quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Lívia é acusada pela morte de Rachel

Novela Salve Jorge – Lívia é acusada pela morte de Rachel

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, a morte de Rachel vai ser um duro golpe para Helô, que vai acabar perdendo o controle e quase colocando sua investigação em risco. A delegada vai até o hotel onde a socialite estava hospedada para saber o que aconteceu, ainda mais porque estava conversando com ela minutos antes da sua morte. Ao chegar lá, uma cena a surpreende.

Ela dá de cara com Lívia em prantos sobre a morte de Rachel, apontada como uma suposta overdose. Mas Helô não acredita nessa história, ainda mais depois de ter ouvido da própria socialite que ela tinha descoberto informações sobre a máfia, tornando sua morte ainda mais suspeita.

Helô se descontrola e acusa Lívia pela morte, mas a mafiosa tenta disfarçar, questionando se esse comportamento da delegada tem relação com o ciúmes que ela sente do ex-marido Stenio. A duas batem boca e Lívia ainda chama Helô para conversar em seu quarto.

Helô acaba pensando melhor e resolve deixar a discussão de lado, se desculpando com Lívia pelo exagero. Ela ainda continua fingindo amizade e marca um encontro com Lívia para que elas acertem as diferenças.

Demorou. Bianca tentou mesmo disfarçar, alegando para Maitê que seu interesse por Zyah não passava de orgulho ferido, mas com a viagem até a Turquia, a gata não teve mais escolha e precisou admitir seus sentimentos, afirmando que realmente gosta do turco.

Isso tudo porque, depois de tê-lo encontrado em um balão, ela não está aguentando o desprezo de Zyah por ela. Mas Maitê fica cansada de ver o comportamento de Bianca, sempre se humilhando atrás do turco e tenta convencê-la a voltar para o Brasil antes do previsto. Mas Bianca é muito mais teimosa e bate pé.

Durante sua argumentação, ela resolve abrir de vê o coração e afirma que não vai mais teimar com ela, admitindo então estar apaixonada por Zyah, mas que não sabe lidar nem o que fazer com este sentimento, ainda mais agora que o turco está casado e feliz com Ayla.

Precisando de um tempo para pensar, a gata resolve sair e dar uma volta pela vila da Capadócia, mas acaba sendo ainda pior, porque ela dá de cara com o casal Zyah e Ayla, que fizeram as pazes e estão só carinhos. A brasileira sofre ao ver seu amor feliz ao lado de outra mulher.

Novela Salve Jorge – Helô engana Russo em atentado

Novela Salve Jorge

Agora Lívia está mesmo nas mãos da delegada Helô, que armou uma cilada que a empresária nem percebeu ter caído facilmente. A delegada combinou um encontro com Lívia em Istambul, durante a noite, com a desculpa de que as duas poderiam acertar as diferenças entre elas.

A chefona do tráfico tem a ideia de aproveitar esta ocasião para orientar Russo a resolver o problema com Helô, de uma vez por todas, matando de vez a delegada. O capanga então segue Helô até o ponto de encontro. Ao vê-la, Russo acerta dois tiros na cabeça da delegada, que tomba para o lado.

Apesar de sair contente com o sucesso da missão, Russo e Lívia nem imaginam que Helô estava preparada e na verdade eles acertaram um boneco. Além disso, agora Helô tem certeza que Lívia é a chefa do grupo. Esta começa a ir ao ar na noite de hoje (19).

Helô (Giovanna Antonelli) não se segurar quando encontra Lívia (Claudia Raia) na novela Salve Jorge da Rede Globo. Quando chega no hotel para descobrir o que ocorreu com Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a delegada vai se deparar com a vilã chorando e vai descobrir que a socialite havia morrido, por overdose, em cena que deve ser exibida durante esta terça-feira (19).

Helô não vai acreditar no que ouve e vai acusar Lívia de ter cometido crime, e Lívia vai perguntar até onde este ciúme que Helô tem Stenio (Alexandre Nero) irá. As duas vão discutir e Lívia vai pedir que a delegada faça revista no quarto dela.

Helô vai pensar melhor e vai pedir desculpas pelo que havia dito. Um pouco mais tranquila, Helô decide marcar encontro junto com a vilã para que as duas amenizem as suas diferenças.

Agora que muitas mentiras e enganações de Wanda vieram a tona, Lucimar está de olhos bem abertos com a bandida e as pessoas que se aproximam dela. Além disso, a empresária Lívia também levantou muitas suspeitas ao ficar negando sua proximidade com Morena antes de seu retorno à Turquia.

Depois de todos ficarem sabendo sobre a morte de Rachel no Brasil, Lucimar não consegue acreditar que tudo seja apenas uma grande coincidência. Ela resolve ir até a casa de Théo para dividir suas suspeitas sobre a suposta overdose que tem sido apontada como a causa da morte de Rachel.

Lucimar revela ao capitão que tem certeza de que a empresária Lívia tem algum envolvimento nesta história e comenta que ninguém consegue tirar de sua cabeça, já que a morte de Rachel foi igualzinha a de Jéssica, no mesmo local em que Lívia estava. O capitão concorda com Lucimar e comenta que ainda vai derrubar a empresária.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias