Novela Salve Jorge – Leonor descobre que Celso é filho do seu falecido marido

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Leonor (Nicette Bruno) vai descobrir que foi traída pelo marido e pela melhor amiga no último capítulo da novela. Mesmo abalada com a novidade, ela garantirá a Celso (Caco Ciocler) que ele terá sua herança de direito assim que o teste de DND confirmar a paternidade de Gustavo.

A verdade virá a tona depois de uma conversa entre que Carol (Mila Freitas) e Raíssa (Kiria Malheiros). A filha de Carlos (Dalton Vigh) contará para Leonor que a avó da sua amiga está muito triste desde a morte de Arturo (Stênio Garcia). Diante disso, Leonor pedirá que a neta convide Raíssa para passar a tarde na sua casa, para que Isaurinha (Nivea Maria) tenha um pouco de descanso.

A menina vai permissão para Celso bem no momento em que o rapaz estará dizendo que não é filho de Arturo e que vai entrar com um processo na Justiça para provar isso e reivindicar sua herança.

Assim que chega na casa de Carol, Raíssa conta tudo o que ouviu para a avô da amiga. A menina diz que ouviu Celso dizer que não é filho do avô dela.
Leonor fica assustada, mas diz para a garotinha que isso é uma bobagem e ela deve ter escutado alguma coisa errado, pois ela viu Isaurinha esperando o pai dela, o viu nascer, crescer e, ainda por cima, é madrinha de Celso.

Ela ainda argumentará que até o nome que Celso recebeu foi por influência dela e do marido, pois Gustavo gostava muito deste nome.
Raíssa insistirá na história e falará que o pai vai fazer um exame de DND para comprovar que na verdade ele é filho de um homem muito rico.
A nova informação deixará a matriarca dos Flores Galvão intrigada.

Longe dali, Celso vai revelar para Deborah (Antonia Frering) a novidade. Ao voltar para o escritório, ela pedirá que Stênio seja o responsável por dar a notícia para Leonor.
Com medo da reação da ricaça, o advogado ficará constrangido, mas acabará contando para Leonor para Gustavo teve um filho fora do casamento.
Leonor ligará os pontos e não demorará muito para deduzir que o filho do seu falecido marido é Celso.

Wanda (Totia Meirelles) foi presa depois de confessar que sequestrou Aisha (Dani Moreno), e vai ter uma ideia brilhante para que consiga fugir da cadeia na novela Salve Jorge da Rede Globo. A bandida vai ameaçar que contará tudo sobre a máfia para a polícia se ela continuar presa.

Sem arriscar se Wanda está falando a verdade ou apenas blefando, Lívia (Claudia Raia) vai resolver resgatar a integrante na máfia e vai mandar que uma das suas comparsas visite Wanda e troque de roupa com ela em cena que deve ser exibida nesta terça-feira (7).

Utilizando uma peruca, Wanda vai conseguir escapar do presídio e na saída vai ser recebida por Rosângela (Paloma Bernardi), que é encarregada de cuidar da fuga de Wanda, lá a bandida vai comemorar a liberdade.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir