Publicado em: domingo, 02/12/2012

Novela Salve Jorge – Lívia pede que Russo resolva problema com Jéssica

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) sabe muito bem que o mundo do crime onde vive é um universo bastante arriscado e por isso todas as providencias para não ser pega de surpresa pela polícia. A acaba ficando sabendo que o nome de Jéssica (Carolina Dieckmann) está sendo investigado.

É Helô (Giovanna Antonelli) quem está tomando conta do caso e chamou Antonia (Letícia Spiller) para dar o seu depoimento a polícia. Assim que sabe disso, Lívia telefona para Russo (Adriano Garib) e manda que ele resolva o problema com a garota.

Rapidamente o capanga vai ao encontro de Jéssica e não perde a oportunidade de deixar Jéssica e as outras garotas muito assustadas, quando elas percebem que Russo está com a arma em sua mão.

Russo manda que Jéssica telefone para casa e informe que está bem e feliz, trabalhando no exterior. Jéssica com medo, diz que vai fazer o que ele manda. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

Novela Salve Jorge – Lucimar diz que Áurea é uma mulher venenosa

Novela Salve Jorge

Morena (Nanda Costa) nem pensa na possibilidade de voltar para a casa de Théo (Rodrigo Lombardi) a fim de pegar os objetos que deixou esquecido na casa do ex-noivo. Por isso é Lucimar (Dira Paes) quem decide enfrentar Áurea (Suzana Faini) e ir buscar as coisas da filha.

A mãe de Théo é quem fica bastante incomodada com a visita inesperada e diz que tudo o que havia de Morena em sua casa já foi levado embora. Só que Lucimar também é osso duro e segue em frente com os seus objetivos.

Lucimar encontra uma sacola com as coisas que pertencem a sua filha e joga tudo em Áurea, dizendo que Morena foi muito maltratada no período em que esteve na casa da sogra. Ela ainda diz que espera que Théo encontre uma namorada igual a sua mãe, com bastante veneno, para que as duas possam se dar bem.

Já na Turquia, o que não para de bater forte são os corações apaixonados. Bianca (Cleo Pires) acabou optando por ficar com Stenio (Alexandre Nero) e deixou Zyah (Domingos Montagner) esperando. Mas o destino voltou a colocar um diante do outro novamente.

O guia vai até o hotel para levar o casal para passear mais uma vez e é Bianca quem desce antes de Stenio. Bianca finge que nada aconteceu entre os dois e pergunta a Zyah qual será a programação do passeio.

Já Zyah quer saber porque Bianca finge que não existe nada entre eles e segura a gata, olhando nos seus olhos. Com a proximidade os dois acabam se beijando e Zyah leva Bianca para longe dali. Quando Stenio aparece não consegue encontrar a namorada.

Mas quem está a caminho da Turquia, mas não para um destino tão bom assim é Morena (Nanda Costa). Ela acabou sendo enganada por Wanda (Totia Meirelles) e se animada quando recebe o dinheiro da bandida como pagamento adiantado. Com a grana ela acredita que conseguirá comprar a casa, graças ao trabalho que vai fazer na Turquia.

Mas ela nem desconfia que acabará tendo o mesmo destino que Rosângela (Paloma Bernardi), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Waleska (Laryssa Dias). Ela nem sonha que vai virar uma escrava sexual decide terminar com Théo (Rodrigo Lombardi) para viajar ao exterior. As cenas devem ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 30.

Novela Salve Jorge – Morena e Jéssica vão conseguir fugir do confinamento em Istambul

Novela Salve Jorge

Quem acompanha a novela Salve Jorge, que é exibida no horário nobre da programação da TV Globo, está vendo que a personagem Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa, já caiu no papo da quadrilha que trafica mulheres por exterior. A moça está quase embarcando para fora do país, iludida achando que irá trabalhar em uma lanchonete em Istambul ganhando 1.500 dólares a cada mês.

Ela acredita tanto que se dará bem no trabalho de três meses no exterior, que terminou o seu relacionamento com o capitão Théo, personagem do ator Rodrigo Lombardi, para poder fazer o que queria e juntar o dinheiro necessário para pagar suas dívidas. Mas mal sabe ela que está prestes a entrar no pior pesadelo de toda a sua vida.

Nos próximos capítulos da novela, quando a moça já tiver sido traficada e descobrir que se envolveu em uma grande farsa, ela tentará fugir junto com outra moça que nunca aceitou a sua condição no cativeiro da quadrilha: Jéssica, personagem da atriz Carolina Dieckmann.

A primeira tentativa de fuga acontecerá por iniciativa de Morena, no capitulo que está previsto para ir ao ar no dia 11 de dezembro. Ela tentará deixar o apartamento das meninas traficadas depois de ser leiloada. Ela dará uma paulada na cabeça do homem que a comprou, conseguirá fugir pela janela, mas pouco tempo depois será recapturada por seus sequestradores.

Depois disso, é que Morena irá se aproximar de Jéssica, outra menina que também foi traficada pela quadrilha. Quando isso acontecer, Jéssica fará questão de alertar a novata para que tome cuidado com Rosângela, personagem de Paloma Bernardi. Segundo Jéssica, Rosângela é traíra e conta tudo o que fica sabendo para o capanga da quadrilha Russo, interpretado pelo ator Adriano Garib.

Conversando com Jéssica, Morena contará para a colega que teve uma ideia que como as duas podem fugir do apartamento em que estão sendo mantidas presas. Ela conta que conhecia um cara no Morro do Alemão que conseguiu fugir da cadeia do mesmo jeito que elas irão fazer.

Mais tarde, quando elas começam a limpar o quarto, Jéssica mostra onde fica o ar condicionado para a mais recente traficada e Morena fica bem animada e diz que as duas vão conseguir realizar o plano.

E pelo jeito as duas traficadas vão mesmo conseguir que a fuga seja um sucesso. Pelo menos é o que indica a entrevista da autora da novela, Glória Perez, no jornal O Dia de quinta-feira, 29 de novembro. Segundo a autora, Jéssica e Morena conseguirão escapar do cativeiro da mesma forma que um conhecido traficante do Rio de Janeiro conseguiu: pelo buraco do ar condicionado.

Essas cenas da primeira tentativa de fuga de Morena e a aproximação dela com Jéssica estão previstas para começarem a ser exibidas a partir da terça-feira, dia 11 de janeiro. A novela Salve Jorge vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na grade de programação da TV Globo.