sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Livia foge com ajuda de um amigo misterioso

Novela Salve Jorge – Livia foge com ajuda de um amigo misterioso

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge os integrantes da quadrilha internacional de traficantes de pessoas não estão mais conseguindo se entender. Depois que Wanda (Totia Meirelles) presenciou o ataque de Livia Marini (Claudia Raia) contra Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) pelas ruas de Istambul, a comparsa da vilã percebeu que a chefona da quadrilha está completamente desestabilizada e descontrolada emocionalmente para conseguir comanda a máfia.

Por conta disso a própria Wanda e Russo (Adriano Garib) estão armando um plano contra Livia, e a chefona começa a perceber que as coisas estão ficando mais pesadas para o seu lado.

Para acabar com sua dúvida, Wanda explode com a vilã durante uma conserva. A aliciadora diz que já está cansada da tirania da falsa empresária, pois toda hora tem que se submeter as coisas que ela manda e já esta cansada de tudo isso. O desabafo da comparsa faz Livia Marini perceber que precisa dar um tempo nos negócios para se garantir. Esperta, a vilã entende que Wanda e Russo estão tentando limada dos negócios para ficar com o seu lugar. A discussão entre as duas continua até o momento que Wanda perde a cabeça e ameaça a chefe dizendo que a o seu revólver é muito mais rápido e eficaz com a seringa que ela usa.

Assim que Wanda vai embora, Livia vai até o escritório da máfia, que fica localizado em uma galeria de Istambul. Quando chega lá, a criminosa faz uma ligação misteriosa para alguém e afirma que está sendo traída pelos seus seguidores. O que Livia não desconfia é que a Polícia Federal colocou uma escuta no local.

Os agentes ouvem toda a conversa da bandida, inclusive as confissões que ela faz para o homem do outro lado da linha. Depois do telefonema, Livia decide fugir de Istambul para não correr mais riscos.

Nos capítulos finais da novela Salve Jorge Ayla (Tânia Khalill) vai se transformar e mostrar um lado que ninguém conhecia, nem mesmo seu marido Zyah (Domingos Montagner).

Na sequência que foi ao ar nesta quarta-feira (15), Ayla mostrou sua leveza, simpatia e sensualidade ao mostrar para o marido que também pode dançar e encantar os homens no bar de Cyla (Walderez de Barros). A turca tomou esta iniciativa para provar para o guia turístico que ela pode ser Bianca (Cleo Pires) se quiser, e por isso ele não precisa buscar nada fora de casa.

Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz Tânia Khalill contou como foi gravar a cena tão especial para a personagem e também sobre a sua preparação para a sequência.

A atriz contou que fez apenas seis aulas de dança para gravar a cena, mas o fato de ter sido bailarina antigamente ajudou muito para o resultado. Ela revelou que não dança mais há 15 anos, mas que essa era sua profissão antes de começar a atuar, e isso ajudou muito na hora de compor a dança para a personagem.
Tânia ainda acrescentou dizendo que esta foi a realização de um antigo sonho seu, pois ela deixou a dança de lado pra seguir com a carreira no teatro e na televisão, mas sempre teve vontade de resgatar isso do seu passado.

Para ela foi um sonho poder gravar esta cena, e depois disso prometeu para si mesma que vai voltar a dançar, mesmo que seja só por diversão.
Ao falar sobre a reta final de “Salve Jorge”, a atriz conta que uma nostalgia tomou conta dela. Tânia contou que a turma que compôs o núcleo da Capadócia fez uma amizade muito grande e verdadeira. E o que ela mais vai sentir falta nisso tudo é da mistura de pessoas mais novas e talentos que vieram de uma carreira no teatro contracenando com atores mais experientes na televisão.

A interprete de Ayla ainda defendeu sua personagem e disse que torce para que a turca termine a novela com o grande amor de sua vida, pois para Tânia a jovem merece ser feliz e viver esse amor que ela sente desde garotinha.

Novela Salve Jorge – Nanda Costa afirma que foi uma guerra interpretar a protagonista de Salve Jorge

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa deram vida aos personagens Théo e Morena, o casal protagonista da novela “Salve Jorge”. Com o final da novela nesta sexta-feira (17) os atores concederam uma entrevista ao site oficial da novela para relembrar as cenas mais marcantes e os momentos mais difíceis do casal dentro da trama escrita pela autora Glória Perez.

Nanda Costa afirmou que a cena mais difícil de gravar foi a do parto de Jéssica Vitória dentro de uma gruta na Capadócia. Além disso, a atriz contou que se preparou para uma guerra antes da novela entrar no ar. Já Rodrigo Lombardi celebrou a trajetória cheia de emoções vivida pelo casal.

Ao falar da responsabilidade de interpretar a personagem principal de uma novela do horário nobre, Nanda falou que no começo todas as pessoas a assustavam falando que fazer uma protagonista não seria nada fácil, e que por isso ela se preparou para entrar em uma guerra. Ela explicou que mesmo estando preparada quando chegou na hora da estreia, viu que a guerra seria muito maior do que ela imaginava. Nanda disse que dar vida a Morena foi um desafio muito grande, mas ao mesmo tempo foi muito prazeroso e lhe deu muita alegria, além de tê-la feito muito mais forte.

Sobre as cenas mais difíceis de gravar, a atriz elegeu a do parto da filha caçula como a mais complicada, pois, estava sozinha em cena, não tinha mais ninguém para contracenar, sem contar o fato que ela nunca pariu na vida. Nanda Costa também lembrou que para Morena foi a parte mais emocionante da história, pois ela estava em um momento de muita fragilidade, longe de Théo.

Rodrigo Lombardi aproveitou a entrevista para ressaltar a luta do casal para ficar junto. Ele pediu para que todas as pessoas lembrassem de todos os momentos que Théo e Morena suportaram para conseguir ficar junto. E que a diferença deles para os casais das outras novelas é que eles lutaram pela felicidade no escuro, pois um não tinha presença do outro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias