Publicado em: sábado, 08/12/2012

Novela Salve Jorge – Jéssica será assassinada na frente de Morena

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, A morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) já é certa desde antes da novela Salve Jorge começar. O que interferiu na trama foi o fato de que a garota acabou ganhando um grande apreço de público, que se solidarizou com sua história. Em vista disso, a autora do folhetim, Glória Perez, decidiu que a vida da personagem deveria ser um pouco mais longa, e ela acabou ficando um pouco mais do que estava previsto. Mas o assassinato da moça está previsto para ir ao ar entre o final de dezembro e o comecinho de janeiro, com uma mudança de atitude de Morena (Nanda Costa). Mas até a data a gata do Alemão vaitentar fugir diversas vezes com a companhia e o apoio de Jéssica. Mas o que será visto pelos telespectadores é que nenhuma das tentativas das meninas vai ter sucesso, e elas ainda vão sofrer diversos maus tratos nas mãos da quadrilha. Mas tudo indica que uma das fugas das meninas vão acabar de maneira trágica. Depois de escaparem da boate, elas serão pegas em flagrante por Russo (Adriano Garib), que vai matar a loira ali mesmo, na frente de Morena e no meio da rua. Percebendo a enrascada em que se meteu, a gata percebe que não pode mexer com aqueles bandidos e decide que está na hora de se acalmar. Mas tudo vai piorar ainda mais quando Morena descobrir que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi).

Vamos ver que a próxima novela das 9 da Rede Globo só está prevista para estrear em maio, porém o elenco principal já está começando a ser fechado. Tendo o título provisório de “Em Nome do Pai” , o folhetim vai marcar a estreia do diretor Walcyr Carrasco no horário mais nobre da televisão brasileira. Comemorando a primeira parceria com Walcyr, o diretor Wolf Maya declarou que esta é a primeiravez que vai trabalhar com ele e que a trama vai falar sobre uma história deamor que foca no ser humano e na família, fazendo uma homenagem á cidade de São Paulo e sobre a grande pluralidade das etnias existentes, que até hoje ainda é um conflito universal. Uma das personagens principais é a atriz Suzana Vieira,que vai ser uma milionária, assim como na maioria de seus papéis, e vai interpretar Pilar. A ricaça será casada com Cesar (Antônio Fagundes) e será mãe de Felix (Mateus Solano) e também de Paloma (Paolla Oliveira). Esta vai ser o núcleo principal da trama que vai vivenciar e articular todos os principais conflitos da novela. Dentre esses atores, também estão escalados Cassia Kis Magro , a ex-SBT, Bárbara Paz , Juliano Cazarré, José Wilker, Bruna Linzmeyer , Caio Castro , Fulvio Stefanini , Leona Cavalli , Vanessa Giácomo , Malvino Salvador, Luis Mello , Ary Fontoura , Fabiana Karla e também aatriz Neusa Maria Faro .Podemos verificar que grande parte do elenco trabalhou com Walcyr Carrasco na micronovela Gabriela. A outra fatia pode ser considerada como “amuletos” de autor, assim como os atores Fulvio Stefanini e Ary Fontoura, além da atriz Neusa Faro. Vale lembrar também que diversos autores estão reclamando de Glória Perez, por ter selecionado um grande número de atores dentro da emissora. O comum é que sejam reservados uma média de 50 atores para casa trama, e Glória acabou extrapolando a margem e escalando mais de 80 atores globais, o que causou alvoroço nos bastidores e um certo conflito entre os outros autores de novelas.

Novela Salve Jorge – Zyah obriga Bianca a ser submissa

Novela Salve Jorge

Parece que a moderna Bianca (Cleo Pires) não fez um bom negócio abandonando Stenio (Alexandre Nero) para ir morar com o turco charmoso, Zyah (Domingos Montagner). Assim que descobre que está apaixonada pelo guia, a brasileira termina o casamento com o advogado, ás vésperas, e se entrega ao seu grande amor. Ela decide morar com o turco nas cavernas, mas mesmo apaixonada, ela vai ter que enfrentar uma barra pra lá de pesada. O choque cultural e as diferenças entre eles é tão grande que o morador da vila e Capadócia não consegue entender e nem aceitar o estilão independente de Bianca. Em meio á uma conversa com vizinhos, a morena acaba desmentindo o amado em público, na frente de todas as pessoas, Zyah decide aplicar uma bronca na amada e diz que ela não pode agir daquela forma mais nenhuma vez e que isso é uma vergonha, “desmentiro marido na frente de todo mundo”. Mas a menina não vai aceitar que lhe coloquem “cabresto” e vai agir exatamente dessa maneira novamente, envergonhando o guia na frente de seus amigos. Irritado com o jeito descolado da brasileira, Zyah vai até a moça e diz que para que eles fiquem juntos será necessário que ela se torne uma mulher submissa. Mas ao contrário do que todos esperavam, Bianca garante que vai aprender a maioria dos costumes que são mais tradicionais naTurquia e promete que vai fazer de tudo para não desagradar seu marido. Mas o grande problema é que a gata não vai conseguir segurar a língua por muito tempo e vai chegar o dia em que vai acabar tudo com Zyah e vai voltar para o Brasil, pensando em seguir com sua vida. Uma boa solução é fazer com que o próprio guia largue de seus costumes é vá para o Brasil, viver uma vida moderna, assim como a gata teve até agora.

Wanda (Totia Meirelles) está sedenta para que consiga ter suavingança pessoal contra Morena (Nanda Costa), já que a menina, assim que descobriu que foi enganada e traficada como escrava sexual partiu para cima da vilã e deua maior surra, machucando seu rosto e deixando várias marcas em seu corpo. Em vista disso, a traficante espera se vingar o quanto antes e resolve mandar a gata para um leilão para ver se a gata para de dar trabalho, assim como vem acontecendo desde que ela chegou. Morena é arrumada com um vestido todo douradoe decotado, mostrando grande parte de seu corpo, onde será exposta para vários homens. A gata será arrematada por um deles, que vai fazer de tudo para ter uma noite de amor com a bela. Mas já sabemos que ela não vai se submeter á essa vida de maneira tão fácil e vai acabar dando uma paulada na cabeça do homem, conseguindo fugir de sua casa. Desesperada, ela corre pelas ruas de Istambul gritando por ajuda, mas como não conhece ninguém ela acaba sendo capturada pelos bandidos e obrigada a voltar para a boate. Como não vai desistir, a gata do Complexo do Alemão vai armar um plano para conseguir fugir da boate pelo buraco do ar-condicionado, assim como fez um traficante do morro, que conseguiu fugir de uma penitenciária desta maneira. Mas o que elas nem imaginam é tal fuga vai fazer com que Jéssica perca a vida, já que Russo (Adriano Garib) vai atrás das meninas e vai acabar dando fim da loira ali mesmo, no meio da rua. Para a surpresa de Morena, depois que o capanga mata a colega, ele nem se preocupa em esconder o corpo, e deixa ali mesmo, jogado no meio da rua. Essa atitude faz com que Morena reavalie se quer morrer ou se prefere trabalhar por ali.