quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeNovela Salve Jorge - Jéssica pede socorro para um brasileiro

Novela Salve Jorge – Jéssica pede socorro para um brasileiro

Novela Avenida BrasilNa Novela Salve Jorge de hoje, Jéssica (Carolina Dieckmann) já mostrou que é uma pessoa difícil de convencer e por isso os bandidos que a sequestraram não ter dificuldades para conseguir fazer a garota aceitar que foi traficada. Ela está fazendo de tudo para evitar ser mais uma prostituta da boate. Agora ela percebe que um cliente brasileiro está no local e por isso decide usar essa oportunidade para fugir. Ela ouve quando o homem fala em português e por isso sente certeza que ele vai ajuda-la a escapar do seu cativeiro.

Ela finge que está aceitando as investidas do cliente em potencial e se aproxima dele. Ela joga charme e o homem acaba caindo em sua conversa. Ela pede que os dois se sentem juntos em uma mesa. Enquanto os dois conversam, ela discretamente lhe entrega um bilhete, onde diz que foi traficada e está trabalhando como escrava.

“Socorro! Eu fui traficada pra cá e estão me fazendo de escrava!”

Tudo isso Jéssica faz sorrindo, a fim de convencer Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib) que está fazendo o que eles mandam. Os bandidos assistem a cena de longe e não desconfiam que Jéssica está armando para conseguir se salvar. No bilhete Jéssica ainda pede que sua família seja avisada e que o homem a leve até o hotel onde está hospedado.

“Pelo amor de Deus, avisa minha família. Me tire daqui! Pede para me levar pro seu hotel.”

O brasileiro fala que vai ajudar Jéssica e caminha em direção onde Irina está. Jéssica mostra que está animada e vai falar com Rosângela (Paloma Bernardi). Ela conta para a amiga que vai conseguir fugir e ficará livre. Ela começa a dançar para comemorar o que pensa ser a sua vitória.

“Amanhã eu tô livre, Rosângela! Eu quero dançar”, comemora a loira.

Mas as coisas não vão tão bem assim para Irina. Isso porque Lícia (Claudia Raia) acabou descobrindo que a russa está sendo investigada. Com isso ela decide se aproximar ainda mais de Haroldo (Otaviano Costa) a fim de saber mais coisas a respeito do assunto.

O advogado é amigo de um dos policiais que está fazendo a investigação sobre tráfico de pessoas no Brasil. Assim Lívia precisa ficar atenta ao que está acontecendo. Com isso, ela passa a investir em Haroldo, para saber tudo o que acontece, que pode atrapalhar os seus negócios.

Sedutora, ela fala que quando voltar de sua viagem a Roma vai querer ouvir tudo o que Haroldo tiver para contar sobre o assunto e como está a investigação sobre tráfico de pessoas. Haroldo não desconfia e cai na lábia da bandida. Ele abre o bico e conta que uma pista leva ao núcleo do crime da Estanha, contando que há indicações de uma russa que viveu no Brasil está envolvida no universo criminoso. Lívia logo percebe que ele pode estar falando de Irina. As cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira, dia 29.

Novela Salve Jorge – Helô e Stenio brigam novamente

Novela Salve Jorge

Na Novela Salve Jorge, que entra na sua segunda semana, Lívia (Claudia Raia) e Haroldo (Otaviano Costa) são flagrados aos beijos por Stênio (Alexandre Neto). O problema é que o pai de Drika (Mariana Rios) está interessado na bela e começa a enfrentar uma crise após esta situação. Então, Stênio chama a ex-esposa, Helô (Giovanna Antonelli), para uma janta na sua companhia a fim de questioná-la a respeito da sua atual aparência e se está com cara de velho.

Durante o papo, Stênio pergunta se ela acha que ele mudou demais nos últimos tempos e se já há sinais de envelhecimento. O belo completa dizendo que não relaxou nem um pouco e continua malhando diariamente. Na hora, a delegada percebe as suas reais intenções e se mostra uma fera. Helô argumenta que o ex-marido foi dispensando por alguém e a fez perder seu tempo para escutar esta chatice. Ela completa o chamando de cretino e vai deixando o restaurante. O pai de Drika segue Helô e não permite que ela embarque no automóvel, iniciando uma discussão.

Helô o acusa de assédio e ameaça dar voz de prisão ali mesmo. Em seguida, a bela reage com bolsadas. É nesta hora que aparece uma viatura da polícia e Barros (Marcelo Airoldi) está a bordo. Ele controla a situação e separa os dois. Depois, na residência, Helô segue arrasando o ex-marido e explica que ele a fez encarar um grande constrangimento em um local público. Ela volta a citar que ele levou um pé na bunda. A sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar nessa segunda-feira (29) na trama de Glória Perez.

Mas antes disso, no capítulo que vai ao ar neste sábado (27), a vida da jovem Morena (Nanda Costa) melhorou bastante depois da ocupação no Complexo do Alemão. Porém, a vida destes moradores enfrenta uma série de problemas e dificuldades. Desta vez, a filha de Lucimar (Dira Paes) passa muito mal, com fortes dores, e segue na hora para um posto de saúde atrás de atendimento. Mas a realidade dos postos não mudou em nada e a gata não consegue atendimento, sofrendo um desmaio.

Em seguida, Lucimar aparece atrás da jovem e fica furiosa diante daquela situação. A morena ameaça acionar a polícia, tamanha a sua revolta. Então, Sheila (Lucy Ramos) cogita a ideia de ir atrás da colaboração de Theo (Rodrigo Lombardi), pensando que ele poderia encaminhar a amada para uma instituição particular. O problema é que Morena desperta e não concorda com esta ideia. Ela argumenta que não deseja ninguém resolvendo seus problemas e lhe carregando. Resta saber por que a gata passou tão mal. Será que ela está doente? Para descobrir, só mesmo assistindo às próximas emoções da trama. Esta sequência será exibida no sábado (27) na história, que ainda promete muitas surpresas.

Novela Salve Jorge – Érica é afastada do trabalho

Novela Salve Jorge

Érica é afastada do seu trabalho após o incidente com Theo. Aída deseja começar a surfar. Lena avisa Morena que Stenio não aprovou o beijo de Livia e Haroldo. Aurea afirma pra Morena que não aprova seu relacionamento com Theo. Julinha e Elcio acabam se beijando. Morena é pedida em casamento por Theo. Delzuite e Lucimar têm uma discussão. Tamar é elogiado por Demir. Erica conversa com Julinha a respeito de Elcio. Stenio faz perguntas para Helo sobre a sua aparência. Jessica procura a ajuda de um rapaz brasileiro. Theo informa Áurea do seu casamento.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments