Publicado em: segunda-feira, 04/02/2013

Novela Salve Jorge – Lívia irá traficar o bebê de Morena

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Morena já foi obrigada a voltar para a Turquia. Mas a musa do Alemão ainda não sabe que está grávida. Nos próximos capítulos da trama, Morena vai descobrir que está esperando um filho de Théo e vai comentar a novidade com Waleska. Porém Wanda estará escutando a conversa escondida e vai avisar Lívia sobre esse fato. A partir daí, Lívia terá a intenção de traficar o bebê de Morena, fazendo com que o sofrimento da protagonista da novela de Glória Perez sofra ainda mais.

A vida de Morena não é fácil na trama. Depois de conseguir fugir da boate e ter que voltar por acreditar que seu filho Júnior tinha sido sequestrado, a musa do Alemão retornou ao Brasil transportando drogas no próprio corpo e foi enganada por Lívia para ter que voltar a Istambul. Agora que está novamente na boate, ela faz uma faxina na boate e está acompanhada por Waleska. As duas conversam e Morena acaba confessando que está grávida. Ela diz que tem certeza do fato porque sua menstruação está atrasada há dois meses.

Enquanto fala isso com o maior cuidado para que ninguém ouça, Morena não percebe que Wanda está escondida e também fica sabendo da novidade. Em seguida, a bandida aparece e as duas traficadas tentam disfarçar e fingem que não falaram nada demais. Percebendo que Wanda sabe mais do que deveria, a musa do Alemão diz que sonhou que estava grávida, mas a vilã avisa que elas nem precisam tentar disfarçar, porque ela ouviu tudo muito bem. Wanda sai do local e corre para contar a Wanda sobre o que ouviu. A bandida sugere que Morena poderia fazer um aborto com uma curiosa qualquer, tentando incentivar a chefona a acabar com a vida da traficada. Porém Lívia lembra que se algo acontecer com Morena, algo pode acontecer com toda a quadrilha do tráfico. A chefona também lembra que a investigação a respeito da morte de Jéssica não foi finalizada pela polícia e que, por isso, Wanda deverá ter sua vingança pessoal em outro momento, porque essa não é a melhor hora. Por fim, Lívia determina que o bebê será vendido caso nasça saudável.

Apesar de não ser a vingança que Wanda deseja, já será o suficiente para a bandida. Além disso, nos próximos capítulos, Lívia também vai querer acabar com a vida de Morena porque se apaixonará por Théo. Ela vai começar a ficar amiga do capitão porque fica sabendo que ele está tentando investigar qual o paradeiro de Morena, que simplesmente sumiu depois de uma briga entre eles. Lívia tenta atrapalhar a busca e, enquanto faz isso, morre de amores por Théo, tentando começar um romance com ele. Assim, Lívia considera que a morte de Morena vale o risco de ser descoberta pela polícia.

Novela Salve Jorge – Resumo da Semana

Novela Salve Jorge

Waleska começa a ficar arrasada assim que fica sabendo sobre a morte de Jéssica. Russo e Irina decidem anunciar que Rosângela vai trabalhar a partir de agora como modelo. Morena vai falar sobre sua preocupação com a mega empresária Lívia, achando que ela está correndo risco. Stenio e Helô vão se arrumar para jantarem juntinhos. Lucimar vai receber uma mensagem de Morena e corre avisar Theo sobre o fato. Morena e Waleska pegam Rosângela saindo da boate com a gerente Irina. O agente que é produtor de modelos vai ficar encantado com Rosângela. Stenio e Helô não resistem e acabam se beijando. Nunes vai afirmar que pretende ajudar Wanda. Galdino decide tentar obrigar Pescoço a fazer uma escolha entre Delzuite e Vanúbia. Celso se irrita com Antônia e decide pedir a guarda de Raissa. Carlos garante que vai falar que vai ficar com Antônia assim que ela conseguir se divorciar. Morena vai enfrentar Rosângela. Helô decide perguntar para Lívia com quem ela estava no carro logo após Morena ir embora. Mustafá vai pedir para que Zyah vá para o Rio de Janeiro, mas Ayla não vai gostar vai dizer que ele só vai se ela for junto. Bianca vai reclamar sobre o fato de que não está conseguindo ligar para Zyah. Helô vai invadir o escritório de Stenio para que possa conversar com Wanda e vai dizer que não confia na bandida.

Stenio não vai deixar que Helô interrogue Wanda. Lena vai se surpreender assim que receber o convite de Helô para que elas tomem um café. Wanda não vai gostar assim que Lívia se recusar a acabar de uma vez por todas com a vida de Helô. Morena começa a ter um plano para que consiga dar muito prejuízo para os donos da boate. Irina vai ficar extremamente satisfeita com o ótimo desempenho de Rosângela como modelo e como futura aliciadora de mulheres. Wanda decide armar com seu aliado Santiago um novo atentado para acabar de uma vez por todas com a vida de Helô. Garcia vai pedir para levar Rosângela para jantar mas Irina avisa a menina para que tome muito cuidado com tudo o que vai falar para ele. Russo vai mandar um recado para Lucimar se passando por Morena. Wanda começa a procurar Rayanne e Lurdinha. Helô vai ser seguida por dois homens. Ayla vai pedir para que Mustafá a mande ela com junto com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson vai ficar nervoso quando conversar com Lucimar. Nunes vai avisar que Élcio e Theo vão competir juntos pelo regimento. Érica decide reatar com o seu antigo namorado que mora no Sul do país. Waleska começa a ajudar Morena a encontrar um jeito para sabotar a boate. Russo vai ficar com Rosângela e eles terão uma relação sexual. Helô vai surpreender o homem que foi contratado para matá-la.

Helô vai descobrir que o homem que foi o mandante de seu atentado foi Santiago. Wanda vai receber a notícia de que o novo ataque contra a delegada acabou falhando e terá uma nova ideia para que consiga resolver de uma vez por todas seu problema. Helô e Barros começam a interrogar o capanga de Santiago. Russo vai repreender Wanda por tentar novamente eliminar Helô. Morena vai cortar a luz da boate onde é mantida como escrava sexual. Aída vai pegar o telefone de Wanda na agenda do celular de Nunes. Russo decide contar para Lívia sobre o novo atentado que Wanda resolveu armar para Helô. Wanda vai atropelar Santiago. Stenio vai pedir para reatar o romance com Helô. Demir vai combinar de visitar Adam em seu trabalho na boate. Russo vai descobrir que alguém sabotou a boate na boate. Sheila decide procurar Theo para falar sobre o sumiço de Morena.

Theo vai se recusar a ouvir tudo o que Sheila tem para falar sobre Morena. Raquel vai discutir com Amanda. Lívia dá a maior bronca em Wanda por ela ter contrariado suas ordens. Helô vai ficar muito intrigada com a morte de Santiago, já que foi ele quem armou seu atentado. Sheila decide que precisa insistir na conversa com Theo e fica esperando o militar na saída do regimento. Rosângela vai entregar Morena para Russo. Wanda começa a tentar convencer Lurdinha para que vá com ela para a Turquia. Helô vai contar para Stenio que Santiago morreu vítima de atropelamento. Mustafá vai falar que Ayla vai com Zyah até o Brasil. Farid vai afirmar para Berna que pretende ajudá-la a reconquistar seu marido. Wanda conseguirá liberação para sair do país. Áurea não vai gostar de saber que Érica, sua nora dos sonhos, acabou voltando com seu antigo namorado. Aisha vai questionar Helô sobre como se deu sua adoção. Mustafá vai conversar com Farid e decide que está na hora de se reconciliar com Berna. Élcio afirma que vai fazer de tudo para vencer Theo na competição. Demir vai chegar à boate para visitar seu primo e Morena vai desmaiar em seus braços. Ele vai perceber que a condição de vida da moça não é nada boa.