Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Novela Salve Jorge – Lívia será presa fazendo strip em boate

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, o fim da bandida Lívia está cada vez mais próximo. Depois de ter toda sua quadrilha desmantelada pela investigação da Polícia Federal, contando com a ajuda de Morena, Théo e vários outros policiais, não restou a Lívia outra alternativa se não voltar a trabalhar da mesma forma como começou.

Enquanto se apresenta, realizando strip-tease em uma boate de quinta categoria no interior da Europa, ela nem percebe que entre a plateia que acompanha sua performance estão infiltradas agentes da Polícia Federal, inclusive a delegada Helô e também a agente da Interpol, Riva, que se passou por bandida durante um bom tempo. AS duas estão apenas aguardando o melhor momento para fazer a abordagem.

Lívia vai estar executando um número bastante elaborado, dançando de forma sensual dentro de uma taça, seminua, com uma boa plateia acompanhando. Helô e Riva sobem no palco e algemam Lívia na frente de todos. O público comemora, aplaude e assobia, acreditando que a prisão faz parte do show.

De acordo com informações divulgadas na coluna da colunista Regina Rito, no jornal O Dia, Wanda e Lívia vão acabar tendo o mesmo final no último capítulo da trama de Salve Jorge. Elas serão presas ainda no aeroporto, junto com Rosângela. Lívia, por ter mais influência pode até conseguir acabar escapando mais tarde, deixando apenas a comparsa Wanda nesta cilada.

Depois de ser presa por Helô e Riva, fazendo streap-tease em um cabaré de quinta categoria no interior da Europa, na Bulgária, Lívia não vai passar muito tempo no presídio para onde é levada, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ela ficará presa junto com Wanda, mas até irá paquerar o diretor da instituição para tentar escapar do confinamento.

Por outro lado, Wanda, que foi encurralada por Morena enquanto fugia da perseguição da Polícia federal, acabará mudando sua postura e comportamento. Dentro da prisão ela vai se agarrar à bíblia e chegará até a tenta convencer Lívia a aceitar Jesus em seu coração, mas a antiga chefona não lhe dará ouvidos.

Novela Salve Jorge – Improváveis casais no fim de Salve Jorge

Na reta final da novela da nove da Rede Globo de Televisão, Salve Jorge, algumas duplas bem inusitadas poderiam ser feitas casais para tornar o desfecho com maiores emoções e muitas risadas. Foi o que pensou o site da Veja.

Alguns acreditam que o último capítulo de Salve Jorge, que vai ao hoje, não será com tanto público como foi o fim de novela anterior da emissora, a Avenida Brasil. Aproveitando as críticas que a novela tem recebido, o site de VEJA criou uma brincadeira formando casais bem improváveis na trama, mas, que fariam uma bela dupla. Entre outros tantos pontos bem engraçados levantados pelo portal.

A ideia é claro que não passa nem perto do que vai acontecer na trama, mas brinca com o enredo da novela. Enfim, parece ser muito divertido para quem acompanhou e é fã da novela e também para aqueles que acompanharam e não são tão fãs assim…

Para o site da Veja, a gata do Alemão Morena (Nanda Costa) merecia um galã de verdade e poderia trocar o bonzinho e insosso Théo (Rodrigo Lombardi) pelo sedutor turco Zyah (Domingos Montagner). Parece que papel que era para ser o herói romântico, mas que no final só decepcionou o público feminino. Além disso, parece que o perfeitinho Théo, já ganhou até apelido de PasThéo. Para ironizar ainda mais, Zyah, deveria é ficar com Aisha (Dani Moreno), afinal eles foram os personagens mais difamados durante a trama e são donos de uma chatice em comum.

A indecisa, fogosa, carente e destruidora de lares turcos, Bianca (Cleo Pires) deveria encontrar a sua felicidade ao lado do tão malandro quanto ela, Pescoço (Nando Cunha) e viver no morro do Alemão o seu conto de fadas, pois deixou seu dinheiro acabar enquanto estava distraída dançando na Capadócia.