi Massafera. O problema é que para que isso ocorra ele precisa tirar do caminho seu melhor amigo, Cassiano, interpretado por Henri Castelli. A novela está no ar de segunda a sexta ás 18h. Em uma recente entrevista, o paranaense de 29 anos que mora no Rio de Janeiro há mais de sete anos, garantiu que já está acostumado ao grande assédio feminino. Mesmo com boa aparência, ele disse que sofreu muito preconceito, já que todos pensam que ele é apenas um rosto e não tem talento. Para ele seu esforço precisa ser muito maior, já que precisa provar para todos que é capaz e que é muito mais competente do que todos pensam. Igor é casado com a atriz Aline Wirley, que ganhou o estrelato quando passou na seleção para integrar o grupo Rouge.

Falando á respeito do que seu personagem tem á ver com ele,na vida real, ele garantiu que tem muitos pontos emocionais de apoio, assim como sua família e seus amigos, e que Alberto possui um só: Ester. Na vida pessoal ele disse que sua esposa tira de letra o fato do assédio, brincando quando diz “como vou lidar com essas mulheres em cima do meu marido?”. Sobre o sucesso Igor espera que ele continue vindo, e que a amizade com Henri e com Grazi fora do set de gravações é muito importante para ele.