sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Jéssica vai concluir que Lívia chefia a quadrilha...

Novela Salve Jorge – Jéssica vai concluir que Lívia chefia a quadrilha e vai ser morta pela vilã

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Jessica já tem data certa para morrer na trama. O capítulo em que a moça traficada será morta irá ao ar daqui duas semanas, no dia 22 de janeiro. De acordo com as informações divulgadas para a imprensa, a moça será assassinada por Lívia, personagem da atriz Cláudia Raia na trama, depois de descobrir que é ela quem comanda a quadrilha internacional de tráfico de pessoas.

A forma utilizada por Lívia para matar Jéssica na novela será uma que ninguém pelo menos esperaria: ela dará uma injeção letal na moça.

Inicialmente, a participação da atriz Carolina Dieckmann na trama escrita pela autora Glória Perez seria pequena. No entanto, seu papel foi aumentando de acordo com o avanço da novela para ajudar na audiência, já que a atriz é bastante conhecida pelo público brasileiro.

A trama de Salve Jorge vai ao ar na TV Globo todos os dias, de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois da exibição do Jornal Nacional.

Salve Jorge – Bianca vê Zyah com turistas e sente ciúmes do guia turístico

Novela Salve Jorge

O romance de Bianca e Zyah já teve muitas coisas complicadas, mas desde que a socialite decidiu ir embora e se arrependeu, ela está tentando viver numa boa com o seu amado. A brasileira quer se adaptar à vida na Turquia e à forma com que o guia turístico acredita ser o correto. Mas esse não será o único desafio para Bianca. Ela também terá que aturar o relacionamento do amado com as turistas – e Bianca vai sentir muito ciúmes disso, especialmente no capítulo desta quarta-feira (9) da novela Salve Jorge.

A cena de ciúmes de Bianca é algo estranho para ela. Na verdade, a socialite sempre foi muito moderna e descolada e nunca teve problemas em acabar com o relacionamento em que estava. No entanto, ela está sentindo que com Zyah é diferente, por isso quer tentar ficar com ele de verdade. O problema é que, agora que percebeu que realmente ama o guia turístico, ela terá que presenciar cenas dele com outras turistas – e é claro que ele sempre faz o maior sucesso com a mulherada. Percebendo isso, Bianca não vai gostar nada dessa situação e vai ficar bastante contrariada por ver o amado dando tanta atenção a belas mulheres e elas tentando chamar a atenção do bonitão a todo momento.

Assim que vê a cena, Bianca fica com ciúmes, mas decide ficar quieta. Mas é só ela ficar sozinha com Zyah que ela começa a discutir com ele por causa de seu comportamento com as turistas. Ao invés de ficar chateado, o guia turístico acha tudo muito engraçado e se diverte com Bianca, porque percebe que, na verdade, ela está morrendo de ciúmes. Bianca, porém, não quer assumir que está sentindo ciúmes. Assim, Zyah apenas beija a amada na caverna e os dois começam a conversar sobre a época em que os dois moravam sozinhos. Aproveitando a deixa, Bianca diz que quer voltar a viver na caverna, mas o turco não aceita essa situação.

Como percebe que não vai conseguir mudar a opinião de Zyah, Bianca ainda tenta fazer uma proposta ao amado: ela diz que Zyah deveria se mudar com ela para o Brasil. A socialite mostra que está animada com a possibilidade, mas o guia turístico apenas diz que um dia os dois podem passear no Brasil. Parece que Bianca ainda terá que suportar a família do amado por mais um tempo. Ela não gosta de morar com os familiares de Zyah, porque sabe que eles não gostam dela. O problema é justamente o fato de Bianca não ser turca e não ter muita vontade de se adequar à vida na Capadócia. Agora ela decidiu que vai dar uma chance para sua adaptação, mas será mais difícil do que ela pensa, especialmente porque a família de Zyah vai fazer de tudo para ela não conseguir morar na Turquia.

Novela Salve Jorge – Stenio ganha beijo de Helô

Novela Salve Jorge

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, por um período, o rato e a gata da trama de Glória Perez irão ficar sem se estranhar. Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) irão viver uma breve recaída, mas o advogado fará o que for possível para manter esta aproximação e transformá-la em um novo romance. Tudo isso começa após a mãe de Drica (Mariana Rios) ser vítima de um atentado à bomba no seu automóvel, comandado pelo grupo de Lívia (Claudia Raia). Assim que fica sabendo do ocorrido, Stenio segue correndo atrás da delegada e os dois trocam um longo abraço comovidos.

O advogado aproveita o momento para fazer uma declaração apaixonada e afirma que teve muito medo de perder Helô, pois ela é muito importante na sua vida e esta situação serviu apenas para reforçar isso. Ainda muito abalada, a delegada acaba cedendo e eles trocam um beijo, o que deixa o advogado bastante empolgado. Stenio não perde tempo e começa a mandar em Creusa (Luci Pereira) a respeito dos pratos para o jantar, assumindo rapidamente o papel de chefe da residência.

Porém, a morena procura contornar a situação e evita outro beijo. Ela argumenta que foi apenas um beijo em uma hora de fragilidade e ele não deve organizar suas malas para voltar. Mesmo assim, Stenio não desiste e propõe um brinde aos dois durante a janta. No outro dia, o advogado aparece com uma muda de roupa e pede que Creusa, que sempre o ajuda, guarde os trajes. Helô questiona se o ex-marido já está se instalando por ali e ele explica que a bela corre risco e ele não irá deixá-la sozinha neste momento.

Stenio ainda brinca perguntando se a ex-mulher não sente saudades de ver suas coisas juntas. Sem saída, a delegada manda o advogado dormir no sofá. Fique de olho nas próximas emoções da novela das oito para saber se os dois irão se entender de vez de novo.

Também nos próximos capítulos, após muitos meses longe da filha de Lucimar (Dira Paes), Theo (Rodrigo Lombardi) irá ver Morena (Nanda Costa), mas logo irá perder a gata do Alemão de vista, o que o fará acreditar que sofreu uma alucinação. Tudo isso acontece durante um passeio na companhia de Érica (Flávia Alessandra). Neste momento, Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) estão entrando em uma casa noturna. O capitão não perde tempo e mente para a namorada, a fim de ir procurar a ex. Porém, já dentro do lugar, ele não irá mais ver a amada e se sentirá muito frustrado com a situação.

Em entrevista recente, o ator Rodrigo Lombardi declarou que é uma delícia ser pai e fica um pouco sentido por estar ausente devido às filmagens da história. Porém, quando está junto do filho, Rafael (5 anos), eles procuram brincar com os cachorros, jogar vídeo game e assistir a filmes. O ator garantiu ainda que deseja ter mais filhos quando diminuir o ritmo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias