Novela Salve Jorge – Lívia termina a trama fazendo strip-tease em um bordel

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge da Rede Globo, escrita por Glória Perez termina em 17 de maio e a vilã Lívia (Claudia Raia), que era poderosa e chefiava o tráfico internacional de mulheres, irá acabar os seus dias fazendo strip-tease em um bordel de quinta categoria.

Glória falou que a vilã vai conseguir fugir do Brasil e irá a um país que fica no leste europeu e vai terminar da mesma maneira que começou a vida de mafiosa, Lívia vai fazer strip-tease em um bordel no país. E Lívia vai terminar a novela fazendo um número que vai atuar como pin-up.

Na novela “Salve Jorge”, a máfia dos traficantes internacionais de humanos vai fechar o cerco contra Helô (Giovanna Antonelli) e Jô (Thammy Gretchen) nos próximos capítulos da novela das nove.

A vida de Jô ficará mais complicada depois que Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) começam a desconfiar dele e por pouco não descobrem que Lohana é apenas um disfarce da policial para se manter infiltrada na boate de Livia Marini (Claudia Raia).

Já a situação de Helô é mais séria, a vilã manda o chefe de segurança da boate matar a delegada brasileira.
Toda essa reviravolta vai ter início depois que as policiais se encontram em um bar de Istambul para conversar sobre os avanços e os próximos passos da investigação da quadrilha.
Helô afirma para a colega que elas já tem material suficiente para garantir alguns anos de cadeia para os integrantes da máfia, mas que ela quer ter um pouco mais de informação sobre o envolvimento de Livia no esquema.

Jô vai lembrar a chefe que Morena (Nanda Costa) conseguiu uma prova importante contra a criminosa, pois ela confessou para a ex-traficada o assassinato de Jéssica.
Helô diz que essa prova é importante, mas explicará que ela precisa de alguma coisa que prove com clareza o envolvimento da falsa empresária com o tráfico internacional de humanos.
No momento em que as duas conversam, Russo e Wanda passam de carro pelo local. A bandida vai reconhecer Helô, mas nem ela nem o Russo conseguirão reconhecer Jô, pois ela estará de costas.
Wanda insinua para Russo atirar na delegada, pois a rua está vazia.
O capanga logo apanhará sua arma e ficará de prontidão.

Nesse meio tempo, Jô vai perceber que o veículo parava na rua é do vilão e alertará a presença dela para Helô.
A delegada também vai ameaça um tiro. Ela avisa para Jô sair do lugar sem mostrar o rosto, pois ela não pode sair de lá junto com ela.
Um grupo de pessoas entrará no bar e atrapalhará os planos de Wanda.

Sem demonstrar medo da dupla de bandidos, Helô se aproxima do carro e provoca. Em um tom de ironia, ela afirma que os dois escaparam dela dessa vez, pois ela está no país a passeio e não como policial.

Esperto, Russo sacará as intenções da delegada e afirmará para a comparsa que vai vir chumbo grosso pra cima deles.

Novela Salve Jorge – Rosângela tenta fugir da boate e dá de cara com Morena

Rosângela (Paloma Bernardi) cansou da vida de mafiosa e decidiu que vai deixar seu lado obscuro no passado para viver um romance com Haroldo (Otaviano Costa). A ruiva vai tentar se livrar de Livia Marini ( Claudia Raia) e ao tentar driblar a segurança da boate vai dar de cara com Morena (Nanda Costa) e pedirá ajuda para rival.

Ainda no Brasil, Rosângela vai acabar confessando para Wanda (Totia Meirelles) que ela pensa em abandonar a máfia para se dedicar inteiramente ao sucesso do seu relacionamento com Haroldo. A vilã vai alertar a ruiva de que a saída da quadrilha é uma decisão arriscada, mas a jovem não dará muita importância para a opinião da comparsa.
Assim que fica sabendo da novidade, Livia fica furiosa e manda a jovem voltar imediatamente para a Turquia.

Rosângela tenta explicar para a chefe que o advogado gostou dela, e pois isso ela não quer sair do país brigada ou mal com ninguém. Ela ainda afirma que não pode deixar essa chance de se dar bem na vida escapar, pois Haroldo é um homem bem relacionado e que pode ajudar a alavancar sua carreira de modelo.

Livia diz para a subordinada que gosta do faro que ela tem para tirar vantagem das coisas, e que ela realmente deve dar o golpe em Haroldo e fazer de tudo para conseguir segurá-lo, mas deixará bem claro que a ruiva deve fazer isso em Istambul.

Rosângela fica espantada com as palavras de Livia Marini, que ainda ameaça a jovem dizendo que ela corre muito menos risco ficando do lado da máfia do que fugindo deles.
A moça fica decepcionada com a reação da falsa empresária, mas não desistirá do seu plano.

Ao chegar em Istambul, Rosângela ligará várias vezes para Haroldo e despertará a atenção de Irina (Vera Fisher). A contadora a provoca dizendo para ela deletar o advogada da sua vida, pois assim que a pessoa entra para a máfia ela abre mão de algumas coisas na vida. Decidida, Rosângela garante que isso não vale para ela. A ruiva pega uma mala escondida em um dos quartos da boate e foge pela janela em direção a um beco da cidade.

É no local que Morena estará escondida para tentar colher mais informações antes da invasão da Polícia Federal no estabelecimento. Ao perceber que alguém se aproxima, ela encosta Rosângela na parede e pega sua arma. A ex-traficada levará um susto ao identificar a rival. Rosângela pede que Morena não a entregue, pois ela não a entregou quando a ex-traficada mentiu sobre sua morte.

O fim da novela Salve Jorge está se aproximando, e o futuro dos personagens vão sendo traçados. O triângulo amoroso entre Bianca (Cleo Pires), Zyah (Domingos Montagner) e Ayla (Tânia Khalil) vai chegar ao fim, e quem acabará com a confusão é a brasileira. No penúltimo capítulo da novela da autora Glória Perez, Bianca vai desistir de dividir o guia turístico com a turca e voltará para o Brasil sem ao menos se despedir de Zyah.

A empresária vai decidir dar um fim na confusão ao perceber que Zyah é verdadeiramente apaixonado por Ayla e nunca deixará a turca para viver com ela. Tudo isso vai acontecer depois da estreia de Ayla como dançarina no restaurante de Cyla (Walderez de Barros). Ao ver sua esposa dançando na frente de todos os clientes do local e jogando o véu para um homem que está presente, o guia turístico ficará transtornado e retira Ayla de lá no colo. O turco pergunta se ela está maluca, e ela responde que sim.

Zyah sai pelas ruas puxando Ayla pelo braço e Bianca vê toda a cena. A brasileira fica chocada ao ver a rival vestida com roupas de dançarina. Exaltado, o turco afirma que a esposa o envergonhou, arrastou a cara dele no chão da Capadócio. Ayla não deixa por menos e garante que o que ele fez com ela não foi muito diferente, pois todos da vila sabem do caso que ele tem com a chilik estrangeira.

O homem tenta se redimir dizendo que tentou contar para ela várias vezes, mas ela se recusava a ouvir. Ayla diz para o marido que ela só queria provar para ele que pode ser como Bianca, e que se é disso que ele gosta de mulher que dança para, olha nos olhos e chama outros homens, ela também sabe ser desse jeito.

O guia puxa a turca para si e a encara como se não reconhecesse a mulher que está falando tudo aquilo. Ayla afirma que ela pode ser a dona de casa que cozinha a comida do filho dele, que arruma e limpa os aposentos, mas que também sabe ser como a estrangeira, e por isso ela não precisa procurar nada fora de casa. Assim que termina de ouvir as palavras da espoca, Zyah a puxa para um beijo. Bianca assiste toda a discussão dos dois e fica arrasada. A brasileira decide ir embora e voltar para o Brasil.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir