Publicado em: terça-feira, 05/03/2013

Novela Salve Jorge – Lívia é intimada pela polícia federal

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, além de estar fazendo de tudo para que Helô descubra a máfia que trafica meninas para prostituição, Morena ainda encontrou uma forma de aterrorizar Wanda, mandando para o celular pessoal dela diversas mensagens ameaçadoras, afirmando por exemplo, que a casa dela vai cair em breve e toda a verdade será revelada.

Wanda está apavorada, já que além disso, as investigações sobre ela a colocam em uma situação cada vez mais complicada. Sem saber a quem recorrer, ela procura por Lívia em seu hotel e pede para passar a noite lá e leva ainda uma bronca da bandida por não a ter procurado antes.

Apavorada, Wanda mostra a chefona as mensagens que tem recebido de Morena, desconfiando na verdade, que Lívia seja a autora. Mas Lívia nega que seja a responsável e ainda reclama que Wanda é a responsável por toda a investigação que vem acontecendo atualmente, colocando os negócios da máfia em risco.

Lívia tranqüiliza a comparsa, afirmando que ela deve ficar no hotel para já no dia seguinte viajar em um avião clandestino para a Turquia. A chefona ainda revela que a quadrilha também corre risco com Russo, que pode ser a qualquer momento identificado nas fotografias do desfile. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (4).

Novela Salve Jorge – Resumo Semanal

Creusa vai contar para Stenio que Helô pretende sair em uma ação policial. Lívia vai receber uma intimação para depor na Polícia Federal. Sheila começa a temer ser pega pela emboscada que Lucimar está preparando para Wanda. Lívia decide ir falar para Russo sobre o fato de estar muito apreensiva por conta do sumiço de Wanda. Lena vai avisar para Stenio que Mustafá precisa conversar com ele a respeito de Drica e Pepeu. Nunes ainda não acredita que estava enganado a respeito de Wanda. Irina corre contar para Russo que Haroldo acabou o reconhecendo por meio de uma foto quando esteve no desfile. Helô vai passar uma mensagem tentando conversar com o perfil feito por Morena. Lucimar começa a brigar com Wanda, mas a bandida consegue fugir. Wanda consegue ligar para Russo. Rosângela vai falar para Garcez a respeito do seu grande sonho de montar uma agência. Mustafá vai culpar Stenio por tem mandado Pepeu e Drica novamente para a Turquia. Lívia vai confrontar Theo e vai perguntar a respeito do dinheiro que ganhou no processo. Celso vai deixar Érica sozinha no meio do jantar em que está toda a sua família e vai discutir com Antônia. A veterinária levanta e vai embora da casa de Celso. Wanda vai pedir para que Lívia a hospede.

Lívia decide abrigar Wanda pelo bem de todos. Helô vai tentar acalmar Lucimar depois da fuga de Wanda. Celso vai tentar conversar com Érica, mas ela decide que não quer mais vê-lo. Helô e Stenio vão passar a noite juntos. Theo decide proteger Érica de Celso. O capitão vai mandar rezar uma missa em homenagem á Morena. Lívia vai mentir novamente no depoimento que der para Helô. Lucimar começa a reclamar de Sheila ter deixado Wanda fugir. Morena vai pedir um telefone para entrar em contato com Helô por mensagens em seu perfil falso em uma rede social. Raquel vai até ao apartamento procurar Lívia e Wanda fica muito tensa. Theo vai se emocionar assim que começar a falar com Érica a respeito de Morena. Sheila vai contar para Helô que havia um coronel que é chefe de Theo que também é cúmplice de Wanda. Raquel vai acreditar que Lívia esteja mesmo tendo mais um caso, só que agora com Élcio. Zyah não vai gostar quando Demir disser que pretende voltar para a boate de onde conseguiram tirar Morena. Waleska vai provocar Irina bem na frente de Rosângela. Raissa começa a destratar Carlos por conta das coisas que escuta do pai. Leonor vai avisar para Thompson que ele a levará para fazer uma visita para Lucimar. Wanda vai se sentir ameaçada quando ver o piloto que vai dirigir o jatinho em sua fuga.

O piloto começa a tranquilizar Wanda. Lívia corre avisar Russo para que ele tome cuidado com Wanda. Élcio vai pedir para o coronel para entrar na equipe que vai competir na Turquia. Nunes vai levar uma foto de Wanda para Helô e será chamado para prestar esclarecimentos por conta dos depósitos que acabou fazendo em sua conta bancária. Rosângela será muito maltratada por todas as meninas que foram traficadas. Theo, Lucimar e Junior vão se emocionar na missa pedida em homenagem á Morena. Lucimar verá Lívia na rua e vai até ela a ofender bem na frente de todos. Junior vai pedir para que Thompson vá brincar com ele. Lívia decide ir falar para Haroldo que não conseguiu reconhecer Alejandro em seu depoimento. Helô vai confirmar que Alejandro e que Russo são exatamente a mesma pessoa. Haroldo vai pedir para que Stenio vá conversar com Theo a respeito de todas as agressões que Lucimar tem feito á Lívia. Cyla vai estranhar o fato de que Morena não vá se arrumar para ir conversar com Murat. Berna vai descobrir os depósitos que Mustafá está fazendo em um dos bancos localizados na Capadócia. Zyah e Demir vão deixar Ayla e Tamar em um bar e então partem rumo á a boate.

