Publicado em: quinta-feira, 03/01/2013

Novela Salve Jorge – Lívia planeja assassinar Helô

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, vamos vernos próximos capítulos de “Salve Jorge” que a vida da delegada Helô (Giovanna Antonelli) vai ficar em perigo. Como está cada dia mais perto de conseguir descobrir todos os crimes da chefona Lívia (Claudia Raia), a policial federal vai se tornar a mais nova vítima do alvo da chefona da quadrilha que comanda o tráfico humano, principalmente o de mulheres, e que está planejando matá-la para ficar longe das suspeitas. Assim que Morena (Nanda Costa) conseguir dar o seu depoimento falando a respeito da instalação da câmera de vigilância que estava escondida na sala de Stênio (Alexandre Nero), a delegada vai chegar à conclusão de que a filha de sua empregada Lucimar (Dira Paes) definitivamente não teve nada a ver com o caso no escritório do advogado e de seu sócio Haroldo (Otaviano Costa). Helô vai decidir então inocentar a moça e vai voltar suas atenções para a bandida responsável pelo trafico de pessoas. Percebendo que todos passaram a desconfiar de Morena depois do momento em que Lívia afirmou em se depoimento e também depois de ter falado para Haroldo que viu a moça na sala de Stênio, a delegada não vai perder tempo e vai chamar a criminosa para depor, desconfiada e intrigada desconfiando das atitudes da vilã. Dessa maneira Helô nem imagina onde está se metendo e vai prometer vingança á policial. A crápula vai conseguir disfarçar seu nervosismo na delegacia, porém, assim que chega em casa, vai dizer para Wanda (Totia Meirelles) que precisa “apagar” a delegada ou então vai acabar descoberta e vai parar na prisão, junto com seus comparsas. Tudo isso sem saber que Helô já está a um passo de conseguir pegar Wanda, que é a principal suspeita de ter sumido com Morena na Turquia e já chegou a apresentar duas identidades diferentes na delegacia onde a delegada trabalha.

Ainda na Novela Salve Jorge, vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que Érica (Flávia Alessandra) vai sofrer ainda muito mais nas mãos de Élcio (Murilo Rosa). Depois de ter se relacionado com o militar para se vingar de Théo (Rodrigo Lombardi), o que não deu certo, ela está sofrendo toda a fúria do ex, já que o rejeitou. Desde que eles romperam Élcio está se aproveitando de sua situação de superior á Érica e está fazendo a mulher de gato e sapato. Ele a humilha o tempo todo e ela não pode fazer nada, já que não pode discutir das decisões tomadas por ele. Por conta disso ela vai sofrer ainda mais quando Élcio perceber que a veterinária está se aproximando de Théo e o capítulo que vai ao ar no dia 5 de janeiro ela vai acompanhar o ex até a casa de Lucimar (Dira Paes) para buscar Junior (Luis Felipe Mello) e eles serão vistos por Élcio. Dessa maneira depois que eles entram na casa escutam a provocação de Élcio que pergunta para Érica se eles voltaram e se ela gosta de ser traída, já que está na porta da casa “da outra” e ainda termina dizendo que eles formaram um trio. Érica perde a cabeça e diz para ele a deixar em paz o chamando de cretino. Era tudo o que o crápula precisava para mandar prender a jovem. “Está presa” por desacato e insubordinação, decreta o canalha. Márcia (Fernanda Paes Leme) fica indignada quando vê a injustiça que está sendo feita com sua amiga e já na sala do coronel Nunes (Oscar Magrini) o capitão se explica dizendo que ele não teve alternativa e que ela a desrespeitou na frente da tropa toda e que o chamou de cretino. Além disso Élcio garante que se ele não estivesse fardado com certeza relevaria a ofensa, mas que a ousadia da garota atingiu ele e sua farda. Nunes percebe que a convivência entre eles está complicada e o capitão vai logo dizendo que está fazendo a maior força para não tomar nenhuma atitude contra a ex e que ele estava no alemão fazendo a ronda e não atrás dela.

Novela Salve Jorge – Morena sai no tapa com Jéssica

Novela Salve Jorge

Vamos ver no capítulo de hoje de Salve Jorge que Morena (Nanda Costa) vai acabar perdendo a cabeça e partindo par cima de Jéssica (Carolina Dieckmann). A cena vai acontecer quando as meninas são levadas para um hotel a pedido de uma cliente. Assim que chegam a loira vai logo dizendo que chegou ao seu limite e que não aguenta mais ficar nas mãos dos traficantes, Depois disso ela garante que fará de tudo para sair desse pesadelo e que teve a ideia de sair pela janela do quarto do hotel em uma corda que será feita de lençóis, como nos filmes. Consciente, Morena vai impedir a amiga de fazer essa loucura, nem que precise usar a força para controlar a vontade da amiga. Jéssica vai em direção á janela e Morena a segura saindo no tapa com a amiga. A gata do alemão pergunta se a amiga está louca e garante que ela não vai deixar Jéssica se suicidar em sua frente e tenta acalmar a colega. Dessa maneira as duas começam a bolar um novo plano de fuga e Jéssica veste a roupa de faxineira do hotel e foge. Enquanto isso Morena finge que está desmaiada e Irina (Vera Fischer) entra no quarto. Nervosa, a gerente da boate pergunta o que aconteceu e a filha de Lucimar (Dira Paes) afirma que alguém entrou no quarto, a empurrou e levou Jéssica embora. Enquanto isso a loira está indo rumo á delegacia para tentar ser deportada, dizendo que seus documentos não estão em dia e que seria melhor que ela voltasse para o Brasil. É claro que Russo (Adriano Garib) vai descobrir e o plano de fuga e vai atrás de Jéssica, deixando a jovem com os dias contados. Tudo indica que ela vai morre na frente de Morena, que ficará chocada com a situação e promete que vai se comportar caso os traficantes a deixem em paz.

Ainda na Novela Salve Jorge, seguindo os planos de Lívia (Cláudia Raia), que deseja ampliar os negócios e vai começar a atender seus clientes em domicílio, Irina (Vera Fischer) leva Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) para um hotel da região. No capítulo de ontem vimos que Russo (Adriano Garib) mandou as meninas cuidarem da gerente, que bebeu de mais e que ficou de porre. Dessa forma elas descobriram que a chefona do tráfico é uma mulher e que mora no Brasil. Esperta, Morena começa a puxar assunto com Irina para descobrir um pouco mais sobre o seu passado e acaba descobrindo que a vilã teve um grande amor. A filha de Lucimar (Dira Paes) pergunta por que ela não gosta de Russo, mas a megera desconversa dizendo que eles são apenas sócios, não dando abertura nenhuma para mais conversa. Escondidinha, Jéssica escuta toda a conversa e escuta quando Morena pergunta para Irina se ela tem alguma pessoa que pode lembrar depois que decidiu entrar para o crime. Irritada, a gerente diz para que elas parem de falar sobre assunto ou ela é capaz de perder a cabeça e matar Russo ali mesmo. Depois de toda a conversa Jéssica conta para Morena que o capanga assassinou o segurança italiano, que era o amor da vida de Irina e elas começam a se perguntar em como poderão usar essa informação para chantagear os bandidos. Depois disso já vimos que Lívia ficou desconfiada do fato de que Russo vendeu Waleska (Laryssa Dias) depois que ele falou que ela morreu mas a jovem acabou voltando para a boate bem no dia em que a chefona estava por ali, para vistoriar seus negócios.