Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Novela Salve Jorge – Lívia conta pra Morena que é a chefe da quadrilha

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Livia (Claudia Raia) cansa de fazer o papel de uma poderosa empresária do mundo da moda, amiga de Morena (Nanda Costa), disposta a fazer tudo para acabar com o tráfico humano e revela sua identidade. Já em Istambul, levada por Russo (Adriano Garib) depois de ser dopada, sua decepção fica ainda maior quando ela encontra a vilã e ela conta que é a chefe da quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas. Além disso, Livia ameaça Morena para que ela pare de tentar fugir e entregar os bandidos para a polícia brasileira. Porém, a ex-moradora do Alemão terá ainda mais motivos para querer fugir das garras dos traficantes quando começar a passar mal e descobrir que está grávida de Théo. Segundo Glória Perez, depois da passagem de tempo que acontecerá a partir do dia 12, Morena fará essa descoberta e finalmente conseguirá fugir da boate e mudar o rumo de sua história.

Antes dessa passagem de tempo acontecer, porém, a trama ainda promete algumas emoções. A autora adiantou que Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) voltarão para o Brasil e o garoto será preso por depredar patrimônio público. Para piorar a situação de Helô (Giovanna Antonelli), que terá que prender o namorado da filha, ao chegar a delegacia também encontra Sênio (Alexandre Nero), seu ex-marido, que estava na praia junto com o jovem quando ele quebrou um orelhão, motivo de sua prisão. Ela, porém, não alivia e faz com que ele pague a fiança se quiser ser solto.

Para quem pensa que acabaram as cenas de ação na vida de Helô depois do atentado que ela sofreu onde seu carro pegou fogo, se engana. Wanda (Totia Meireles) contrata dois homens para segui-la de moto. Os capangas a encontram e, quando um deles está com a arma apontada para ela, ela o golpeia, o prende e tenta descobrir quem foi o mandante da tentativa de assassinato. O capanga entrega Santiago (Junno Andrade), que foi quem cuidou do serviço para Wanda. É quando a vilã descobre que seu nome ainda não foi envolvido no atentado, mas que o comparsa já está sendo investigado, que ela o mata atropelado. Helô, por sua vez, fica curiosa quando descobre que Santiago tem ligação com Adalgisa – que na realidade é uma falsa identidade de Wanda -, a mulher responsável pela adoção de Aisha (Dani Moreno) que já vem sendo investigada pela delegada.

Giovanna Antonelli gravou, na última segunda-feira (28), mais algumas cenas da trama na Barra da Tijuca, na companhia de Dani Moreno. Além de empolgada e comunicativa, a atriz foi simpática com os fotógrafos que estavam no local e até acenou entre uma cena e outra. Apesar de estar trabalhando muito, a atriz também tem tirado algum tempo para a família. No domingo (27), ela levou as filhas gêmeas, Antonia e Sofia, para assistir “Cinderela – A Gata Borralheira”, no Rio de Janeiro. Enquanto as meninas assistiam a peça com as babás, Giovanna e o marido jantaram no restaurante CT e depois deram uma volta no shopping com as crianças.

Novela Salve Jorge – Morena é colocada em avião e levada forçada para a Turquia

Novela Salve Jorge

Morena, personagem da atriz Nanda Costa na novela Salve Jorge, da TV Globo, caiu numa armadilha de Livia, interpretada pela atriz Cláudia Raia, para levá-la de volta para a Turquia. A moça, que vive no morro do Alemão, acha que ela e a empresária vão até a casa de Helô (Giovanna Antonelli) para contar toda a verdade sobre o tráfico de pessoas para a empresária. Mas na garagem do hotel, Morena não perceberá a presença de Russo e será dopada pelo capanga.

Russo amarra Morena e a leva para um avião clandestino, que levará ele e a moça do Morro do Alemão de volta para a Turquia. Agora, ela passará pelo drama de ser escravizada sexualmente mais uma vez e ficar sendo refém da quadrilha de tráfico humano.

Lívia, no entanto, avisa para Russo que não irá para Istambul no mesmo avião que eles. Issoi porque a empresária precisa continuar no Brasil, já que a delegada Helô desconfiaria do fato de Morena sumir do mapa depois que fez uma visita ao seu quarto de hotel.

As cenas em que Morena é dopada e colocada dentro do avião para ser mandada mais uma vez para Istambul, na Turquia, vão ao ar nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, na novela Salve Jorge, da TV Globo, que é exibida de segunda-feira a sábado, depois do Jornal Nacional.

Já não era de hoje que a personagem Rosângela, da novela Salve Jorge, da TV Globo, estava tentando se bandear para o lado dos bandidos da quadrilha de tráfico humano. E parece que a ruiva finalmente conseguiu o que tanto queria.

Para variar, Rosângela não pode se encontrar com Waleska, personagem de Laryssa Dias na trama, que as duas já começam a brigar. E como Rosângela está querendo saber aonde foi parar Yuri, o gato que pertence a Russo (Adriano Garib), ela pergunta para todos no alojamento se viram o bichano. Waleska se irrita com a atitude da colega e diz que ela realmente não vale nada.

As duas começam a discutir e o bate boca só chega ao fim quando Irina, personagem da atriz Vera Fischer na novela Salve Jorge, chama por Rosângela. A gerente da boate na Turquia conta para a ruiva que Russo já está voltando para Istambul e que, com isso, certamente a traficada ganhará uma oportunidade com eles. A bandida ainda diz que a vida de Rosângela irá mudar muito com essa chance dada pela quadrilha.

As cenas em que Irina promete para Rosângela que ela ganhará uma oportunidade ao lado da quadrilha dos traficantes de pessoas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois da exibição do Jornal Nacional.

O final feliz entre Ayla (Tânia Khalil) e Zyah (Domingos Montagner) não deve durar muito na novela Salve Jorge da Rede Globo. Os dois recém-casados viajarão até o Rio de Janeiro por um pedido de Mustafá (Antonio Calloni), e quem vai se animar com esta notícia é Bianca (Cleo Pires). Estas cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira (4).

Após várias reviravoltas e um casamento da maneira tradicional turca, Ayla vai se sentir ameaçada com a possibilidade de que ocorra um reencontro entre o marido e a ex-noiva. Já no Brasil, sem saber que Zyah está casado, Bianca vai reclamar por não conseguir conversar com Zyah através do telefone.

A turca vai pedir para que Mustafá mande ela ir junto ao guia turístico para o Rio de Janeiro e vai ser atendida. Porém quem vai ficar preocupada com esta viagem é Sarila (Betty Gofman), que não vai conseguir que eles mudem sua ideia e não desistam de ir para lá.

No Rio desde que deixou Zyah na Turquia, Bianca vai descobrir que o ex-namorado vai chegar no Brasil e pensa que o ex está voltando por ela.