Demir vai procurar por Waleska. Russo decide obrigar Zyah a entrar na boate. Ayla e Tamar vão procurar por seus maridos dentro da boate. Berna decide ir até a Capadócia. Sarila não vai gostar de saber que Cyla acabou recebendo um postal de Bianca. Maitê vai afirmar que Bianca ainda está muito apaixonada pelo guia Zyah. Ayla e Tamar vão entrar na boate e começam a armar um grande escândalo assim que verem os seus maridos. Morena vai mandar mais um recado por meio de seu perfil falso feito em uma rede social para Helô. Creusa vai repreender sua patroa por estar trabalhando de demais com o colega Ricardo. Stenio vai contar para Lívia que Helô conseguiu descobrir uma pista a respeito da boate na Turquia. Élcio vai conseguir se encaixar em uma vaga e também será chamado para competir na Turquia. Helô decide mandar investigar a sala em que Wanda trabalhava junto com Antônia. Russo vai questionar as meninas que foram traficadas para que descubra quem delas conseguiu se comunicar com a polícia. Morena vai pedir muitas desculpas para Demir por conta de todo o problema que foi causado. Russo começa a suspeitar de Demir e Zyah. Wanda vai ameaçar Berna e vai dizer que se já encontrou com Mustafá no Rio de Janeiro. Vanúbia vai contar que Lurdinha está mesmo bem envolvida com bandidos. Antônia decide pegar Rosângela no aeroporto. Helô vai descobrir que Antônia está trabalhando com Wanda.

Helô vai dizer para Isaurinha que está precisando conversarr com Antônia. Celso vai ficar muito abalado assim que ouvir os comentários de Érica a respeito de como está sua relação com sua ex-esposa. Antônia vai perguntar a respeito de Wanda para Rosângela, mas ela não vai dar nenhuma informação. Wanda começa a sugerir que Zyah e Mustafá estão trabalhando juntos e passando informações para Helô, e Russo decide mandar que seus capangas vão investigá-los. Farid começa a implicar com Morena. Berna vai conversar com sua filha, Aisha, a respeito de todas as suas suspeitas. Mustafá resolve chamar Wanda para que vá a sua casa. Celso vai mandar flores para Érica. Helô decide ir procurar por Antônia. Berna e Zyah serão fotografados por alguns capangas de Russo. Berna vê Morena e desconfia na hora. Pescoço decide ir até a laje de Vanúbia. Lurdinha vai chegar em casa com um bonito cordão em ouro e Delzuite vai a repreender. Diva vai tentar descobrir o que é que Wanda e Russo acabaram fazendo contra Lucimar. Theo vai afirmar para Stenio que não vai deixar Lívia em paz. Helô vai avisar para Antônia que ela pode ser considerada como cúmplice nos negócios de tráfico de Wanda. Wanda vai chegar à casa de Mustafa, enquanto isso Aisha está sendo sequestrada.

Assim que Wanda chegar à casa de Mustafá vai começar a chantagear Berna. Lívia começa a reprovar novamente a atitude de Wanda. Carlos vai pedir para que Lívia explique quais são as reais condições da empresa que ela acabou passando para Antônia. Amanda vai pensar em denunciar para todos que a amante de seu marido está tendo problemas com a polícia. Érica resolve não ligar mais para Celso. Theo vai desabafar para Lucimar dizendo que não está conseguindo esquecer Morena. Wanda não vai acreditar que Berna consiga mesmo fazer alguma coisa contra ela. Morena vai mandar outra mensagem por meio de seu fake na rede social para Wanda. Berna e Mustafá vão se desesperar assim que ficarem sabendo que Aisha foi sequestrada. Delzuite vai repreender Lurdinha por ela ficar com Boca. Helô vai se irritar assim que encontrar com Stenio dentro de sua casa, mas eles vão acabar se beijando. Berna vai procurar por Wanda. Carlos vai repreender Antônia por ela ter confiado de mais em Wanda. Lena corre avisar para Helô que Lívia acabou indo até o escritório de Stenio. Berna decide comprar uma arma. Sarila vai repreender Zyah. O guia turístico será fotografado ao lado de Ekram. Murat vai avisar para Morena que Demir decidiu ir até a boate. Russo vai obrigar Demir a dizer o que é que ele foi fazer realmente na boate.