Novela Salve Jorge – Lívia será presa ao fim da novela

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, agora é contagem regressiva para o fim da novela Salve Jorge. O destino de alguns personagens já começa a ficar mais previsível, como o romance de Stenio e a delegada Helô. Mas o final de muitos bandidos ainda está imprevisível, como no caso dos mandantes da quadrilha.

Depois de conseguir escapar da ação da Polícia Federal que prenderá a maioria dos bandidos na Turquia, Lívia acabará sendo capturada em um ambiente bem diferente do glamour e conforto que levou durante toda a trama. Ela será descoberta trabalhando como stripper em uma boate bem decadente.

Helô passa um tempo desorientada, sem saber onde encontrar Lívia, que foi a grande chefona de todo o grupo. Ela vai pressionar Irina para descobrir alguma pista do paradeiro de Lívia e a bandida vai dar uma sugestão, dizendo que Helô pode encontrá-la em seu ponto de partida. Neste momento, a delegada se recorda da história do passado de Lívia.

Com a ajuda da agente da Interpol, Riva, Helô acaba descobrindo a boate onde Lívia se passava por Dita Von Teese e vão lá procurá-la. Lívia será finalmente capturada e trazida de volta ao Brasil. Estas cenas serão exibidas apenas no último capítulo, no dia 17 de maio.

Na sequência final da Novela Salve Jorge da Rede Globo, Morena (Nanda Costa) irá salvar Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), inimiga declarada, das garras da vilã Wanda (Totia Meirelles) e do capanga Russo (Adriano Garib).

Vanúbia foi iludida e acreditava que iria ser dançarina na Turquia e embarcou com Rosângela (Paloma Bernadi) para Istambul e da mesma maneira que ocorreu com Morena e Jéssica (Carolina Dieckman), a periguete do Complexo do Alemão vai ir parar em uma boate e vai ser obrigada a se prostituir.

Vanúbia vai se enfurecer quando nota que foi traficada, porém os traficantes logo vão acabar com o nervosismo dela. Com ameaças, Russo vai mandar que Vanúbia se arrume, pois irá trabalhar na boate. A jovem vai desobedecer o vilão e não vai aparecer na boate. Wanda então busca Vanúbia, que vai ser salva por Morena.

Após diversas discussões e muitas brigas, Morena e Vanúbia vão fazer as pazes e Vanúbia será enviada ao Brasil.

Antônia bem que tentou resolver as coisas civilizadamente, mas com Celso (Caco Ciocler) não tem acordo. O ex-casal teve que ir à Justiça para decidir qual dos dois fica com a guarda de Raíssa (Kiria Malheiros). O filho de Isaurinha (Nivea Maria) é quem sairá perdendo.

Mesmo com a disputa desleal do ex-marido, a empresária consegue vencer a batalha judicial e fica com a guarda da filha deles. Assim que o juiz concede oficialmente a guarda da menina para Antônia ela até comemora, mas não consegue encontrar algum traço de felicidade no rosto de Raíssa. Na hora de pegar a menina para levar para a sua casa, a loira não encontra nenhum facilidade.

Ao chegar à casa de Isaurinha para pegar Raíssa, ela vê a filha se agarrando nas pernas da avó relutando para ir embora dali. A menina vai dar um abraço no avô, Arturo (Stênio Garcia) e avisa que não quer ir embora com a mãe. Antônia não demonstra paciência para os caprichos da filha e avisa que ela vai ter que segui-la por bem ou por mal. Ela puxa a menina pelo braço e diz que elas estão indo embora.

Raíssa faz o maior drama e sai gritando e esperneando pelos corredores pedindo que os avós a ajudem e não deixam Antônia levá-la. Além de ter que lidar com a rejeição imediata da filha, Antônia ainda vai ter que se preparar para enfrentar a fúria do ex-marido.

Junto com Amanda (Lizandra Souto), ex-mulher de Carlos (Danton Vigh), Celso promete vingança contra a ex-esposa. Ele fará de tudo para conseguir destruir Antônia e recuperar a guarda de Raíssa. Com a ajuda de Amanda, Celso vai reunir um dossiê de provas da ligação de Antônia com Wanda (Totia Meirelles) e Livia Marini (Claudia Raia). Sem saber, a loira serviu de laranja para o esquema de tráfico de pessoas das duas vilãs. Por isso, Antônia vai se complicar com a Polícia Federal e perderá a guarda de Raíssa.

Novela Salve Jorge: Helô e Stenio se casam de novo depois de 10 anos

Já faz um tempo que o advogado Stenio tem jogado com todas suas armas para reconquistar o coração da delegada Helô, já que apesar da separação há mais de dez anos, o clima de romance sempre acaba pintando entre os dois, quando ficam sozinhos ou com o incentivo da empregada Creusa.

Depois de já ter amolecido o coração da delegada durona uma vez, Stenio está determinado a ficar de uma vez com a ex-mulher e retomar este casamento. Agora que a novela está na reta final, o dia em que os dois retomam a relação está cada vez mais próximo. Para a alegria de muitos fãs, o casal deve terminar a novela junto.

Mas além de ficarem juntos, mais do que isso, eles irão se casar mais uma vez, unindo para sempre o laço entre os dois. A cena está programada para ir ao ar no último dia da novela, deixando claro que ainda assim, a filha deles, Drika, não estará satisfeita com a união. Esta cena deve ir ao ar no último capítulo, em 17 de maio.

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, que está aos poucos finalizando todas as tramas, a parceira entre Élcio e Lívia vai chegar ao fim. Além do mal caráter perder o patrocínio de Lívia, que se uniu a ele apenas na tentativa de atingir Théo, Ëlcio ficará ainda mais possesso depois de perder a competição de hipismo para seu rival, prometendo então vingança.

Tudo começa quando Lívia entrega a ele um mapa com o percurso da prova, deixando-o confiante com a disputa. Mas o problema é que antes da prova a dica será confiscada pela organização da competição, acusando Élcio de ter fraudado a prova, já que ele não poderia saber qual é o percurso antes dos outros candidatos. Élcio tentará mentira para se livrar da acusação.

Ele afirma que recebeu a informação, mas não a teria levado a sério, só percebendo que se tratava de uma dica quando chegou ao local da prova. Mas o juiz não aceita a justificativa, lembrando que se esse fosse o caso, Élcio deveria ter denunciado. Por conta da fraude, Théo acaba sendo definido como vencedor. Para piorar, o invejoso será criticado por Lívia, que o condenará por ter deixado a prova à vista.

Ela também aproveita este momento para anunciar que a carreira do militar no hipismo terminou com esta fraude, assim como o patrocínio dela. Com isso, Élcio começará a ligar os pontos e perceber que Lívia tem interferência nos atentados contra Érica e dona Áurea, assim como o sequestro de Jéssica. Ele resolve se vingar denunciando a bandida para a delegada Helô.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir