quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge: Lívia descobre que Irina está sendo investigada pela polícia

Novela Salve Jorge: Lívia descobre que Irina está sendo investigada pela polícia

Hoje na novela Salve Jorge, que é exibida no horário nobre da TV Globo, Lívia, personagem interpretada pela atriz Cláudia Raia, ficará preocupada com a possibilidade de sua organização criminosa estar em risco. Isso porque ela ficou sabendo que Irina (Vera Fischer) está sendo investigada pela polícia.

Lívia é quem comanda o esquema de tráfico de pessoas. A organização comandada pela vilã engana moças dizendo que elas terão um trabalho fora do país, como modelo, atendente, ou outra profissão. No entanto, o que acontece na verdade é que elas são enviadas para diversos países do mundo inteiro para trabalharem de forma escrava como prostitutas.

Assim que chega a Madrid, na Espanha, Lívia vai conversar com Irina para descobrir com quem a russa andou negociando sem que ela estivesse sabendo do negócio. Assim que consegue o nome da pessoa, a vilã pede para que Russo (Adriano Garib) dê conta do sujeito. Além disso, ela ainda ordena que seu capanga fique em cima de Irina.

Enquanto isso, a russa que cuida do bordel na cidade espanhola se arma para prevenir que algo aconteça caso eles tentem algo contra ela.

As cenas vão ao ar na novela Salve Jorge, que é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Resumo Salve Jorge segunda-feira, 5 de novembro

Ainda no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira na novela Salve Jorge, da TV Globo, Morena (Nanda Costa) e Lucimar (Dira Paes) vão jantar na casa de Théo (Rodrigo Lombardi). Enquanto isso, Nilceia (Paula Pereira), que é tia de Morena, irá reclamar para Diva (Neusa Borges) que não foi convidada para participar do jantar. Na ocasião, Théo dará uma aliança para Morena.

Érica (Flávia Alessandra) ficará sabendo do noivado do seu ex-namorado por Julinha (Cris Vianna). Depois disso, ao encontrar com Théo no trabalho, a veterinária irá parabeniza-lo pelo noivado com a moça do Morro do Alemão.

Jéssica (Carolina Dieckmann) tenta fugir e Lívia dirá para Irina que a moça não seja procurada no hotel. Mais tarde, Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) ajudam a moça a se arrumar e entram na boate a acompanhando. Russo encontra Haroldo (Otaviano Costa) e fingirá que é o motorista de Lívia. Arturo (Stênio Garcia) quer descobrir se Antonia (Letícia Spiller) recebeu dinheiro de Lívia. Enquanto isso, Wanda (Totia Meirelles) manda Sheila (Lucy Ramos) fazer um teste de dança. Sheila vai chamar Morena para ir com ela para fora do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias