Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Novela Salve Jorge – Lívia pressiona Irina por causa da investigação

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge de hoje, a organização criminosa que trafica mulheres pode estar com os dias contados. A polícia está investigando uma das pessoas mais influentes do grupo, Irina, e isso pode colocar tudo a perder. Mas Lívia já ficou sabendo do que está acontecendo e agora vai pressionar a russa, porque não quer permitir que a quadrilha toda caia nas mãos da polícia por causa de deslizes de Irina.

É sabido que Lívia e Irina têm problemas pessoais. As duas já se enfrentaram em algumas ocasiões e agora Lívia está ainda mais indignada com Irina, porque sabe que a russa pode levar abaixo toda a organização. Essa situação está deixando Lívia não somente nervosa, como também irritada e isso não vai ser bom para ninguém.

A primeira coisa que Lívia faz é ir a Madri, na Espanha. Assim que chega à casa noturna comandada por Irina, Lívia não perde tempo e começa a falar para a russa tudo o que está entalado na sua garganta. Entre as coisas que Lívia exige está a informação do nome da pessoa com quem Irina negociou sem notificar a própria Lívia.

Sem disfarçar sua irritação, Lívia consegue descobrir o nome da pessoa, entrega para Russo e avisa que é para o capanga acabar com a vida da pessoa. Além disso, Lívia diz para o chefe dos seguranças da boate ficar bem alerta com as atitudes de Irina e notificar caso esteja acontecendo algo suspeito. Irina, por sua vez, fica alerta e sabe que pode ser prejudicada. então, começa a se armar para não ser pega de surpresa.

O problema entre Irina e Lívia está ficando cada vez pior porque a brasileira descobriu que a russa está traficando mulheres para outros lugares, agindo como uma agente dupla. Isso faz com que Irina receba dinheiro extra e que Lívia fique na mão. Com isso, Lívia não está nada contente e questiona Irina sobre a sua atitude. Em Madri, a brasileira questiona como a russa pode usar do alojamento e passagens disponibilizados para poder obter dinheiro por fora. Lívia também quer saber há quanto tempo isso está acontecendo, mas Irina fala que isso aconteceu somente uma vez. A russa ainda promete que não vai agir desta forma novamente, mas é claro que Lívia não acredita muito nisso. Mesmo assim, decide dar mais uma chance à comparsa, avisando Russo para ficar de olho em tudo o que acontece para não acontecer de ser passada para trás de novo.

Mas Lívia nem imagina que Irina possa ser pior do que aparenta. Depois de levar essa bronca, Irina vai começar a achar que será denunciada por Lívia, já que isso faria a russa ser presa sem desarmar o esquema do tráfico de mulheres. Portanto, Irina decide se adiantar e começa a dizer para Russo ficar do seu lado caso algum ataque seja promovido por Lívia. Ela promete tudo o que pode para o capanga, mas ainda não se sabe qual será a resposta dele. Em seguida, Irina deverá denunciar Lívia para a polícia e pode ser a nova chefona do tráfico.

O confronto entre Lívia e Irina será apresentado no capítulo desta segunda-feira (5) de Salve Jorge. Já a continuação do embate será mostrado nos próximos capítulos da novela.

Novela Salve Jorge – Tamar mostra para Demir que é um tanto saidinha demais e deixa o turco surpreso

Novela Salve Jorge

Muitos turcos estão querendo se casar na novela Salve Jorge. Ayla e Tamar já colocaram as respectivas garrafas na laje e aguardam possíveis interessados para poderem desencalhar. Mas não são só as mulheres que estão interessadas em subirem ao altar. Demir também quer arranjar uma noiva logo e está interessado em Tamar. Ele não costuma tirar os olhos da filha de Sarila e fica apenas observando a beleza da jovem. Mas, no capítulo desta segunda (5), ele também vai ficar bastante surpreso ao ver que a possível futura noiva é um tanto saidinha demais.

Nesta segunda, Demir vai olhar para o telhado da casa de Sarila e perceber que há duas garrafas lá em cima. A garrafa de Tamar foi reposta depois que Ekram admitiu que quebrou o objeto numa brincadeira de criança. Antes disso, a moça ficou muito animada com o fato de sua garrafa ter sido quebrada. Ela e a mãe ficaram esperando a família do noivo, mas ninguém apareceu. Depois de sofrer bastante, Tamar, então, fica sabendo que tudo não passou de uma travessura e está apta a recolocar uma garrafa no telhado, demonstrando que ainda está disponível para os interessados.

E Demir é um deles. Quando vê que a garrafa de Tamar está no telhado da casa dela, o turco não consegue se conter e dá um suspiro profundo, pensando em como seria bom se casar e construir uma família, especialmente com uma mulher tão bonita quanto Tamar. Ele acaba falando isso para si mesmo e Tamar ouve o que Demir fala. É aí que ela decide mostrar que é bem saidinha.

Aproveitando que ouviu esta declaração do turco, Tamar faz questão de passar ao lado de Demir e, sem disfarçar, comenta que a sua garrafa é a menor. Isso indica que ela também está interessada no rapaz e deixa claro para ele que não é para ele se enganar e quebrar a garrafa errada. Ouvindo isso, Demir fica surpreso com a atitude de Tamar, já que este tipo de coisa não acontece na cultura turca.

E agora? Será que Demir vai deixar de se interessar por Tamar por causa da ousadia dela? Ou essa atitude vai dar a coragem que Demir precisa ter para quebrar a garrafa e ir se apresentar como noivo? Isso só será apresentado nesta segunda-feira (5) e nos demais capítulos da novela Salve Jorge. Mas uma coisa é certa: se Demir deixar essa chance passar, pode ser que Tamar arranje outro noivo rapidinho. Então é melhor ele ser rápido.

É bom lembrar que desde que descobriu que a sua garrafa estava quebrada, tudo o que Tamar queria era que Demir tivesse quebrado o objeto. Assim, os dois ficariam noivos e Tamar conseguiria se casar com o homem pelo qual é interessada. Aliás, deve ter sido isso que incentivou a menina a dar a dica para Demir sobre a garrafa.