quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Lívia fica chocada ao ver Helô viva

Novela Salve Jorge – Lívia fica chocada ao ver Helô viva

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, a bandida Lívia estava tão feliz, acreditando ter se livrado de vez da delegada Helô, que já estava até comemorando com Russo. Mas logo a investigadora vai acabar com a graça da bandida, que vai ficar em estado de choque ao se deparar com a delegada muito bem viva.

Helô ainda tira sarro da situação. Quando se encontram, Helô questiona se Lívia estava esperando algum fantasma em seu lugar. Depois de disfarçar o susto, Lívia logo procura por Russo para tirar satisfações sobre sua falha em dar um fim em Helô. O capanga fica ainda mais surpreso.

Russo garante que acertou na cabeça da delegada, sem também entender o que aconteceu. Lívia percebe o que isso significa e que agora o jogo é diferente, porque está claro que Helô sabe o papel de Lívia na organização da quadrilha, lembrando que ela ainda não tem provas, mas está no caminho certo.

Morena até achou que voltar para a Capadócia iria garantir a ela mais segurança, mas a gata do alemão não sabe a surpresa que a espera e o risco que ela vai correr no próximo capítulo de Salve Jorge, já que Wanda e Irina estão na região, tentando se proteger da investigação de Helô.

Vai ser por muito pouco que elas não vão descobrir que a traficada está verdade bem viva e, ainda por cima, bem grávida. As duas estão no restaurante de Cyla almoçando, quando Almir comenta com a turca que Morena está sentindo dores. Cyla então comenta com as visitantes que sua ajudante no restaurante está grávida.

Wanda, mais do que depressa, chega até a se oferecer para ajudar no parto. Quando Cyla vai ver a brasileira, Morena explica que sentiu algumas pontadas, mas que já se sente bem. Mas a dona do restaurante não deixa Morena trabalhar e manda que ela descanse. Para a segurança de Morena, Almir pede que Cyla não comenta mais nada de Morena no salão com as turistas. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (20).

Bianca até tentou lutar sobre um sentimento totalmente novo para ela, mas não conseguiu mais disfarçar e precisou admitir que está mesmo apaixonada pelo turco Zyah. Agora que ela está de volta a Capadócia, vai fazer questão de esclarecer esta questão.

A gata tem então um ato impulsivo e resolve ir falar diretamente com Zyah em sua caverna. Chegando lá, ela afirma ao guia que está entregando aos pontos e admite que está mesmo apaixonada por ele. Zyah fica muito confuso, por ouvir só agora uma declaração pela qual esperou por muito tempo de Bianca. Mas agora ele está casado e feliz.

Bianca se justifica, afirmando que nunca havia conseguido admitir seu sentimento antes e por isso foi embora da Turquia, fugindo do guia e sua família. Ela explicou que precisava dizer isso para dar um encerramento na história e que ela decidiu ficar na Turquia. Zyah fica confuso.

Novela Avenida Brasil – Wanda ameaçará matar Nunes

Novela Salve Jorge

Wanda (Totia Meirelles) vai acabar mostrando outra vez que tem muito sangue frio na novela “Salve Jorge”. Vamos ver a partir de agora, nesta nova fase da trama de Gloria Perez, que a bandida vai ameaçar matar Nunes (Oscar Magrini), que é o seu maior amor de toda a juventude. Tudo isso vai acontecer para que consiga novamente escapar de Helô (Giovanna Antonelli). A confusão vai começar assim que o coronel acabar descobrindo que caiu em um golpe da megera na época em que ela acabou sendo presa como a principal suspeita de traficar bebês. Wanda acabou pedindo dinheiro emprestado para o militar, afirmando que apenas precisava de ajuda para pagar a fiança, mas o que aconteceu é que ela acabou embolsando toda a grana.

Depois disso, em uma grande conversa que terá com Lucimar (Dira Paes), o superior de Théo (Rodrigo Lombardi) vai finalmente ter a confirmação de sua ex está completamente envolvida em todas as atividades ilícitas que está sendo acusada. Entretanto, ele não vai acreditar na culpa de Wanda e vai achar que sua amada está sendo enganada por outro criminoso. Como a ama e está disposto a ajudá-la, Nunes vai atrás de Helô e vai chamar a delegada para bater um papo com Wanda. Na mesma hora a policial vai aceitar. Sem ter nada de dinheiro, Wanda decide visitar o coronel para que consiga pedir algum auxílio. Neste encontro, ele vai revelar que sua intenção é de ajudá-la e que ela deve se entregar à polícia para que só assim consiga se defender das falsas acusações contra ela. Na sequencia Nunes telefonará para Helô. Como ficará desesperada, Wanda vai perder a cabeça e vai apontar uma arma para o coronel dizendo que não está brincando e que é melhor ele abrir a porta. Sem ter o que fazer, Nunes deixa a criminosa ir embora e percebe que ela é mesmo uma bandida.

Depois do atentado, Helô consegue confirmar que Lívia é a chefona que comanda a quadrilha no Brasil. Sem saberem, Wanda e Irina são fotografadas por Almir ao chegarem no restaurante de Cyla. Dona Cyla impede Morena de trabalhar depois que a gata do alemão sente uma pontada na barriga.

Théo não consegue deixar de pensar em Morena. Érica reclama das atitudes de dona Áurea. Russo e Lívia comemoram a morte de Helô, mas a delegada surpreende a máfia ao surgir bem viva na frente de Lívia. Stenio vai até o aeroporto receber Helô. Lucimar é avisada quando o corpo de Morena chega ao Brasil. Cyla conversa com Zyah sobre a presença de Demir no restaurante.

Ciro comenta com Théo que Lívia está louca por ele. Helô acompanha Lucimar no recebimento do corpo de Morena. Rosângela tenta aliciar pessoas na praia prometendo empregos no exterior. Helô acaba passando a noite com Stenio, se rendendo aos encantos do ex-marido.

Depois de subir ao palco da estudantina, Vanúbia se descontrola e provoca as outras mulheres do morro do alemão. Théo garante que vai descobrir de que forma Lívia enviou Morena para a Turquia. Jô avisa que o DNA do corpo de Morena deu negativo e a delegada finge que não sabe nada sobre o paradeiro da gata.

Parece que Bianca está mesmo disposta a fazer de tudo para reconquistar Zyah. Agora que a brasileira admitiu estar apaixonada por alguém, coisa que aconteceu pela primeira vez em sua vida, ela não vai deixar esse amor escapar tão fácil assim, nem mesmo com Zyah agora casado.

Ayla já se encontrou com a estrangeira pelas ruas da vila na Capadócia, mas isso não será o suficiente para detê-la. Com dificuldade de aceitar a rejeição do guia, a gata resolve que vai ficar vivendo na Turquia até reconquistá-lo e separá-lo da esposa turca. Bianca vai até arrumar um trabalho na Turquia.

Tentando chamar a atenção de Zyah, ela vai começar a trabalhar como dançarina no restaurante de Cyla, isso vai deixar Zyah louco, mas de raiva. Já que ele passou muito tempo esperando Bianca dizer que o amava, mas ela acabou indo embora e o deixando sozinho, voltando apenas agora que ele está feliz e casado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias