Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Novela Salve Jorge – Lívia acredita que Irina está sendo investigada em Salve Jorge

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge de hoje, a situação não está nada fácil para a máfia que trafica mulheres na novela Salve Jorge. No capítulo desta segunda-feira (29), Lívia vai ficar muito preocupada com a possibilidade de ser desmascarada. Tudo porque ela acredita que Irina está sendo alvo de uma investigação e isso, é claro, deve se refletir em outras pessoas da máfia, inclusive a própria Lívia.

A informação sobre a investigação chega aos ouvidos de Lívia e ela sabe que quem está fazendo o trabalho de investigação é um amigo de Haroldo. Por isso, ela decide se aproximar dele para tentar descobrir alguma outra informação que possa ser útil. Desta forma, o advogado precisa se cuidar, porque pode ser manipulado pela bandida.

Para conseguir o que quer com Haroldo, Lívia usa todo o seu poder de sedução para conseguir envolvê-lo. Ela joga todo o seu charme para o advogado e ainda comenta que, assim que voltar de sua viagem a Roma, quer se encontrar com ele para saber tudo o que aconteceu em sua ausência. Lívia ainda é tão cara de pau que fala que também quer entender melhor como funciona esse tal tráfico de pessoas, fingindo que não tem nada a ver com isso.

Então, acreditando que Lívia é uma mulher comum, que não pratica nenhum crime (muito menos o de traficar pessoas), Haroldo acaba contando alguns detalhes. Ele explica que seu amigo está investigando um caso de um grupo que e suspeito de levar mulheres para a Europa e obrigá-las a se prostituir. Ele ainda comenta que o seu amigo tem uma pista fortíssima para conseguir derrubar o grupo. Porém o pior ainda está por vir. O advogado é tão bobinho que acaba contando que seu amigo está com o nome de uma russa que já viveu no Brasil e que tem ligações com o lado brasileiro da máfia. Então, conseguindo enquadrar a russa, todos cairiam. É muito provável que a tal russa é Irina e Lívia percebe isso na hora, assim como tem certeza que provavelmente vai ser muito prejudicada se o amigo de Haroldo tiver sucesso.

Agora, com todas essas informações privilegiadas, Lívia terá que pensar o que vai fazer para tentar se proteger. Ela já possui alguns problemas com Irina e pode ser que essa situação interfira na sua decisão. Por outro lado, ela não pode quebrar todo o esquema e se prejudicar por causa disso. Por enquanto, o que se tem certeza é que Lívia não vai ficar quieta perante todo esse problema e vai querer se safar a todo custo.

Se você quer saber qual será a decisão de Lívia nessa questão toda, basta acompanhar os próximos capítulos da novela Salve Jorge.

Novela Salve Jorge – Théo faz pedido de casamento a Morena na igreja de São Jorge

Novela Salve Jorge

Quem assiste à novela Salve Jorge sabe que Morena é devota de São Jorge. E é na igreja em homenagem a este santo que ela será pedida em casamento por Théo. O pedido será feito no capítulo desta segunda-feira (29). Apesar do casal estar há pouco tempo junto, o capitão acredita que a bela do Alemão é a sua alma gêmea e pretende passar a vida toda ao lado dela. Mas será que Morena vai querer a mesma coisa?

Théo está muito abalado porque levou uma rasteira de seu rival e agora não vai mais poder competir. Por isso, ele acredita que ir à igreja de São Jorge vai fazer muito bem a ele e trazer alguma paz. No entanto, antes de ir ao templo, ele pede para que Morena o acompanhe, já que ela também é devota do santo.

Os dois chegam à igreja e começam a se sentir envolvidos pela tranquilidade. Neste momento, o capitão percebe que sua vida só pode ser feliz ao lado da namorada e tem absoluta certeza de que Morena é a mulher de sua vida. Então, ele, que é um tanto impulsivo, decide se declarar para a amada e pedi-la em casamento.

Como Théo fala isso sem rodeios, Morena até pensa que ele está brincando, mas o capitão diz que a ama e que é ali na igreja de São Jorge que ele precisa dizer isso a ela. Morena fica totalmente emocionada e diz ao namorado que aceita o pedido, além de também fazer uma bela declaração de amor a ele. O problema é que nem tudo são rosas e algo deverá acontecer para atrapalhar Théo e Morena. Ainda não se sabe o que é, mas Morena deverá ir para a Turquia trabalhar e acabará tendo que trabalhar como prostituta, já que foi vítima dos traficantes de mulheres. Ela vai sofrer bastante, mas deverá ficar tudo bem no final. Falta saber se quem vai resgatá-la será Théo.

Além disso, fica a pergunta se o capitão vai aceitar voltar a namorar Morena depois de saber que ela acabou se prostituindo. É claro que ela não vai fazer isso porque quer, mas sim porque é obrigada a isso.

Portanto, se por enquanto está tudo bem entre Théo e Morena, você pode ter certeza que muita coisa ainda vai acontecer nesse relacionamento. Para ter absoluta certeza de tudo o que vai abalar a relação de Théo e Morena e conferir o pedido de casamento mais romântico de Salve Jorge, basta assistir o capítulo desta segunda-feira e acompanhar o restante da trama, sempre às 21h.

Novela Salve Jorge – Barros flagra briga de Helô e Stenio na rua

Novela Salve Jorge

Um ditado diz que onde há fumaça, há fogo. É o que parece acontecer com o casal Stenio, personagem de Alexandre Nero e Heloísa, mais conhecida como Helô, vivida por Giovanna Antolelli. Os dois se separaram já há muito tempo por terem muitas diferenças de princípios e convicções. Helô é uma delegada linha dura, que não quer conversa ou desculpa. Enquanto seu ex-marido é um advogado que tem gosto duvidoso e o péssimo hábito de liberar os bandidos que ela coloca na prisão.

Entretanto, os dois vivem entre tapas e beijos. Parece que a briga entre os dois é a química do casal, que vez ou outra irá acabar se deixando levar pela paixão. Depois de ter visto a mulher que tem admiração, Lívia, personagem vivida por Claudia Raia, se agarrando com Haroldo, vivido por Otaviano Costa, seu colega de profissão, Stenio fica todo deprimido. E para um homem como ele, nada melhor do que uma bela mulher para massagear seu ego num momento como esses. E a vítima desta vez será sua ex-mulher, Helô.

Ele convida a delegada para jantar, deixando Helô muito desconfiada das gentilezas, por isso, ela logo o coloca na parede para dizer de vez qual é o jogo e a intenção dele com o jantar. Stenio fica todo sem graça, mas acaba se abrindo e questiona a ex-mulher se ele está ficando velho e feio. Mas a delegada não é boba e fica extremamente irritada ao perceber que o advogado só está procurando um consolo para sua estima que baixou depois de levar um fora. Ela logo reclama que com certeza ele levou o fora de alguém, para fazê-la ir até lá escutar bobagens.

A delegada bonitona sai do restaurante revoltada com a atitude do marido, mas ele corre atrás de Helô e a impede de entrar no carro, perguntando se ele a ofendeu com a pergunta, porque ele só quer saber o que ela acha. Mas a delegada não quer conversa e afirma que ficou sim muito ofendida. Com isso, os dois começam a brigar e Helô se descontrola, atacando o marido com a própria bolsa.

A delegada está tão irritada que nem percebe que um carro da polícia se aproxima dos dois, conduzido por Barros, personagem de Marcelo Airoldi. Ele desce do veículo para interromper de vez o barraco do casal, deixando Helô passada de vergonha na frente do colega de trabalho. Ela ficará com a cara no chão e sem resposta para justificar o comportamento. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).