Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Novela Salve Jorge – Jéssica vai sofrer nas mãos de Russo

novela salve jorgeNa novela Salve Jorge de hoje, Jéssica ainda está tentando fugir da boate em que se meteu na Espanha. Ela não consegue se conformar que está trancafiada na casa noturna e que foi alvo da máfia do tráfico de mulheres. Porém a brasileira vai sofrer muito nas mãos de Russo, o chefe dos seguranças da boate. Tudo porque ela vai tentar novamente fugir e, desta vez, Russo não vai deixar barato.

Em cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (3) de Salve Jorge, Jéssica vai conseguir avisar um cliente que está presa na boate e pedir ajuda. O que ela não sabe é que o tal cliente é, na verdade, um integrante da máfia do tráfico. Por isso, ele vai avisar Russo e Irina da atitude de Jéssica e a brasileira vai ter que arcar com as consequências.

A primeira coisa que Russo vai fazer é dar uma baita surra em Jéssica, mostrando que quem manda ali é ele e que a brasileira não tem direito a falar nada. Depois de Jéssica ser espancada, ela será deixada num canto, mas o chefe dos seguranças vai conversar com a gerente da boate, Irina. Ele avisa que Jéssica vai ter sua última chance assim que voltar para a boate. É claro que ela não pode trabalhar estando toda roxa, então a novata terá alguns dias para pensar. Mas Russo deixa claro que quer Jéssica de volta à casa noturna mais cedo, porque quer colocá-la na linha. Irina ainda acha estranho Russo ter feito esse pedido, desconfiando que o capanga quer fazer algo mais além do que apenas bater em Jéssica. Por isso, ela pergunta para que Jéssica precisa voltar mais cedo à boate, mas Russo apenas responde que vai enquadrar a novata do jeito que sabe.

Apesar de isso talvez não ser apresentado no capítulo de sábado (3), já se sabe que Jéssica vai ser estuprada por Russo. Mesmo toda machucada, ela continua dizendo que vai fugir e pensa num plano que pode dar certo. Sem paciência, o chefe dos seguranças da boate madrilenha leva Jéssica até uma sala reservada e diz que ela vai parar de frescura, porque agora vai ver o que é bom. Ele a estupra e todo mundo ouve o que está acontecendo, inclusive Irina, mas ninguém questiona a atitude do capanga.

Agora, fica a dúvida do que vai acontecer com Jéssica. Dificilmente ela vai aceitar que está trabalhando como garota de programa, mas o que falta acontecer para ela é apenas a morte. Ou seja, ou Jéssica se conforma com sua situação ou deve ser morta pelo tráfico de mulheres. Tudo indica que deva ser a segunda opção, já que a intérprete de Jéssica, Carolina Dieckmann, apenas faz uma participação especial na novela. Mas pode ser que Jéssica seja “salva pelo gongo”, já que a polícia está investigando Irina. A dificuldade, neste caso, é que Lívia já sabe de tudo o que está acontecendo e pode resolver a situação.

Novela Salve Jorge – Théo é o vencedor do campeonato e celebra beijando Morena

Théo bem que ficou triste e chateado porque achou que não conseguiria vencer o campeonato por causa dos problemas que teve com seu cavalo. Mas, como diz o ditado, o que está escrito realmente acontece. Por isso, o bonitão acaba vencendo o campeonato e, para comemorar, aproveita para beijar Morena na frente de todo mundo, mostrando o amor que sente pela musa do Alemão.

O capitão vai para o campeonato, mas não pode usar o seu cavalo. Então, ele usa o animal de Élcio e vai disputar o título. É claro que ele vence o torneio e lidera de ponta a ponta, deixando claro que não tem para mais ninguém. Ainda em cima do cavalo, Théo recebe a medalha do primeiro lugar e o troféu e comemora muito, mas obviamente ainda tem uma celebração mais interessante para o capitão.

Assim que vê Morena, que está assistindo ao campeonato, é claro, Théo desce do cavalo e vai até a amada e a beija na frente de todo o mundo. Os dois mostram o seu amor e não tem como não se emocionar com a cena. Mas tem uma situação chata nesse momento: Érica também está no campeonato e vê o ex aos beijos com a noiva. O pior de tudo é que a veterinária sabe que Théo a deixou para ficar com Morena, então tudo é mais dolorido para ela.

Estas cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (3) da novela Salve Jorge. Mas o amor de Théo e Morena ainda vai ter muitos outros momentos felizes. Um deles acontecerá na segunda-feira (5), quando o casal vai fazer um jantar de noivado para comemorar o casamento próximo. Isso será feito porque o capitão faz questão de seguir as regras de conduta e quer mostrar para a família que o namoro dele e de Morena é bastante sério.

Mas esse jantar vai ter muito o que falar. Isso porque a mãe de Théo, Áurea, não vai gostar de ouvir as histórias relativas à família de Morena, especialmente do fato de que o pai dela já foi preso. A mãe de Morena, Lucimar, ainda tenta amenizar a situação, comentando que Morena e o filho não são más pessoas, mas Áurea não gosta de nada disso. Além disso, Áurea e Lucimar não acreditam que o relacionamento de Théo e Morena vai continuar e que eles realmente vão se casar. Ou seja, parece que tudo está contra o namoro da musa e do capitão.

E você aposta que tudo vai dar certo? Ou acha que Théo e Morena são muito diferentes e que o noivado deles não vai terminar bem? Uma dica é de que está previsto para que Morena sofra com o tráfico de mulheres. Ela deve ir para outros países e ter que se prostituir. Mas, para conhecer os próximos capítulos desse romance e do que vai acontecer com Morena, basta assistir à novela Salve Jorge, que é transmitida de segunda a sábado, sempre às 21h, na Rede Globo.