Publicado em: sexta-feira, 04/01/2013

Novela Salve Jorge – Lívia pensa em matar Helô

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, diante das suas investigações a respeito da situação de Morena (Nanda Costa), a delegada Helô (Giovanna Antonelli) irá começar a descobrir as ilegalidades por trás do grupo de Lívia (Claudia Raia) e o tráfico internacional de pessoas, o que coloca sua vida em risco. A chefe da quadrilha que comanda o esquema irá colocar a delegada na sua lista negra e pensar, inclusive, em matá-la. Tudo começa depois que Morena presta depoimento a respeito das câmeras que foram instaladas no escritório de Stenio (Alexandre Nero).

Então, Helô irá concluir que a filha de Lucimar (Dira Paes) não tem nenhum envolvimento nesta história e afirma que Nanda é inocente. Em seguida, a delegada volta sua atenção para Lívia, afinal, Morena virou alvo de desconfiança graças à vilã, que garantiu ter encontrado a garota na sala do advogado. Lívia é intimada para dar seu depoimento. Diante desta situação, ela garante que a delegada terá vingança. Na delegacia, Lívia controla sua tensão e nervosismo. Porém, depois, ela explica pra Wanda (Totia Meirelles) que precisa eliminar a policial da sua cola. Fique ligado nos próximos capítulos da trama das oito.

Também nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, o relacionamento de Antonia (Letícia Spiller) e Celso (Caco Ciocler) fica cada dia mais tenso na história. Após pedir a separação do marido e trocar beijos com Carlos (Dalton Vigh), a bela irá levar um tapa de Celso, que também tentará de todas as formas impedi-la de visitar e conviver com a filha, a pequena Raíssa (Kiria Malheiros). Tudo isso inicia quando o moreno começa a achar que a esposa tem alguma relação com Carlos. Depois de sofrer muita pressão, Antonia acaba admitindo que os dois se beijaram, deixando o esposo muito irritado e descontrolado. A sócia de Lívia é expulsa da residência da família e, graças à Deborah (Antonia Frering), Celso concorda em permitir que a ex-mulher busque suas coisas em casa. Resta saber como irá terminar toda essa briga.

Outra revelação que promete esquentar os próximos capítulos é o fato de que Arturo (Stenio Garcia) não é o pai biológico de Celso. Esta revelação irá ocorrer em cenas que irão ao ar em breve. Segundo a sinopse da história, Celso é, na realidade, herdeiro do esposo de Leonor (Nicette Bruno), que morreu há muitos anos. E diante deste novo fato, ele também irá entrar na disputa pela herança da madame.

Já nesta semana, Érica (Flavia Alessandra) fica sabendo, através de Junior (Luiz Felipe Mello), que Morena está retornando para o país. Lívia afirma que Wanda é a culpada por toda esta situação envolvendo a filha de Lucimar. Bianca (Cléo Pires) é ofendida por Sarila (Betty Gofman). E a brasileira se sente desanimada na residência de Kemal (Ernani Moraes) e Esma (Elizangela). Enquanto isso na Turquia, Jéssica (Carolina Dieckmann) fica sabendo que sua residência foi atingida por um incêndio no Brasil.

Novela Salve Jorge – Drica irá roubar dinheiro da empregada

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, o casal Pepeu (Ivan Mendes) e Drica (Mariana Rios) ainda irá aprontar bastante ao longo da trama das oito. E a próxima ideia dos dois brasileiros irá prejudicar Salete (Flávia Guedes), a empregada que viajou até a Turquia para ajudar os dois com os afazeres domésticos e cuidar da residência. Com as contas estourando e o dinheiro contado, os jovens decidem desviar um pouco do dinheiro destinado ao salário da funcionária. Quem envia a grana todo mês é Stenio (Alexandre Nero), que deposita na conta do genro, que fica responsável por pagar o salário da empregada.

Porém, mensalmente, Pepeu e Drica começam a segurar para eles parte do dinheiro de Salete para manterem os luxos a que estavam acostumados na cidade. Até que chega um dia em que a empregada pergunta onde está o restante do seu salário. Mas espertos como sempre, eles explicam que montaram um investimento e estão aplicando a grana para ajudar a funcionária a levantar mais dinheiro durante este período em outro país. Inocente, ela irá confiar nos patrões. Resta saber qual será a reação de Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio quando ficarem sabendo de mais esta armação dos jovens. Fique ligado nas próximas emoções da história.

Em entrevista recente, a atriz Mariana Rios falou a respeito dos planos para este ano e o relacionamento com Di Ferrero, da banda NX Zero. Os dois estão juntos há mais de três anos. Este réveillon foi o primeiro que o casal conseguiu passar junto, afinal, o cantor, geralmente, tem shows agendados para a noite da virada. Os dois passaram a festa de réveillon no Copacabana Palace, zona sul da capital carioca.

A morena não tem nenhuma superstição para começar bem o novo ano, mas já tem planos para 2013. A atriz, que termina as gravações da trama das oito entre maio e junho, irá participar de um espetáculo musical e tem sua agenda lotada até o final do ano. A bela explicou que 2013 será de bastante trabalho e sem férias, portanto, o casamento irá ficar para o próximo ano. Mariana e Di noivaram em fevereiro do ano passado, com direito a pedido oficial. A atriz contou que os dois já se sentem praticamente casados, pois vivem juntos na capital carioca, mas têm este desejo de oficializar o relacionamento. Sobre ter filhos, a gata disse pretende engravidar dentro de quatro ou cinco anos.

Já no capítulo de hoje da história, Morena (Nanda Costa) aproveita uma oportunidade no hotel para conversar com Irina (Vera Fischer) a respeito do passado. O fato é que a filha de Lucimar (Dira Paes) fica sabendo que a safada teve um grande amor. Depois, a bela do Alemão questiona por que Irina não gosta de Russo (Adriano Garib), mas a loira muda de assunto e afirma que os dois são somente sócios. Sem ser vista, Jéssica (Carolina Dieckmann) escuta todo o papo e um desabafo da vilã envolvendo Russo. Depois, Jéssica revela pra companheira o que sabe a respeito do assassinato do namorado de Irina. Resta saber se Morena irá utilizar para algo esta nova informação.